Opinião dos donos de Fiat Marea 2003

9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 3 avaliações

Resumo das opiniões

Acabamento 10
Instrumentos 9,7
Interior 9,7
Desempenho 9,7
Câmbio 9,7
Porta malas 9,3
Posição de dirigir 9
Motor 9
Suspensão 9
Freios 8,3
Consumo 7,7
Custo benefício 6,3
R
Rodrigo Mendes
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Fiat Marea ELX 2.4 20v 2003

Avaliação:8,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: um otimo carro, gosto muito de seu visual e de seu motorzão esbanjando potencia, suspensão invejavel e muito bem equipado.
É ruim: altissimo custo de manutenção.
Problemas: central eletrica, carissima por sinal e aquecimento em subidas lenta sex. atraz de uma carreta em uma serra.
Opinião do dono: gostei muito do carro, anda pra caralho muito confortavel e lindo, mais estou desiludido pois gastei muito com o meu.
#2003
É útil
Compartilhar
F
Flávio Neves
LocalizaçãoSão Leopoldo - RS

Fiat Marea ELX 2.4 20V 2003

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: O Marea é um tipo de carro que só pode ter quem gosta de conforto e potencia. Acho que a manutenção não seria um ponto negativo...na verdade a frase completa meu pensamento: é o preço do sucesso!!
É ruim: Como comentei acima, não vejo a manutençao cara um ponto negativo...se vc compra um italiano de 5 cilindros, com certeza a manutençao vai ser cara...ou seja é o preço mesmo!Acho que os freios não são os dos melhores...como a versão do meu marea é o ELX, ou seja, não tem ABS....dependendo da velocdade...não adianta pisar no freio que ele só vai parar quando ele quiser...rs
Problemas: Trambulador
Opinião do dono: Vc jamais deve comprar um marea pensando em vender...pois todos já sabem que não tem preço de mercado...Pense que vc vai ter um italiano de 5 cilindros em sua garagem, pois é sempre bom brincar com o APs...abs a todos
#2003
É útil
Compartilhar
C
Cesar Cordeiro
LocalizaçãoSão Bernardo do Campo - SP

Fiat Marea ELX 2.4 20V 2003

Avaliação:9,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: todos os possiveis...em termos de carro não vi melhor ate hj!
É ruim: valor de mercado
Problemas: nenhum
Opinião do dono: otimo carro...s/c, ja tive um corsinha coitadinho, astra, dakota 8cc, blazer 6cc, ranger 6cc, o melhor de todos ate agoraa foi ele...marea 2.4 20v 5cc, agora infelizmente preciso vende-lo, mas com certeza na 1ª oportunidade sera a minha primeira opção.
#2003
É útil
Compartilhar