Opinião dos donos de Fiat Tempra

8,4 1 avaliação

M
Mucio Figueiredo
LocalizaçãoTimon - MA

Fiat Tempra 2.0 i.e. 8v 4p 1995

Nota geral:8,4 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 8,0
Interior 10,0
Porta malas 9,0
Desempenho 7,0
Motor 9,0
Câmbio 9,0
Freios 7,0
Suspensão 7,0
Consumo 7,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 7,0
É bom: Suavidade ao dirigir, boa estabilidade, baixo consumo em viagem 14km/l, conforto, baixo preço na aquisiçao, R 8.300,00, com 156.000km e até hoje o motor não incomodou-me em nada, apesar de ter ficado muito desconfiado da quilometragem que o mesmo tinha.
É ruim: Arrefecimento do motor na cidade, freios fracos, desvalorização mas que é otima na hora da compra, consumo acima da média na cidade 7,5km/l, mas mesmo assim vale a pena, instabilidade em curvas apertadas
Problemas: Bomba d´agua, pastilhas de freio, setor de direção, pneus, escovas, bateria, escapamento, não tinha radio, veio rebaixado, portanto tive que trocar as suspensões, tudo isto devido a má conservação do dono anterior.
Opinião do dono: Estou querendo vender meu carro, mas não consigo pensar em outro a não ser por um mais novo para troca-lo, pois cada vez que saio do mecanico fico mais apaixonado por ter este excelente carro que tenho.
1995