Opinião dos donos de Fiat Premio 1995

8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 1 avaliação

Resumo das opiniões

Acabamento 8
Posição de dirigir 8
Instrumentos 8
Interior 8
Porta malas 8
Desempenho 8
Câmbio 8
Freios 8
Suspensão 8
Consumo 8
Estabilidade 8
Custo benefício 8
C
Carlos Eduardo Santinato
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Fiat Premio CSL 1.6 1995

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Carro espaçoso, com porta malas, motor forte e ágil, confortável, com boa visão. O estepe no motor é a melhor sacada de todas. Os sensores do "computador" de bordo são muito uteis, principalmente os indicadores de pastilha gasta e de luzes queimadas.
É ruim: Suspensão sensível e algumas peças de motor e lataria não são tão fáceis de encontrar. A parte elétrica também é um pouco sensível.
Problemas: tenho o meu há 12 anos, e os problemas que geralmente tenho são elétricos, como roubo de carga, placa de diodo do alternador, bobina. Já tive problemas com a bomba d'água e de combustível. Ele já foi econômico no passado, fazia 10km/l, hoje me dia faz 8km/l, mas acredito que seja pelo motor cansado. Ele esta com 130.000 km e apresenta algumas folgas no motor que preciso reparar. Não sei se o dono antigo mexeu no motor. Tenho muitos problemas com a lataria dele e de infiltração de água por conta de funilarias mal feitas pelo antigo dono. Aparentemente ele levou uma batida muito forte na lateral e fizeram uma funilaria porca pra vende-lo, e hoje fiquei com a herança desta porquice.
Opinião do dono: Adoro ele, nunca me deixou na mão, desci e subi as serra de santos varias vezes com valentia. É meu xodó. Hoje só utilizo ele em alguns dias como em dias de rodízios e pra desfilar no final de semana. Montei uma comunidade no Google+ sobre ele: https://plus.google.com/u/0/communities/111780539563695628751
#1995
1 curtida
É útil
Compartilhar