Opinião dos donos de Fiat Premio

8,2 50 avaliações

M
Marlon Carvalho
LocalizaçãoSão José do Rio Preto - SP

Fiat Premio CSL 1992

Nota geral:9,9 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 9,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 10,0
Consumo 9,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 10,0
É bom: Carro lindo, maravilhoso! Já namorava esse carro há muitos anos, principalmente na cor vinho que carro lindo!, mas o que eu pude adquirir é azul petróleocor muito bonita também, que nunca havia reparado ano 1992, muito bem conservado. Seu primeiro dono, segundo informações de quem o adquiri, ficou com ele por 11 anos!!!! O carro ainda conserva as rodas originais, de ferro, como também as calotas originais, muito bonitas, como mostra a foto do manual do proprietário e que não vejo por aí em carro nenhum. Seu prta-malas é excelente. Todos os seus equipamentos funcionam adequadamente, como o computador de bordo quando uma lâmpada acende, mostrando alguma falha, como uma lãmpada queimada, chega até a incomodar. Comprei o carro pela emoção, não pela razão, não pensando na revenda. Depois que o adiquiri, vejo que o mesmo, por seu estado, chama atenção nas ruas Só não pode chamar atenção dos amantes do alheio!. Se eu continuar escrevendo, vai ultrapassar os mil caracteres.
É ruim: Que pontos negativos?
Problemas: Às vezes, a marcha lenta cai de mais e o carro fica vibrando muito. Mas é interessante, o carro parece que é auto-consertável, pois vários defeitos apresentados, depois de um certo tempo, desaparecem!
Opinião do dono: Maravilhoso, e, e, e, e, e mais, delicioso de dirigir!!!!!! Se eu tiver um próximo carro, será o segundo carro, pois não pretendo desfazer-me dele
1992
R
Raquel Rodrigues
LocalizaçãoJuiz de Fora - MG

Fiat Premio S 1.3 1988

Nota geral:7,7 StarStarStarStarStar
Acabamento 6,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 7,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 7,0
Motor 8,0
Câmbio 7,0
Freios 8,0
Suspensão 7,0
Consumo 6,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 8,0
É bom: Um carro espaçoso, valente, confortável
É ruim: por ser um fiat antigo, em ladeiras ela peca um bocado..a embreagem reclama logo
Problemas: embreagem
Opinião do dono: um carro muito bom, peças baratas, caso eu troque de carro, vou comprar uma premio mais nova...
1988
L
Luis Costa
LocalizaçãoCampo Grande - MS

Fiat Premio CS 1993

Nota geral:9,3 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 8,0
Freios 9,0
Suspensão 9,0
Consumo 9,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 10,0
É bom: todos relativos aos modelo manutenção espaço manutenção simples facil de resolver peças compartilhadas com o uno facil
É ruim: nenhum o que se pode falar de um carro que nunca deixou na mão ? negativo só um pouco mais de dificuldades para comprar o parachoque traseiro e o capo em bom estado mais nada
Problemas: nenhum que mereça destaque só manutenção preventiva alinhamento balanceamento
Opinião do dono:
1993
S
Silvano Ribeiro
LocalizaçãoGoiânia - GO

Fiat Premio 1.5 Argentino 1987

Nota geral:7,3 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 8,0
Interior 9,0
Porta malas 9,0
Desempenho 6,0
Motor 8,0
Câmbio 6,0
Freios 7,0
Suspensão 5,0
Consumo 7,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 7,0
É bom: Um carro barato, manutenção baixa, gostoso de dirigir, um pouco duro que é normal nos Fiat mais antigos. O meu é argentino 1.5 no começo me assustaram por problemas para encontrar peças se desse problemas por exemplo no motor, mais aí­ conversando com um mecanico experiente ele me disse que o motor argentino é tão bom quanto o nacional e que as peças não são tão dificeis de achar quanto dizem. E uma verdade tem de ser dita todo carro que problematico e por que o dono não dá a devida manutenção. No geral estou satisfeito com o meu 87/88.
É ruim: Não é um carro comercial, por ter um historico de ser um carro ruim.
Problemas: Como disse, todo carro apresenta indicio que que precisa de manutenção se voce fizer não terá do que reclamar.
Opinião do dono: Estou satisfeito!!!!!!!!!
1987
W
Wesley Lima
LocalizaçãoAracaju - SE

