Opinião dos donos de Fiat Tempra

Dê sua opinião
Recebemos 131 opiniões dos donos de Fiat Tempra. A avaliação média foi de 8,7
Interior 9,5
Porta malas 9,3
Posição de dirigir 9,3
Acabamento 9
Desempenho 9
Instrumentos 9
Motor 8,5
Câmbio 8,4
Freios 8,4
Suspensão 8,2
Custo benefício 7,8
Consumo 7,2

Fiat Tempra 2.0 16V 1999

Avaliação:9,7
É bom: É um excelente carro, em materia de conforto, potencia, estabilidade, acabamento interno e externo não tem igual. sem falar do espaço interno e do porta malas.
É ruim: não sei se é porque sou apaixonado por tempra pricipalmente pelo meu. O unico ponto negativo é o consumo mais vamos levar em conta que estamos falando de motor 2.0
Defeitos apresentados: Já ouvi muitos boatos sobre o tempra. Os problemas que de vez em quando aparecem é normal de qualquer carro,
Opinião do dono: muitos falam mau do tempra, a maioria dos que criticam nunca tiveram um são marias vai com as outras. Na verdade para ter um tempra não é para qualquer um não é voce que escolhe o tempra é ele que te escolhe tem que ser tempreiro de coração. Se vc ñ tem paixão pelo tempra compre vectra,polo,civic,golf ou corolla. Muitos criticam mais aonde eu chego com o meu briquedo ele chama a atenção, a final de contas eu cuido bem do meu poder de fogo. O TEMPRA É E SEMPRE SERÁ O IMPONENTE. Fico muito triste quando vejo um tempra ruido e acabado por esses cupins de ferros que tem por ai, maisme alegro quando me deparo com uma raridade igual ao meu um abraço a todos os tempreiros.
Esta opinião foi útil?

Fiat Tempra 2.0 16V MPi 1999

Avaliação:8,6
É bom: Tem um desempenho muito bom na cidade e estrada.principalmente em matéria de conforto e ergonomia. Com o Kit GNV faz 11,25Km\litro na cidade.
É ruim: Suas peças tem uma grande durabilidade, mas são um pouco caras comparadas com as rivais. Por ser grande, na gasoilana faz 8Km\litros na cidade com o ar condicionado ligado. Poderia ter um ponteiro de pressão do óleo e do compressor no painel
Defeitos apresentados: Troca de um anel cicronizador do cambio e suspensão ao todo R$1.800,00
Opinião do dono: É um carro para familia, para um garotão, para um motorista que não quer perder em potência e conforto.Muito bom para um so acústico de qualidade.
Esta opinião foi útil?

Fiat Tempra SX 2.0 8V 1999

Avaliação:9,8
É bom: todos
É ruim: nenhum
Defeitos apresentados: normais de qualquer carro
Opinião do dono: se voce quer um automovel e o tempra basta cuidar ele com muito carinho .ADORO O MEU.
Esta opinião foi útil?

Fiat Tempra IE 8v 4P 1999

Avaliação:8,3
É bom: É realmente um carrão, todos onde chego, dizem que cheguei de avião. O ar tem que ficar na velocidade 2, o espaço é tremendo, a dirigibilidade é fantástica.
É ruim: Esquenta igual a uma fornalha, peças é uma dificuldade, ligar para a FIAT é perda de tempo, pois eles dizem que algumas peças não são mais fornecidas, e pasmem, o atendente diz que não pode fazer nada por você. Como meu carro é modelo 1999, a FIAT mudou o medelo da maçaneta, daí não consigo achar uma pecinha chamada de prolongador da fechadura.
Defeitos apresentados: Quebra do prolonagador da fechadura, troca do radiador de óleo, troca do radiador de água, troca do tubo do suspiro da gasolina.
Opinião do dono: Mesmo com os problemas que estou enfrentando, acredito muito no carro e espero ter passado pelo pior. Acho que o único defeito do carro foi ter sido feito pela FIAT, mesmo assim, quem quizer ter a sensação de estar em um avião, este é o carro.
Esta opinião foi útil?

Fiat Tempra 2.0 8V ie 1998

Avaliação:9,2
É bom: espaço interno, conforto, acionamento do porta malas dentro do carro, completo, etc
É ruim: dificuldades de reposição de algumas peças
Defeitos apresentados: não detectei.
Opinião do dono: meu xodo tem manuntenção em dia sempre reviso e rodo muito com ele tanto no asfalto como na estrada de terra , pelo ano de fabricação o carro da swou em muitos outros. Alem do mais não to nem ai pra opiniões contrarias a respeito do carro, pois tempra é pra poucos
Esta opinião foi útil?

Fiat Tempra Stile 1998

Avaliação:9,3
É bom: TEMPRA STILE, É TUDO QUE VOCÊ PRECISA POR UM BOM PREÇO, ESPAÇOSO,CONFORTAVEL,SEGURO,ANDA MUITO BEM TURBO,E SE ESTIVER COM MANUTENÇÃO EM DIA TODAS AS REVISÕES BEM FEITAS,VOCÊ TERA UM CARRO PRA RODAR O BRASIL DE PONTA A PONTA.
É ruim: É UM CARRO FORA DE LINHA E NÃO É BEM ACEITO NO COMERCIO.APESAR DE QUE NÃO PENSO EM VENDER O MEU.
Defeitos apresentados: ESCAPAMENTO ESTRAGA COM FACILIDADE. CAMBIO COM ENGATES NÃO MUITO PRECISO.
Opinião do dono: É UM CARRO BARATO, MAIS TEM QUE FICAR DE OLHO NA MANUTENÇÃO.
Esta opinião foi útil?

