Ano:
Todos
Versão:
Fiat Mobi Drive 1.0 6V
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Consumo
8,6
Suspensão
8,2
Freios
8,1
Motor
7,9
Estabilidade
7,7
Câmbio
7,5
Instrumentos
7,3
Desempenho
7,3
Acabamento
6,8
Posição de dirigir
6,6
Interior
6,3
Porta malas
4,2
Fiat Mobi Drive 1.0 FireFly 6V 2020
Avaliação:9,0




É bom: Acho o carro bonito por ser diferente de todos os outros. É muito econômico, pois estou fazendo uma média acima de 23 litros entre cidade e estrada, com o ar ligado, andando a velocidade máxima de 100km/h. O ar condicionado gela muito, não precisando colocar mais do o número 01 na temperatura. A direção é fantástica, pois além de ser muito leve devido a ser elétrica, tem uma função City que a deixa muito mais leve, o que facilita sobretudo, em manobras e dentro da cidade. Gosto do acabamento em plástico, o que facilita na limpeza. O motor de 3 cilindros para mim é a cereja do bolo, pois não tem correia dentada, tanquinho partida a frio e direção hidráulica[agora elétrica], além de ser mais esperto e mais econômico que o antigo 4 cilindros[fire evo].
É ruim: Não vir de série com o som, sendo que os pacotes que contemplam o som são caros pelo valor e a proposta do carro. O porta-malas é pequeno, o que para mim não tem problema pois não tenho filhos e normalmente andamos somente eu e minha esposa.
Problemas: Somente onde a tampa do lugar onde coloca-se o som começou fazer um pequeno barulho que foi solucionado pela concessionária, sem nenhum problema.
Opinião do dono: Gosto muito do carro porque a minha intenção é ter um carro pequeno por sermos somente duas pessoas com altura média de 1,65 metros. Assim, nem o porta-malas é problema para mim. Gosto muito da economia do carro, manutenção barata, seguro total em conta e pelo kit dignidade[ar, direção e vidro e trava, abertura do porta-malas e do tanque de combustível dentro do carro]. É um carro que me atende muito bem. Quando fui comprá-lo, procurei saber tudo sobre o carro e analisei o custo benefício. É claro que quem pode desembolsar por um carro melhor não precisará nem saber sobre o Mobi. Outra situação que me levou a comprar o Mobi foi porque eu tenho desconto Fiat de 15 por cento, além de ter uma concessionária chamada REVEMAX aqui em Itaúna, MG que sempre se prontificou a me dar suporte em problemas que já tive com outros carros da fiat.
#Mobi Drive 1.0 FireFly 6V
#2020
2 curtidas
Fiat Mobi Drive 1.0 FireFly 6V 2020
Avaliação:3,9




É bom: Consumo.Informações do painel, conexão com celular, controles no volante e consumo.NÃO ESPERE NADA MAIS QUE ISSO!! E SE PREPARE PARA DORES NO CORPO!!
É ruim: Bancos da frente são muito estreitos com horrível posição. Se está pensando em comprar este carro, saiba que a cada 10km que você roda com ele representam 100k em qualquer outro carro. O Mobi é para uso urbano em percursos curtos!! Rodo muito por ser carro da empresa e eu ter que viajar com ele, mas sinceramente prefiro um milhão de vezes o pálio 1.4 que usava antes. Por ter que viajar com ele saio do carro sempre com MUITAS dores no corpo, graças a Deus tenho boa saúde e pratico esportes, ainda assim saio do carro morto após 100km de viagem. Obs: sou grato por andar com um veículo zero km da empresa, porém este é uma verdadeira tortura!!!
Problemas: nenhum
Opinião do dono: MOBI É O PIOR CARRO QUE JÁ ANDEI DISPARADO!!!!SAÍBA QUE O UNO É MUUUUITO MELHOR!!
#Mobi Drive 1.0 FireFly 6V
#2020
1 curtida
Fiat Mobi Drive 1.0 FireFly 6V 2018
Avaliação:10,0




É bom: pequeno super compacto. muito potente nada de ruim tudo de bom
É ruim: nenhum
Problemas: nenhum
Opinião do dono: nota 10 pra mim
#Mobi Drive 1.0 FireFly 6V
#2018
4 curtidas
Fiat Mobi Drive 1.0 FireFly 6V 2018
Avaliação:6,2




É bom: Durabilidade, direção muito leve, bom de curva, ar gela muito bem
É ruim: Espaço interno [comum no subcompacto], muito capô e pouca mala, não é econômico como dizem, banco feito de colchonete das mais vagabundos no mercado
Problemas: Troca de bateria com 50.000 km e agora 82.000 km, queima muito a lâmpada de farol, e sensor de combustível 80.000 km, 75.000 km revisão do ar condicionado
Opinião do dono: Robusto aguenta o rala do dia a dia, mas longe ser um Uno Mille Fire
#Mobi Drive 1.0 FireFly 6V
#2018
Fiat Mobi Drive 1.0 FireFly 6V 2018
Avaliação:8,9