Fiat Premio S 1.5 2p 1992

Nota geral:8,8 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 9,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 9,0
Motor 8,0
Câmbio 8,0
Freios 9,0
Suspensão 7,0
Consumo 7,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 8,0
É bom: O meu, só tenho que elogiar, carro confortável apesar da idade, muito ligeiro no transito na cidade, porta-malas com òtimo espaço, sendo a álcool eu o considero econômico 9km/l na cidade, interior espaçoso e confortável, painel bem eficiente, boa dirigibilidade, bom nas retomadas, mudanças de marchas bastante estável, anda muito na estrada, enfim um carro que não perde para muitos zero km de hoje, pode-se confiar.
É ruim: Alguns ruídos indesejáveis, no motor e na suspensão,que resolvem com a manutenção periódica. O freio de mão também desagrada bastante.
Problemas: Já troquei algumas peças, mas acredito que seja pelo desgaste comum e também da idade, no mais, ele nunca me deixou ma mão.
Opinião do dono: Para quem quer um carro com valor acessível, custo-benefício, amplo espaço interno e porta-malas,baixa manutenção,ideal para uma família com 4 pessoas, pode comprar sem medo.
1992
P
Pedro Pereira
LocalizaçãoItajaí - SC

Fiat Premio CSL 1.6 1990

Nota geral:8,3 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 7,0
Motor 9,0
Câmbio 5,0
Freios 6,0
Suspensão 7,0
Consumo 9,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 6,0
É bom: economia,desempenho,excelente porta malas.
É ruim: suspensão dianteira acho fraca.
Problemas: até agora nenhum.
Opinião do dono: eu não gostava deste carro porque me falavam que era ruin mais agora não quero outra vida.não existe carro ruin existe falta de manutenção.
1990
J
Jose Souza
LocalizaçãoPelotas - RS

Fiat Premio S 1.3 1990

Nota geral:8,5 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 7,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 7,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 7,0
Suspensão 7,0
Consumo 8,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 9,0
É bom: Porta mala muito grande, ajuda quando precisa ser usado.
É ruim: suspensão,
Problemas: normalmente não há.
Opinião do dono: Um otimo carro, pena que saiu de linha.
1990
M
Marcelo Oliveira
LocalizaçãoMacaé - RJ

Fiat Premio CSL 1.6 gasolina 1990

Nota geral:8,2 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 7,0
Instrumentos 9,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 8,0
Motor 10,0
Câmbio 9,0
Freios 8,0
Suspensão 7,0
Consumo 7,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 6,0
É bom: ótimo espaço interno, bancos confortáveis modelo CSL porta-malas com excelente tamanho, motor argentino 1.600 muito confiável já rodei 100.000 km e não baixa óleo
É ruim: capa da cobertura do painel é frágil e esta quebrada, não consigo encontrar outra para reposição no mercado, o restante do carro é muito bom.
Problemas: em 11 anos de uso e manutenção em dia, não apresentou problemas.
Opinião do dono: Excelente carro, com manutenção barata, suprindo com eficiênca minhas necessidades de locomoção, com o mesmo benefício de um carro popular 0 km que custa 4 vezes mais o valor do Fiat Prêmio.
1990
G
Gilson Santos
LocalizaçãoMauá - SP

Fiat Premio SL 1990

Nota geral:6,8 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 7,0
Interior 7,0
Porta malas 8,0
Desempenho 7,0
Motor 7,0
Câmbio 7,0
Freios 8,0
Suspensão 5,0
Consumo 3,0
Estabilidade 6,0
Custo benefício 5,0
É bom: bom espaço, desempenho, comodidade.
É ruim: tem um problema na caixa de marcha, barulhenta, e o painel não encotro em lugar algum.suspensa dianteira fraca.
Problemas: defeito na parte elétrica. fica dando ambigada.
Opinião do dono: no geral é ótimo.
1990
C
Caio Silva
LocalizaçãoDuque de Caxias - RJ

Fiat Premio CSL 1.5 ie álcool 1994

Nota geral:8,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 8,0
Interior 10,0
Porta malas 9,0
Desempenho 7,0
Motor 8,0
Câmbio 5,0
Freios 8,0
Suspensão 7,0
Consumo 9,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 9,0
É bom: acabamento, estilo, porta malas, economia, autonomia, manutenção
É ruim: valor de revenda
Problemas: tampa do porta luvas, maçaneta traseira
Opinião do dono: carro excelente, fiquei pasmo, sou monzeiro, já tive 3, o último era um gls 96 gasolina que me deixava triste toda hora de abastecer, peguei o premio numa troca e agora não vendo mais, é claro que contaram pontos o fato dos ex donos serem cuidadosos, meu carro veio até com manual e chave reserva, mas o seu acabamento é ótimo, é economico, forte, e extremamente simpático, carrinho jóia, na cidade não tem para ninguém, na estrada sofre um pouco mas nem se compara aos 1.0 da vida
1994
D
Derryck Barros
LocalizaçãoAnanindeua - PA

