Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Marea
74 seguidores • 153 opiniões • 92 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2007 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Fiat Marea - Mecânica - Geral

 
E
Edson Mattos
Curitiba - PR

oficina especializada em curitiba

Tenho um Marea SX 1.8 16v 2003 e eu carro com barulho no motor, me falaram que é variador de fases, mas não acho a peça. E, o carro esta sem potencia e quanto ais o motor esquenta menos potencia, a ponto de não subir uma ladeira de 25 cm de inclinação, o motor chega a apagar. Podem me informa um mecânico que realmente entenda do carro e possa me ajudar? não quero mecânicos que vão na tentativa e erro mexendo no meu carro. Agradeço toda ajuda Edson
7 curtidas

[Problema] Marea nao da partida

Boa tarde, galera. Tenho um marea HLX 2.4 20v e estou com um grande problema que vem se repetindo. Na primeira vez, estava em uma rodovia a uns 120 e ele perdeu aceleraçao, caindo o giro. Quando o carro morreu, eu estava no acostamento. Ele nao pegou mais. Apos aguardar alguns minutos, dei partida e ele pegou normalmente. Fui pra casa. Desde entao, esse problema se agravou e vem de forma mais frequente. Nao chego a ficar 1 semana com o carro bom. Agora o que acontece (ja aconteceu algumas vezes e ontem), saindo da garagem em giro baixo, ele morreu e nao deu partida mais. Nessas vezes, mesmo esperando ele nao da partida mais. O mecanico e o tecnico eletronico constataram problema no envio de combustivel por parte mecanica, pois a parte eletrica esta funcionando certinho (rele, fiaçao, etc). Ja trocamos sensor de rotaçao, bomba, sensor de pressao, todos varias vezes. Alguem pode me dar uma luz? Obrigado.
1 curtida
L
Este defeito está relacionado com bomba elétrica ou sensores de rotação e fase
E
Meu amigo vc já trocou o sensor de fase si não pode trocar
1 curtida
L
Lairson Belmonte
Araçoiaba da Serra - SP

Cabo de Acelerador (Comando)

Boa noite! Tenho um Marea Weekend SX 1.8 16V, ano 2003, e preciso trocar o cabo do acelerador. Algumas informações na Internet dão conta de que o cabo do Marea é o mesmo usado no Brava. Ocorre que o número da peça (46532067) informa que é cabo para Marea/Brava 720mm, porém a descrição diz que é para Brava 1.6. O meu Marea é 1.8... Alguém por, por gentileza, me ajudar a descobrir se é de fato o mesmo cabo de acelerador? Desde já agradeço a atenção!
 
O original vc não acha do 1.8 16 v, tem que comprar o cabo 2.0 e comprar um cabo de freio de bicicleta e cortar sob medida, acabei de trocar o meu.