É bom: Consumo de combustível excelente, confortável, ótima suspensão, peças de reposição com preços justos, barata manutenção simples e fácil de mexer.
É ruim: Espaço para os passageiros no banco traseiro.
Problemas: Tem uma pequena trepidação no braço da homocinética, embreagem apresentou um pequeno ruído somente em marcha ré.
Opinião do dono: Ótimo carro, comprei com 9.600 km rodados, porém já tinha esses dois defeitos citados à cima, a embreagem fui na concessionária, eles falaram q era um defeito na peça de um lote, mas q não interferia em nada, realmente não tive problemas até agora, carro está com 63 mil km e está do mesmo jeito q comprei. Em relação a trepidação, levei ao meu mecânico de confiança, ele falou q é uma pequena folga nas trizetas mas q não estava quebrada e q não tinha necessidade de ser trocada por enquanto. Trabalho na rua com o carro, no trânsito aqui de SP sem ar condicionado ele faz 10 km/L etanol, na estrada andando numa velocidade de 100 km/h ele faz 15 km/litro, também com etanol, se você pisar e andar entre 120 e 140 km/h ele faz 12/13 km/l também com etanol. A suspensão é muito boa e o carro é confortável, única coisa q eu não gosto é o espaço para os passageiros no banco traseiro, mas já comprei sabendo. Uma opinião: se a Fiat fizesse um esquema para o banco traseiro correr pra frente e pra trás para sobrar mais espaço para os ocupantes de trás, seria ótimo. De resto o carro é muito bom, econômico,leve e com um bom torque .10.9 kgfm. É um carro q eu recomendo sim.
#Mobi Drive 1.0 FireFly 6V
#2018
1 curtida
Fiat Mobi Drive 1.0 FireFly 6V 2018
Avaliação:3,6




É bom: APARÊNCIA, INTERATIVIDADE, CONSUMO DE COMBUSTÍVEL.
É ruim: GARANTIA MENTIROSA DA FIAT DE 3 ANOS, NÃO FUNCIONA.
Problemas: MOTOR DE ARRANQUE QUEBROU COM 23.176 KM RODADOS, CARRO COM APENAS 18 MESES DE USO.
Opinião do dono: FIAT NÃO CUMPRE COM A GARANTIA ANUNCIADA NA PROPAGANDA. NÃO EXISTE A GARANTIA DE 3 ANOS.
#Mobi Drive 1.0 FireFly 6V
#2018
2 curtidas
Fiat Mobi Drive 1.0 FireFly 6V 2018
Avaliação:6,7




É bom: Carro muito bonito, leve, completo, super econômico, direção elétrica super leve e com a função city fica mais leve ainda, para manobrar é uma piada.
É ruim: O sistema de som liveon, poderia ter uma entrada usb no console para ouvir musica, mas só funciona a conexão do celular, ou o rádio que fica dentro do painel isso é legal.O porta malas não cabe nada, e o banco de trás é meio apertado.
Problemas: nenhum até o momento.
Opinião do dono: O carro cumpre o prometido, é para uso urbano com 4 ocupantes, se inventar de viajar vai carregar as malas no colo.O motor é super economico e muito forte por ser um 1.0 de 3 cilindros.Mas é a relação peso potência, que faz a diferença.
#Mobi Drive 1.0 FireFly 6V
#2018
Fiat Mobi Drive 1.0 FireFly 6V 2018
Avaliação:9,1




É bom: Extremamente econômico na cidade ou estrada [estrada 18.8 km/l sem pensar em economizar gasolina], ágil, AC gela muito sem perder fôlego, boa suspensão e freios.
É ruim: Em viagem mais longa [800km] o banco cansa devido ao tamanho e formato.
Problemas: Recall Computador de Bordo.
Opinião do dono: Excelente, valeu compra.
#Mobi Drive 1.0 FireFly 6V
#2018
Fiat Mobi Drive 1.0 FireFly 6V 2018
Avaliação:7,3




É bom: Design bonito, chama atenção, gostoso de dirigir
É ruim: Motor não responde, parece fraco, mas pode ser que falta engrenar. Bancos estreitos, engenharia das portas ruim, entrou água.
Problemas: Em 14 dias que recebi ele foi duas vezes para a manutenção. Na primeira voltou no dia seguinte, na segunda está no conserto há 35 dias, e a única coisa que a fiat sabe me dizer é que não tem previsão de entrega, alegam que a coluna da direção, que é o precisa ser trocado, está em falta no estoque.
Opinião do dono: Muito decepcionada. Afinal a compra do carro zero era pra ser uma alegria e até agora só incomodação. Não recomendo!
#Mobi Drive 1.0 FireFly 6V
#2018
Fiat Mobi Drive 1.0 FireFly 6V 2017
Avaliação:7,9




É bom: Estilo, acabamento na versão Drive topo de linha, economia de combustível, central multimidia, repetidores de setas, banco com regulagem de altura, desempenho do motor Firefly 3 cilindros e carro extremamente divertido de dirigir
É ruim: Central multimídia não oferece espelhamento de celular, suspensão forte porém transmite todas as irregularidades do asfalto para dentro do carro e alarme muito ruidoso.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Excelente carro, excelente compra.
#Mobi Drive 1.0 FireFly 6V
#2017