Ano:
1996
Versão:
Fiat Palio EL 1.5
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Interior
10
Posição de dirigir
8
Porta malas
8
Desempenho
8
Acabamento
7
Estabilidade
7
Instrumentos
5
Motor
5
Câmbio
5
Freios
4
Suspensão
4
Consumo
4
Fiat Palio EL 1.5 1996
Avaliação:6,6




É bom: É um carro bastante espaçoso, confortável pra dirigir, responde muito bem e manutenções bastante em conta comparadas a outros carros. Peças fáceis de encontrar.
É ruim: Frenagem ruim, temperatura sobe um pouco acima da metade (mecânicos falam ser normal por conta do motor ser 1.5 fiasa), vazamentos de óleo, ruídos contínuos na suspensão, problema nas peças do arrefecimentos (muito frágeis), marcador de combustível não marca certo, falta do contador de giro na versão EL. Motor 1.5 consome bastante óleo, tem que ficar de olho. Carro bebe muito.
Problemas: Tive que refazer o motor com 210.000 rodados pois o carro ferveu, por conta um furo minúsculo no reservatório, e agora novamente um outro furo minúsculo na caixa lateral do radiador, as peças são muito frágeis.
Opinião do dono: É um carro muito bom, com ótimo custo-benefício, se cuidar e manter as revisões certinhas o carro fica bastante confiável.