Ano:
Todos
Versão:
Fiat Siena EL 1.0 Flex
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Porta malas
9,3
Consumo
8,3
Suspensão
8
Instrumentos
7,7
Freios
7,7
Custo benefício
7,7
Estabilidade
7,3
Desempenho
7
Câmbio
7
Posição de dirigir
6,7
Interior
6,7
Acabamento
6,3
Fiat Siena EL 1.0 Flex 2010
Avaliação:7,7




É bom: Carro elegante, design chamativo! Bom preço para um sedan medio. Vem com otima lista de itens de série, pois fica fora da lista apenas ar-condicionado!Muitos recursos no painel e computador de bordo!Espaçoso, confortavel,motor 1.0 muito bom superando muitos 1.0 de outras montadoras.E o que mais me chamou atenção... carro silencioso, não se houve ruídos ou algo parecido.Voce se sente dirigindo um carro mais caro
É ruim: Pintura não metálica muito ruim. Tecido dos bancos ruim, material que pega sujeira facilMuito acabamento interno em plastico, pois os mesmos impenam ao solSuspenção vem com regulagem muito baixa, carro esbarra em muitos quebra molas, mesmo vazioPara um carro grande e pesado, faltou as rodas R15, pois as 14 não dão conta. Caixa das rodas dianteiras muito frageis!
Problemas: Barulho no segmento de direção quando vai se fazer pequenas manobras com o carro quase parado! A Fiat solucionou este problemaBateria original de fabrica com apenas 40 A., tornando-se limitado a alimentação de vidros, travas, som e alarme A Fiat me recomendou a troca da bateria
Opinião do dono: Otimo carro sedan para um investimento de aproximadamente 30 a 32 mil. Um veículo como este Fiat Siena 1.0, se fosse produzido pela Volks custaria 40 mil ou mais. Um carro que não vai fazer voce passar raiva ou vergonha, pois é muito confiavel!
1 curtida
Fiat Siena EL 1.0 Flex 2009
Avaliação:7,9




É bom: Tenho um e nao me arrependo, pois o veiculo apesar de ser 1.0 nao da pra notar a diferença, tem um bom desempenho e que sabe aproveitar o maximo do carro sabera conduzi-lo bem na estrada sem passar vergonha mesmo carregado !!!!Para aqueles que falam que o carro é pesado o motor nao deixa voce sentir que é um carro mil
É ruim: Quando esta em uma velocidade acima dos 120km/h o veiculo perde estabilidade, dando uma certa insegurança quando vazio, mas carregado ajuda mais, isso com pneus 175/60/14 talvez seja a medida
Problemas: O meu deu problema na chave de seta que é um absurdo o preço da peça R$368,00 uma facada.A fiat poderia aliviar mais nos preços das peças mesmos sendo genuinas
Opinião do dono: Recomendo
Fiat Siena EL 1.0 Flex 2010
Avaliação:7,1




É bom: VEICULO COM OTIMA APARENCIA E DESIGNE ARROJADO
É ruim: EXISTE MUITO BARULHO INTERNO, QUEM POSSUI APENAS O VENTILADOR, EXISTE UM RUIDO GRILINHO QUE NENHUMA ASSISTENCIA TÉCNICA CONSEGUE TIRAR. E UM TÉCNICO DISSE SER BARULHO CARACTERISTICO DO VEÍCULO.
Problemas: COM DOIS MESES DE AQUISIÇÃO, FOI TROCADO PASTILHAS DE FREIOS E CAIXA DE DIREÇÃO.
Opinião do dono: COMO PODE UM CARRO SAIR DE FABRICA COM DEFEITOS TÃO BANAIS? QUANDO SE COMPRA UM CARRO ZERO KM, QUEREMOS SÓ O CARRO E NÃO O BARULHO. COMOM PODE UM TÉCNICO DA FIAT ALEGAR QUE O BARULHO NO VENTILADOR É CARACTERISTICO?, SENDO QUE APÓS CONSULTAR VARIOS OUTROS PROPRIETARIOS COM O MESMO MODELO, DIZEM NÃO APRESENTAR ESTE RUIDO. INFELIZMENTE QUANDO SE COMPRA O VEICULO SÓ FALTA TE CARREGAREM NO COLO, MAS QUANDO APARECE UM PROBLEMA TODOS TE DÃO AS COSTAS IGNORANDO A SITUAÇÃO, OU SEJA, JÁ COMPROU AGORA QUE SE DANE. A FIAT PECA NESSA SITUAÇÃO PORQUE O VEICULO NÃO É ETERNO, QUEM COMPRA UM CARRO HOJE DE UMA CERTO FABRICANTE, COM CERTEZA SE FICAR SATISFEITO COMPRARÁ OUTRO NO MESMO FABRICANTE DAQUI ALGUNS ANOS, CASO CONTRÁRIO PROCURARÁ E INDICARÁ SEMPRE OUTRA CONCORRENTE. QUE A FIAT POSSA PENSAR NESSA SITUAÇÃO PQ HOJE ELES SÃO VENDEDORES E FABRICANTES, AMANHA PODEM SER COMPRADORES.