Fiat Premio CSL 1990

Nota geral:8,7 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 10,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 7,0
Freios 7,0
Suspensão 8,0
Consumo 7,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 7,0
É bom: Anda muito, mesmo tendo motor dos anos 80, acompanha qualquer 1.6 novo nacional e tb muitos 2.0. Têm um porta-malas gigante e bastante espaço interno. O carro têm boa estabilidade em curvas se bem acertado em relação a suspensão. É ótimo para viajar. Se estiver com o motor bem regulado é um tanto econômico, mas se precisar pisar o bicho responde mas bebe em proporção. O acamento interno é digno de Fiat e é muito melhor que os seus concorrentes da época nacionais.
É ruim: Por se tratar do motor Sevel argentino, algumas peças são um pouco caras, ou dificeis de achar. Nada que seja exorbitante, mas o custo beneficio vale, pois o motor se bem cuidado dura muito. O engate das marchas são um pouco imprecisas no meu modelo, mas nos mais novos foram solucionados os problemas. Agora sou frustrado com o freio de mão, realmente não segura.
Problemas: Nada além do normal como qualquer outro carro da sua idade. Já esta com 230 mil e agora foi para oficina fazer retifica do motor. E no final do ano passado quebrou dois sincronizadores da caixa, mas foi por mal uso.
Opinião do dono: Excelente carro que a principio estava com receio em comprar. Meu pai teve um Prêmio S comprado praticamente seja quando eu era pequeno, ficou alguns anos e num deu problema algum. Não me arrependo nenhum pouco em ter comprado, pois o carro bem arrumadinho e com a manutenção em dia não dá dor de cabeça e é bonitinho até. Com certeza têm um custo beneficio ótimo, pois pelo preço que comprei não encontrei nada ao seu nivel, pois já vem com trava e vidros elétricos, ar-quente, painel completinho com econometro e conta-giros. Arranca muito bem e anda muito na estrada, mais que muitos V por aí com a mesma cilindrada. Vale a pena adquirir o bichinho pois ele não nega esforço.
1990
B
Bruno Azevedo
LocalizaçãoJuazeiro - BA

Fiat Premio CS 1986

Nota geral:6,7 StarStarStarStarStar
Acabamento 6,0
Posição de dirigir 7,0
Instrumentos 9,0
Interior 8,0
Porta malas 9,0
Desempenho 6,0
Motor 7,0
Câmbio 5,0
Freios 5,0
Suspensão 4,0
Consumo 6,0
Estabilidade 6,0
Custo benefício 7,0
É bom: recomendo as pessoas que querem um carro baratoportamalas gigante ,motor muito bom,muito espaçosoconfotavel.
É ruim: caixa de marcha ruim nos engates fora isso mais nada
Problemas: rolamento da caixa de marchas
Opinião do dono: recomendado!
1986
N
Natanael Moraes
LocalizaçãoManaus - AM

Fiat Premio CS 1986

Nota geral:7,9 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 8,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 8,0
Motor 9,0
Câmbio 7,0
Freios 7,0
Suspensão 6,0
Consumo 7,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 8,0
É bom: Anda bem. bom para quem quer fazer uma viajem seja curta ou longa.boa retomada e bastante estabilidade.
É ruim: os amortecedores. duros freio de mão muito ruim.e bastante o gasto de freios.
Problemas: arranhões do amortecedores. escapamento fura fácil. por conta do alcool.
Opinião do dono: bom carro de começo. melhores que muitos carrinhos que dissem por ai que é baum mas na verdade é nada..principalmente esses mortizinhos AP.
1986
S
Sergio Tavares
LocalizaçãoIpatinga - MG

Fiat Premio CS 4p 59 cv gasolina 1987

Nota geral:8,3 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 8,0
Interior 8,0
Porta malas 10,0
Desempenho 8,0
Motor 10,0
Câmbio 8,0
Freios 9,0
Suspensão 7,0
Consumo 8,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 9,0
É bom: Vai em todos os lugares que os novos. Não me deixa na mão. Carro potente para um motor 1.3.Boa visibilidade, espaçoso. Porta malas para ir ao supermercado e encher.
É ruim: Motor com carburador, de tempos em tempos dar limpeza, ver mangueiras, platinado e limpeza de velas.
Problemas: Pequenos amassados no capo traseiro, e os paralamas traseiros estão presos com Lacremacarrão.pouca coisa de lataria, fazer um retoque na pinturaPU.Cintos dianteiros e trazeiros estão gastos pelo tempo.
Opinião do dono: Carro em bom estado de conservação pelo tempo de vida 23 anos 12 comigo. Sem multas e documentação em dia.Espero conserva-lo por um bom tempo já que não me incomoda e manutenção barata. Carro nacional.
1987
L
Lima Reis
LocalizaçãoSalvador - BA

