Ano:
Todos
Versão:
Fiat Premio CSL
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Porta malas
10
Acabamento
9,2
Interior
9,2
Desempenho
9
Motor
9
Estabilidade
9
Câmbio
8,8
Consumo
8,6
Instrumentos
8,4
Custo benefício
8
Freios
7,6
Suspensão
7,6
Fiat Premio CSL 1991
Avaliação:7,9




É bom: Economia em primeiro 11/L na cidade para 1.6 tá ótimo tem 1.0 que não faz isso, espaço interno tanto para o motorista quanto passageiros, pouco ruído interno quando se dirigem até 2500rpm´s, forte nas subidas, e ágil na cidade, baixo custo com manutenção
É ruim: ruidos internos rangidos mas isso faz parte de carro antigo, não encontra peça de reposição com facilidade
Problemas: Bom como o ex-dono era um cara que usava o carro como um objeto apresentou problema de aquecimento devido a válvula não abrir, ou seja, falta de preocupação aí fiz o motor e acreditem não ficou mais de R400,00 agora tá ótimo. A chave de seta apresentou problema no farol alto mas ainda funciona.
Opinião do dono: Pra quem tem familia e pouco dinheiro como eu e quer dar o mínimo conforto eu recomendo sim, vale a pena o carrinho é valente.
1 curtida
Fiat Premio CSL 1994
Avaliação:8,3




É bom: força,durabilidade,potencia do motor,qualidade de acabamento,peuenos detalhes que fazem diferença,como portas leves,maçanetas que nunca estragam,porta malas super espaçoso,interna espaçosa,estabilidade otima,posição de dirigir excelente,confortavel na versão csl,um carro tão bom que nunca deveria ter saido de linha,é o meu terceiro premio e só troco pelo siena.
É ruim: consumo excessivo de combustivel,principalmente nos motores argentinos,suspensão em geral dá um pouco de manuntenção.
Problemas: cambagem,freio de mão fraco.
Opinião do dono: Excelente carro,o nome já diz tudo,o premio é realmente um premio para quem possui.
1 curtida
Fiat Premio CSL 1994
Avaliação:9,1




É bom: estabilidade conforto desempenho baixissima manutençao preço das peças acessivel
É ruim: o banco traseiro e muito alto e apertado e o velho problema da suspensão traseira a versão argentina quatro portas apresenta alguns problemas de corrosão precoce no assoalho
Problemas: somente o problema da corrosão precoce no assoalho e a entrada cronica de agua e poeira no porta mala
Opinião do dono: este ja e o terceiro que possuo para sair dele só para um siena
1 curtida
Fiat Premio CSL 1990
Avaliação:8,7




É bom: Anda muito, mesmo tendo motor dos anos 80, acompanha qualquer 1.6 novo nacional e tb muitos 2.0. Têm um porta-malas gigante e bastante espaço interno. O carro têm boa estabilidade em curvas se bem acertado em relação a suspensão. É ótimo para viajar. Se estiver com o motor bem regulado é um tanto econômico, mas se precisar pisar o bicho responde mas bebe em proporção. O acamento interno é digno de Fiat e é muito melhor que os seus concorrentes da época nacionais.
É ruim: Por se tratar do motor Sevel argentino, algumas peças são um pouco caras, ou dificeis de achar. Nada que seja exorbitante, mas o custo beneficio vale, pois o motor se bem cuidado dura muito. O engate das marchas são um pouco imprecisas no meu modelo, mas nos mais novos foram solucionados os problemas. Agora sou frustrado com o freio de mão, realmente não segura.
Problemas: Nada além do normal como qualquer outro carro da sua idade. Já esta com 230 mil e agora foi para oficina fazer retifica do motor. E no final do ano passado quebrou dois sincronizadores da caixa, mas foi por mal uso.
Opinião do dono: Excelente carro que a principio estava com receio em comprar. Meu pai teve um Prêmio S comprado praticamente seja quando eu era pequeno, ficou alguns anos e num deu problema algum. Não me arrependo nenhum pouco em ter comprado, pois o carro bem arrumadinho e com a manutenção em dia não dá dor de cabeça e é bonitinho até. Com certeza têm um custo beneficio ótimo, pois pelo preço que comprei não encontrei nada ao seu nivel, pois já vem com trava e vidros elétricos, ar-quente, painel completinho com econometro e conta-giros. Arranca muito bem e anda muito na estrada, mais que muitos V por aí com a mesma cilindrada. Vale a pena adquirir o bichinho pois ele não nega esforço.
Fiat Premio CSL 1992
Avaliação:9,9




É bom: Carro lindo, maravilhoso! Já namorava esse carro há muitos anos, principalmente na cor vinho que carro lindo!, mas o que eu pude adquirir é azul petróleocor muito bonita também, que nunca havia reparado ano 1992, muito bem conservado. Seu primeiro dono, segundo informações de quem o adquiri, ficou com ele por 11 anos!!!! O carro ainda conserva as rodas originais, de ferro, como também as calotas originais, muito bonitas, como mostra a foto do manual do proprietário e que não vejo por aí em carro nenhum. Seu prta-malas é excelente. Todos os seus equipamentos funcionam adequadamente, como o computador de bordo quando uma lâmpada acende, mostrando alguma falha, como uma lãmpada queimada, chega até a incomodar. Comprei o carro pela emoção, não pela razão, não pensando na revenda. Depois que o adiquiri, vejo que o mesmo, por seu estado, chama atenção nas ruas Só não pode chamar atenção dos amantes do alheio!. Se eu continuar escrevendo, vai ultrapassar os mil caracteres.
É ruim: Que pontos negativos?
Problemas: Às vezes, a marcha lenta cai de mais e o carro fica vibrando muito. Mas é interessante, o carro parece que é auto-consertável, pois vários defeitos apresentados, depois de um certo tempo, desaparecem!
Opinião do dono: Maravilhoso, e, e, e, e, e mais, delicioso de dirigir!!!!!! Se eu tiver um próximo carro, será o segundo carro, pois não pretendo desfazer-me dele