Opinião dos donos de Fiat Palio 2004

7,9 1 avaliação

J
José Ramos
LocalizaçãoPelotas - RS

Fiat Palio EX 1.0 mpi Fire/ Fire Flex 8v 2p 2004

Nota geral:7,9 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 8,0
Interior 6,0
Porta malas 5,0
Desempenho 5,0
Motor 7,0
Câmbio 10,0
Freios 7,0
Suspensão 10,0
Consumo 6,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 10,0
É bom: a aparencia apesar da idade ainda mostra imponencia,nem parece que é modelo popular.o conjunto otico sempre chamou a atenção.a suspensão trabalha com muita maciez.não é dura como a do gol.mesmo sendo basico tem uns mimos que sempre agradam como o follow me home,o limpador traseiro que é acinado sozinho ao dar ré se o dianteiro estiver ligado e outros pontos que fazem dele um carro agradavel,tanto na posição de dirigir que é um dos maiores pontos fortes que a fiat tem.alem dela sempre estar na vanguarda e lançar muitas novidades que depois vem a ser copiadas pelos concorrentes.
É ruim: por ser basico não faz milagres.não dá pra esperar de um motor mil,o desempenho de um 1.6 ou 2.0 claro.mas dentro da proposta até que vai bem.pontos negativos,muitos ruidos quando fica exposto ao sol longos periodos.parece rangidos de mola de caminhão.a embreagem as vezes trepida e isto me deixa muito irritado de resto até que vai bem.
Problemas: nestes quatro anos nada de grave,só precisei trocar a bomba d/agua.e fazer manutenção preventiva.troca de correia dentada bateria,e alinhamento balanceamento.mas não apresentou nenhuma falha assustadora ou grave.
Opinião do dono: dos populares sem duvida nenhuma é um dos mais completos.agrada em muitos pontos.salvo se vier com algum defeito grave de fabricação,é sim um carro confiavel.pau pra toda obra.vai bem no trabalho e em viagens.passa confiança e prazer de dirigir.eu recomendo.comprar sem medo.
Palio EX 1.0 mpi Fire/ Fire Flex 8v 2p 2004