Fiat Premio SL 1.6 4p 1991

Nota geral:8,7 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 8,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 6,0
Freios 8,0
Suspensão 8,0
Consumo 9,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 6,0
É bom: aparencia, espaço, força e economia
É ruim: cambio um pouco duro
Problemas: so suspensao
Opinião do dono: ja e o meu terceiro premio e melhor que o tal de uno
1991
W
Williamjr Duarte
LocalizaçãoPresidente Prudente - SP

Fiat Premio SL 1.6 1992

Nota geral:7,2 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 6,0
Interior 7,0
Porta malas 9,0
Desempenho 8,0
Motor 7,0
Câmbio 7,0
Freios 7,0
Suspensão 6,0
Consumo 8,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 7,0
É bom: Mala, consumo, posição do estepe - ao lado do motor - visibilidade dianteira e traseira, baixo custo da suspensão e baixo de manutenção, peças a preços acessíveis e mão de obra barata.
É ruim: Cuidado apenas os argentinos, não pelos motores em si,pois acho eles superiores aos nacionais - consumo,potencia e custo/beneficio em geral - mas pelas peças de parte eletrica. Suspensão um pouco desconfortável comparada a outros carros, mas compensada pelo preço.
Problemas: Comando de seta, uma merda de encontrar por ser modelo argentino e cano de descarga, no mais foram apenas itens de manutenção mesmo - suspensão geral.
Opinião do dono: Bom carro, para mim foi o melhor dessa categoria, bem a frente do chevete e do voyage, mala perfeitamente compatível para quem quer um sedan, não akelas porcarias com estepe em pé na mala matando grande parte do espaço,observei que tanto a opinião qto os votos estão condizentes com a realidade, coisa que eu observei que varios carros pecam,a exemplo do logus, percebi por olhar varios carros,percebi que qto pior o carro, os proprietarios tendem a dar melhores notas.
1992
U
Ubiratã Antunes
LocalizaçãoAparecida de Goiânia - GO

Fiat Premio CSL 1.6 1992

Nota geral:8,3 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 9,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 8,0
Motor 10,0
Câmbio 7,0
Freios 8,0
Suspensão 7,0
Consumo 7,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 8,0
É bom: classico e simples ao mesmo tempo
É ruim: pouca estabilidade
Problemas: travas eletricas
Opinião do dono: carro satisfatorio
1992
J
Jeser Cunha
LocalizaçãoOsasco - SP

Fiat Premio S 1986

Nota geral:8,5 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 0,0
Desempenho 10,0
Motor 9,0
Câmbio 7,0
Freios 8,0
Suspensão 8,0
Consumo 9,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 9,0
É bom: Bunitinho, estável, baixo consumo, espaço geral, direçao, potencia, visibilidade, etc
É ruim: Cambio, entrada de água no porta malas
Problemas: Cambio escapando ré e parte elétrica. Mais nada
Opinião do dono: excelente carro
1986
A
Alexandre Campos
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Fiat Premio CSL 1.6 1990

Nota geral:8,7 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 7,0
Freios 8,0
Suspensão 9,0
Consumo 5,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 5,0
É bom: não quebra, excelente para viajar, otimo espaço.
É ruim: risco de roubo, gastão o meu faz 5km na cidade 9 km na rodovia alcool.
Problemas: rangido no volante, não encontro a centralina das travas da porta, troquei
Opinião do dono: excelente carro para pessoas de pouca aquisição.
1990
M
Miguel Freitas
LocalizaçãoCampos dos Goytacazes - RJ

Fiat Premio S 1.3 2p 1985

Nota geral:9,7 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 9,0
Freios 8,0
Suspensão 8,0
Consumo 10,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 10,0
É bom: tudo enfim, bebe quase nada, anda muito é um lindo e maravilhoso carro digno de fiat nunca me deixou na mão e olha q eu ja tenho ele a 25 anos ja tive outros carros mas nunca me desfiz do preminho nenhum carro q eu tive chega aos pés do premio muito espaçoso bate de frente com muitos carros 0km 2.0 de hoje em dia lindo interior
É ruim: nadaaa
Problemas: nenhum
Opinião do dono: eu uso e recomendo o melhor carro da categoria FIAT PRÊMIO-S o melhor o terror dos asfaltos e dos outros carros tambem
1985