Opinião dos donos de Fiat Uno 1997

6,8 2 avaliações

I
Ivan Medeiros
LocalizaçãoManaus - AM

Fiat Uno Mille SX 1997

Nota geral:6,5 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 6,0
Interior 7,0
Porta malas 5,0
Desempenho 7,0
Motor 9,0
Câmbio 8,0
Freios 5,0
Suspensão 1,0
Consumo 7,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 5,0
É bom: baixa manutenção, o meu nunca parou de funcionar, nunca fiquei na rua esperando socorro
É ruim: a suspensão traseira é um lixo, os engenheiros estavam bebados quando desenharam o sistema de suspensão, pois os pneus começam a comer por dentro, e nao é falta de cuidado nao pois meu carro ja foi feito suspensão completa e cambagem.
Problemas: freio de mao ruim, requer muita força para deixa-lo bem freiado detalhe: Ja mandei tambem trocar as lonas traseiras e regular o freio de mao
Opinião do dono: carro bom com pequenos erros de fabricação mas relevantes se ver a idade do carro. Carro bom para ir ao trabalho e voltar, é pequeno cabe em qualquer vaga e gasta pouco, mas para viagens com 4 pessoas no carro fica péssimo pois o desempenho cai e aumenta o consumo significativamente, o carro fica empinado e devido ao pessimo desenho da suspensão traseira as rodas ficam tornas perpendicularmente ao chao e começa a comer o pneu erroneamente por dentro. Faz tambem um barulho chato no escapamento quando atinge uma certa rotação.
Uno Mille SX 1997
J
Jakson Fonseca
LocalizaçãoManacapuru - AM

Fiat Uno Mille SX 1997

Nota geral:7,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 5,0
Instrumentos 7,0
Interior 6,0
Porta malas 6,0
Desempenho 8,0
Motor 8,0
Câmbio 8,0
Freios 8,0
Suspensão 6,0
Consumo 7,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 7,0
É bom: Um carro muito bom para quem não tem muitos recursos financeiros. É um excelente carro e barato, com manutenção barata.
É ruim: Posição ao dirigir: para mim é desconfortável, já minha esposa adora. os bancos não são muito confortáveis.
Problemas: Desembaçador: dias de chuva é um caos.
Opinião do dono: Bom e barato. Super acessível.
Uno Mille SX 1997