Opinião dos donos de Fiat Uno

4,1 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty 1 avaliação
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Consumo 8
Posição de dirigir 7
Custo benefício 6
Desempenho 5
Motor 5
Câmbio 5
Acabamento 3
Freios 3
Suspensão 3
Instrumentos 1
Interior 1
Porta malas 1
V
Vicente Ramos
LocalizaçãoAracaju - SE

Fiat Uno Way 1.0 4 pts 2009

Avaliação:4,1 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Economico na cidade e na estrada. Bom espaço interno. Troca de pastilhas originais com 55 mil, ainda em condições de uso.
É ruim: Péssimo pára-brisa, limpador ineficiente. Ventilação interna sufoca o motorista, não ventila nada. Lataria casca de ovo, amassa muito fácil. Painel muito simples, carpete interno ruim. Seguro muito caro. Freio de mão barulhento. Pintura sólida risca fácil. Suspensão dura. Correr a pé na rua de terra, balança demais.
Problemas: Com 15 mil km água no porta malas e entrando pela porta do passageiro. Com 20 mil 1 bico injetor queimado. Com 55 mil defeito na tampa de válvulas, comum na linha Fire.
Opinião do dono: Para quem busca economia de combustível sem se preocupar com o conforto esse é o carro. Não compraria outro pois na faixa de preço tem outros melhores acabados.
#2009
É útil
Compartilhar