Ano:
Todos
Versão:
Fiat Uno Mille Way
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Custo benefício
8
Consumo
7,8
Posição de dirigir
7,5
Estabilidade
7,5
Motor
7,2
Freios
7,2
Porta malas
6,8
Câmbio
6,8
Suspensão
6,5
Instrumentos
6
Desempenho
5,8
Acabamento
4,5
Fiat Uno Mille Fire 1.0 2009
Avaliação:8,5




É bom: o meu é um modelo way 09/10 já esta com um ano de uso e 50 mil km já que eu trabalho viajando com ele, muito economico topa qualquer parada inclusive morros esburacados e lama, parece um jipinho e tem uma velocidade muito boa não fica devendo para outro carro da categoria. pra quem quer carro popular 1.0 é o uno especialmente se for para trabalhar. muito melhor que o celta carrinho de brinquedo.
É ruim: unica coisa que poderia ser como a do celta é o motor mas o do uno atende bem mas o motor do 1.0 é um canhãizinho.
Problemas: nada até hoje.
Opinião do dono: carro valente e vale a pena.
#Uno Mille Fire 1.0
#2009
Fiat Uno Mille Fire 1.0 2006
Avaliação:7,9




É bom: Pois é, a suspensão mais alta é que me fez comprar esse Mille Way e, após 1 ano de uso, posso dizer que vale cada centavo. Encarar aquelas estradinhas de terra que castigam o escapamento é moleza, uma preocupação a menos. No mais, o carro continua bem econômico: com álcool, faço 11,5 cidade e 12,5 estrada; com gasolina, dá uns 15,5 cidade, 16,5 estrada. Outras coisas boas são seu ótimo espaço interno, bem como sua estabilidade e seu custo de manutenção. Ao contrário de SP e RJ, aqui em Brasília seu seguro não é alto.
É ruim: Para quem já conhece Uno, são os defeitos de sempre, que decorrem da proposta de carro barato. Acabamento com muita lata e plástico, painel pobre (embora já tenha termômetro), aquele nhec-nhec na traseira (suporte do cabo do freio de mão), etc. Nada de mais. Não dá pra pagar 24.000 em um Uno e exigir o acabamento de Honda Fit!
Problemas: O meu Mille veio com um defeito de fábrica, um ruído no motor durante as desacelerações. Levei na Bali e, apenas após falar com o chefe da oficina, que meu problema foi detectado e solucionado. O carro ficou 1 mês parado, foi trocado comando de válvulas completo e depois os 4 pistões. O problema eram os anéis raspadores de 3 pistões, todos engripados. Também apresentou problema nas travas elétricas (destravam logo após eu trancar a porta), em uma polia do alternador (fazia um grilo alto em ponto morto) e em um rolamento de semi-árvore (ruído de rolamento engripado). Tudo resolvido durante a garantia, sem custo para mim, sempre após uma insistência de minha parte para que fossem apurados os defeitos. Valeu a pena, agora o carro está 100%.
Opinião do dono: Não é à toa que qualquer frota tem Mille, é um carro muito durável, embora o controle de qualidade da Fiat tenha me decepcionado um pouco. Meu conhecimento técnico básico foi fundamental para insistir na solução dos defeitos junto às concessionárias, mas sem briga nenhuma. Já viajei com ele várias vezes, já fui pro mato várias vezes, e irei outras pois esse carro me dá muita satisfação. Melhor que isso, só uma picape ou um jipão!
#Uno Mille Fire 1.0
#2006
3 curtidas
Fiat Uno Mille Fire 1.0 2009
Avaliação:6,9




É bom: Economia.
É ruim: Carro nada espaçoso, duro de suspensão e muitos defeitos apresentados.
Problemas: Barulho no freio, caixa de direção e ferrugem na lataria.
Opinião do dono: Carro bom pra 1.0, economia otima, so que o meu deixou a desejar, muitos problemas apresentados, co pouca kilometragem.
#Uno Mille Fire 1.0
#2009
Fiat Uno Mille Fire 1.0 2010
Avaliação:3,9




É bom: É o mais barato e como uma simples condução é melhor que uma bicicleta.
É ruim: o ar-condicionado é ridículo, ineficiente na condição de resfriar o interior do veiculo só serve como freio-motor , reclamação comum entre os proprietários dessa CONDUÇÃO, é bem provável que eu esteja esperando de mais de um FIAT pois é assim que a concessionária se explica dizendo ser normal o mau funcionamento, pergunto-me: De que me serve um ar-condicionado que não cumpre sua destinação? Porque vendem algo que não funciona?
Problemas: Ar-condicionado simplesmente não funciona adequadamente, chave de luz de freio , difusor de ar danificado na assistencia tecnica.
Opinião do dono: Sendo bem realista é um veiculo simplorio mesmo completo como o meu não justifica seu valor pela falta de conforto, nas subidas é um lamento em terreno irregular uma pipoqueira realmente uma grande decepção.
#Uno Mille Fire 1.0
#2010
1 curtida