Opinião dos donos de Fiat Premio 1991

7,9 1 avaliação

A
Adriano Ferreira
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Fiat Premio CSL 1991

Nota geral:7,9 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 7,0
Instrumentos 5,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 8,0
Motor 9,0
Câmbio 9,0
Freios 7,0
Suspensão 8,0
Consumo 10,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 7,0
É bom: Economia em primeiro 11/L na cidade para 1.6 tá ótimo tem 1.0 que não faz isso, espaço interno tanto para o motorista quanto passageiros, pouco ruído interno quando se dirigem até 2500rpm´s, forte nas subidas, e ágil na cidade, baixo custo com manutenção
É ruim: ruidos internos rangidos mas isso faz parte de carro antigo, não encontra peça de reposição com facilidade
Problemas: Bom como o ex-dono era um cara que usava o carro como um objeto apresentou problema de aquecimento devido a válvula não abrir, ou seja, falta de preocupação aí fiz o motor e acreditem não ficou mais de R400,00 agora tá ótimo. A chave de seta apresentou problema no farol alto mas ainda funciona.
Opinião do dono: Pra quem tem familia e pouco dinheiro como eu e quer dar o mínimo conforto eu recomendo sim, vale a pena o carrinho é valente.
1991