Opinião dos donos de Fiat Marea 2001

9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full 1 avaliação

Resumo das opiniões

Posição de dirigir 10
Interior 10
Desempenho 10
Motor 10
Estabilidade 10
Acabamento 9
Porta malas 9
Câmbio 9
Freios 9
Suspensão 9
Consumo 9
Custo benefício 8
W
Warnner Barbosa
LocalizaçãoSobral - CE

Fiat Marea Weekend HLX 2.4 2001

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Motor muito forte, dá uma enorme prazer em acelerar o 2.4. Boa relação das marchas com cambio de engates precisos, excelente acabamento, muito confortavel para todos ocupantes, excelente porta malas. O design do carro ainda é muito atual, muito bonito e tem a frente agressiva, mostra que é um carro que gosta de estrada. Poucos se aventuram em encarar a máquina.
É ruim: Suspensão um pouco fraca, requer um pouco de atenção, mais as peças da suspensão são baratas. A minha não tem ABS, isso faz muita falta. Muita atenção com o oleo do motor, tem que trocar a cada 5K culpa é da qualidade da nossa gasolina para ter um motor saudavel.
Problemas: Quando eu comprei confiei no vendedor que disse que tinha trocado todas as correias, tinha NF e tudo, porem acho que o mecanico dele passou a perna nele nós e não trocou todas deixando uma correia velha na direção hidraulica, resumindo, em uma de minhas aceleradinhas a correia desfiou e entrou na correia dentada estourando ela a 6500RPM, se foram todas as 24 valvulas e um serviço de cabeçote, ficou 3500,00R$ a bricadeira. Depois so alegria, e as buchas e bieletas de suspensão pastilha de freio, tracadas as cada 30k.
Opinião do dono: Atendimento do pessoal da fiat, eles não gosta nem de ouvir o nome do carro, eles esquecem que a gente pode voltar lá pra comprar outro carro deles. Desvalorização no mercado.
#2001
É útil
Compartilhar