Fiat Tempra HLX 1998

Avaliação:8,1
É bom: Estabilidade ótima, fiz curva a 140km/h grudado no chão. Conforto incrivel, não tem bancos tem sofás. porta-malas enorme. Espaço interno, muito luxo. Completo de acessorios, só o retrovisor fotoelétrico mata a pau. Motor forte mesmo, se vc subir o giro o carro voa mesmo, vc nem percebe que esta a 200/hora. Pra viajar é demais de gostoso, um silencio, não cansa. Retrovisor eletrico axei q nunca ia usar, mas é muito util, principalmente pra estacionar qdo o carro esta inclinado numa descida. As portas abrem 90 grau, nada de entrar esprimido. Ar condicionado gela na hora.
É ruim: Não que seja um ponto negativo, mas o consumo que tanto falam é verdade. Vc tem que andar com o pé lá emcima, na maciota pra fazer 8,5km/l na cidade. Se andar xutado faz 6km/l. Mas pra um 2.0 16v com 127cv ta ótimo. Tem 1.0 pé de boi que morre pra fazer 10km/l. A questao do valor de revenda realente é um problema, a procura por um carro desses é pequena e no mais é especulacao e por ter saido fora de linha desde 1999. Quem fala que tempra é bucha, realmente nunca teve um em boas condicoes ou nunca teve um. Se vc comprar um carro detonado, todos serao bucha e so vao encomodar. E vai tambem da manutencao, pq o Tempra nao aceita vc fazer manutancao qdo ja ta tdo detonado, dai sai caro mesmo. Tem que ser rigoroso e pontual com a manutencao, mesmo com o carro redondinho é bom dar uma olhada, sempre trocar correia dentada pondo original, e o oleo, de boa qualidade e colocar pra 5mil km mas trocar com 4mil km. Sempre trocar o filtro de oleo com a troca do oleo mesmo que nao precise.
Defeitos apresentados: Retrovisor eletrico do motorista nao subia nem descia. Botao de travamento central das portas parou de funcionar. Tinha um vazamento de oleo mas num tamborzinho coisa minima mas que o antigo dono deixou de fazer. Foi trocada o sensor de temperatura o cebolao e colocaram pra 90 graus, nao vi vantagem, pq este motor foi projetado pra trabalhar em alta temperatura, entao a ventoinha aciona mais seguido quanto o clima esta quente. Fora isso mais nada. funciona tudo perfeitamente.
Opinião do dono: Pra quem procura um carro de luxo e barato é a melhor opcao. Nao liguem quando falam mal do Tempra. É um carrão mesmo. Mas quando for comprar procurar muito mesmo, assim como eu fiz. 90 porcento dos tempras tao destruidos, entao leve nuns 20 mecanicos pra avaliar. O carro é um espetaculo, impões respeito. Mas é um carro pra quem é cuidadoso, a manutencao dele nao é cara. Cuidar bem da pintura com cera, principalente os de cor escura. Eu simplesmente adorei o carro, não imaginava que era tao superior. Podem comprar sem medo, vale a pena mesmo.
Esta opinião foi útil?

Fiat Tempra HLX 1998

Avaliação:9,5
É bom: Espaço interno, conforto, porta-malas, desempenho, instrumentos, boa aceitação no mercado, custo/benefício e tantas outras coisas que não cabem aqui.
É ruim: O ponto negativo não é dele e sim da FIAT que cometeu o erro de tirar este carro magnifico de linha.
Defeitos apresentados: A nove anos estou com ele, e até hoje só troquei pneus e bateria.
Opinião do dono: É o melhor carro que a FIAT já produziu no Brasil. Se for comprá-lo prefira os modelos de 95 até 99, pois são mais aceitos no mercado além de serem mais bonitos.
Esta opinião foi útil?

Fiat Tempra HLX 2.0 16V 1998

Avaliação:8,5
É bom: Ótima dirigibilidade, proporcionada pelo bom conjunto motor/câmbio sem onerar no consumo de combustível. Boa relação custo x benefício.
É ruim: Os pontos negativos não estão vinculados às reais características do carro, mas ao estigma forjado pela mídia tendenciosa de que o carro tem manutenção onerosa. Constata-se pouco preparo técnico e muita preguiça por parte de muitas oficinas credenciadas, que alegam sempre dificuldades na realização de certos serviços, pois raramente possuem os equipamentos corretos e mecânicos preparados.
Defeitos apresentados: Os defeitos apresentados foram ocasionados pela má utilização do proprietário anterior, que utilizava alcool em substituição à gasolina, sem a devida conversão. Em conseqüência disso houve danos no motor, sistema de injeção e escapamento.
Opinião do dono: Como é um carro fora de linha, é preciso que se faça uma avaliação mais criteriosa antes de comprar, levando em conta principalmente os cuidados dispensados pelo proprietário anterior.
Esta opinião foi útil?

Fiat Tempra SX 2.0 8V 1998

Avaliação:9,0
É bom: Conforto, potencia, beleza, estabilidade, prazer ao dirigir
É ruim: Quando necessário, poucas peças (principalmente as de painel)
Defeitos apresentados: Comuns e poucos para um carro com 15 anos de uso
Opinião do dono: Ja tive tres. Curto o carro, principalmente quando preciso do acelerador.
Esta opinião foi útil?
Você tem um Fiat Tempra? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Explorar