Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Palio Weekend
137 seguidores • 59 opiniões • 190 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2011 2010 2006 2005 2004 2002 1998 1997

Fórum Fiat Palio Weekend

 
D
Diego Antunes
São Paulo - SP

Carro desliga sozinho

Ola amigos, conto mto com a ajuda de vcs pois nao sei mais o que fazer p resolver o problema. Tenho uma Palio weekend adv locker manual 2011 com motor e-torq. Um belo dia o carro desligou sozinho por algumas vezes.. o painel ficava bobo com todos os ponteiros se movimentando e simplesmente desligava parecendo entrar em modulo de proteção, o estranho é que pode dar a partida em seguida que o carro liga e novo normalmente, sem forçar motor ou etc (descartando problemas com bateria ) Levei ao mecanico, inicialmente me pediram o trocar a VALULA TERMOSTATICA / SENSOR DE TEMPERATURA. fiz a troca e nada mudou.. partimos entao para MODULO, fizemos a troca.. o carro demorou 2 semanas mas apresentou problema novamente. Partimos para ATERRAMENTO.. CAIXA DE FUSIVEl e nada. Levamos em cnosideracao o painel mas o painel nao cortaria o carro..apenas ficaria bobo. ME AJUDEM AMIGOS, SOU LOGISTA ESSA CARO ERA MEU DE USO APRTICULAR, FIQUEI UM ANO C0OM O CARRO E NUNCA TIVE PROBLEMA, VENDI P UM SENHOR QUE INFELIZMENTE ESTA PASSANDO POR UDO ISSO E EU NAO CONSIGO RESOLVER O PROBLEMA DELE. PF ME AJUDEM A RESOLVER COM OPNIOES dESDE JA, AGRADEÇO