A
Alexandre Martins da Silveira
Oliveira - MG
B
Brito Brito
Fortaleza - CE
M
Marcio Benetti
Rio de Janeiro - RJ
A
Alex Antonio Cavalcante de Souza
Teresina - PI
E
Emerson Cardoso
Suzano - SP
L
Luiz Felipe Avellar
Três Corações - MG
R
Quanto a manutenção não sei te falar se é cara , mais quanto ao motor 1.8 da fiat te aseguro que e a mecânica da Chevrolet então você encontra peças a vontade
C
Camila Garcia
São Paulo - SP
J
Jefferson Ricardo
Santo André - SP
C
Jefferson, procure um profissional especializado nisso. Tentar resolver sozinho pode piorar o problema. Isso não é tão caro de arrumar e você terá seu ar funcionando corretamente.
L
Esse problema pode ser do relê que fica dentro do painel do carro, ele funciona igual ao relê da ventoinha do radiador que tem dois estágio, uma rotação baixa e outra alta para refrigerar o motor... se vc souber desmontar o painel esse rele fica dentro do painel é só trocar... mas aconselho repara em um profissional que faz manutenção em ar condicionado
D
Danilo Costa
São Paulo - SP
M
Murilo Rocha Fernandes
Guarulhos - SP
J
Olá o meu estava com o mesmo problema foi trocado por um novo porem paralelo,mais o problema persistiu,levando no mecanico ele identificou que a boia nova estava com problema ,no meu foi assim qualquer coisa
S
Sinval Calais
Caratinga - MG
J
já verificou a temperatura pois pode ser que o sistema não permite ligar para não fundir o motor.
C
Claudio Souza
Niterói - RJ
C
Charles Ristof
Veranópolis - RS
A
Alexandre Magalhães Teixeira
Rio de Janeiro - RJ
A
Alex Coelho
Rio das Ostras - RJ
L
Esse problema só acontece com o motor quente?
Verifica a pressão da bomba de combustível depois que andar com o carro, se ela não manter a pressão depois que desligar o carro ou não atingir a pressão na hora que vc vira a chave, pode ser ela...
F
Fabio Teodoro dos Santos
Rio de Janeiro - RJ
J
Junio Rodrigues dos Santos
Rio de Janeiro - RJ
V
Vinicius Olinto
Campinas - SP
J
Jayme P. Velasques
Cabo Frio - RJ
V
Valéria M
Contagem - MG