J
Jose Jaercio Dantas
São Paulo - SP
N
Nilson Fideles
Belo Horizonte - MG
J
Jair Freires
Recife - PE
R
Renato Camargo
Campinas - SP
J
Jeferson Zancanaro
Pato Branco - PR
P
Jeferson, boa tarde!
Tenho uma Palio Weekend ELX 1.4. O meu carro faz o mesmo barulho, uma espécie de assuvio, bem pequeno. Acredito que todas os veículos do modelo atual tem este problema, inclusive os Ideas. Conversei com meu mecânico uma vez, segundo ele o problema é na lona de freio traseiro, mas mesmo lubrificando e resolvendo o barulho, o mesmo dura muito pouco e rapidamente volta. Então, convivo com ele desde quando adquiri. Abraço!
E
SEI Q FAZ BASTANTE TEMPO ESSA PERGUNTA MAS VC CONSEGUI RESOLVER? EU SEI COMO RESOLVER ESTE BARULHO, NÃO É DEFEITO, E TODOS MODELOS FIAT UM DIA VÃO TER ESSE BARULHO, TODA VEZ Q FREIA É ACIONADO AS LONAS TRASEIRAS TAMBÉM E FAZ UM ( "FIQUE" INTERPRETE O BARULHO) ELAS FORAM MAL PROJETADAS (ACHO), ELAS FICAM ARRASTANDO NA PROTEÇÃO DA LONA. SEM MAIS EXPLICAÇÃO COMO RESOLVER ---- VC TIRA A RODA TIRA O CUBO DA RODA PARA CHEGAR AS LONA EM SEGUIDA VC VAI LEVANTAR A PONTA DA LONA COM UM CHAVE DE FENDA E PASSAR GRAXA ENTRE A LONA E A LATA DE PROTEÇÃO DA LONA FAÇA ISSO DOS DOIS LADOS OBS: SÃO DUAS LONAS EM CADA RODA TRASEIRA PASSE NAS PONTAS DAS DUAS LONAS (QUANDO FALO LATA DA LONA OU PROTEÇÃO ESTOU ME REFERINDO ALI ONDE ELA FICA FIXADA) E ESTA RESOLVIDO O PROBLEMA BARULHO NUNCA MAIS ( CLARO SE SAIR A GRAXA POR ALGUM MOTIVO Q É DIFÍCIL VOLTA A FAZER O BARULHO E É SÓ REPETIR O PROCEDIMENTO
A
Arnaldo Junio de Jesus
Bela Vista do Paraíso - PR
E
Edivandro Parpinelli
Primavera do Leste - MT
L
entra nesse link http://www.pneufree.com.br/vendas/passeio/205/70/15, pneus de varios preços, eu coloquei o linglong, chega certinho no seu endereço
até mais.
D
Darlann Weskley Sousa Silva
São Luís - MA
A
Pelo que sei na traseira é eixo fixo dispensa cambagem,a não não ser se já tomou uma batida ai sim
M
Marcos Junio
Belo Horizonte - MG
C
Conrado Borba
Santa Maria - RS
W
Bom dia conrado,
Não sei se dsria para adaptar o feixo de molas (strada) mas eu tinha a necessidade
Parecida com a sua e eu instalei molas para carro com GNV,elas são reforçadas por causa
Do peso do cilindro.
Espero te ajudado.
Abraços.
E
Olá boa tarde Conrado,
Na minha humilde opinião, acredito ser desnecessária a modificação...
Tenho uma PW Adventure Locker Dualogic 2012 e acredite já carreguei para minha chácara (cujo caminho tem 20km de cascalho e muito buraco rsrs), geladeira, sacos de cimento, sacos de areia, blocos de concreto, manilha, etc, o quê você puder imaginar! e ela nunca me deixou na mão rsrsrs...chega na moral! mas é claro, com bancos traseiros rebatidos, sempre com cuidado e nunca excedendo o peso máximo por eixo indicado no manual. Espero ter ajudado!