Ano:
1999
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
9,4
Porta malas
9,3
Freios
9,3
Desempenho
9,2
Interior
9,1
Estabilidade
9
Câmbio
9
Instrumentos
8,9
Motor
8,5
Suspensão
8,3
Consumo
7,5
Custo benefício
7
L
Leandro Prado
Nova Iguaçu - RJ
Fiat Marea 2.0 Turbo 1999
Avaliação:9,0




É bom: Força do motor, potência de sobra, acabamento impecável, visual moderno, conforto e dirigibilidade
É ruim: Preço do seguro, manutenção salgada
Problemas: Válvula Termostática e uma mangueira de água rachada que me custou uma retífica de cabeçote e bloco e 5 pistões derretidos. Agora tá forjada.
Opinião do dono: É um carro excelente mas pra quem pode bancar. Não adianta querer andar de Marea e achar que vai ter manutenção de gol. Se fizer as preventivas não terá qualquer problema
#1999
P
Paulo Borges
Porto Seguro - BA
Fiat Marea ELX 2.0 20V 1999
Avaliação:8,7




É bom: Desempenho,Estabilidade,Frenagem,Espaço interno,Posiçao de dirigir,Estilo e imponencia.
É ruim: Consumo,preço de peças de reposiçao e dificuldades de encontrar.
Problemas: ABS
Opinião do dono: Carrasso!!!
#1999
R
Roberto Leite
Ponta Grossa - PR
Fiat Marea SX 1999
Avaliação:9,1




É bom: Ainda com desenho imponente e moderno,facilidade para peças com custo igual ou inferior ao padrão,desempenho invejavel ,muito confortavel e seguro carro extremamente barato.
É ruim: a desvalorização por falta de informação
Problemas: suspenção dianteira
Opinião do dono: Recentemente fiz uma viajem ao chile ida e volta sem poblema se o carro fosse tão ruim ele não suportaria 9000 km 15 dias.Como qualquer outro veiculo deve-se fazer manutenção para usufruir o melhor do carro.
#1999
A
Alexandre Braga
São Paulo - SP
Fiat Marea 2.0 20V 1999
Avaliação:8,9




É bom: Ainda moderno por ser um carro de uma década, desempenho, conforto, quando vc precisa pisar ele responde.
É ruim: Alto custo de algumas peças e tem um filme um pouco queimado por causa de pessoas desinformadas que não têem condições de comprar e manter o Marea, logo, compram uno, palio, gol etc... por serem populares e terem peças e manutenção bem mais em conta.
Problemas: Fragilidade no interior da porta, lanternas são frageis e as vezes apresenta falha no arranque.
Opinião do dono: Ótimo carro e hoje em dia bem mais fácil de adiquir pelo preço. Em BH tem Marea fino na faixa de 11 mil.
#1999
A
Anderson Medeiros
Rio de Janeiro - RJ
Fiat Marea SX 2.0 20V 1999
Avaliação:7,3




É bom: Ar condicionado muito bom, motor excelente se o carro estiver em ótimas condições Muito cuidado com o motor do marea!!! Não compre qualquer marea.
É ruim: Manutenção muito cara, nem todos os mecânicos sabem mexer e os que sabem efetivamente, cobram muito caro na mão-de-obra. Para trocar a correia dentada, tem que afastar o motor mais ou menos R$ 700,00 só a mão de obra fora a correia e esticador que dá mais ou menos 250,00.
Problemas: O carro tem um motor muito grande e potente. Em engarrafamentos, costuma subir a temperatura porque a ventuinha não dá conta, suspensão dá muito problema porque este carro não foi feito para andar nesse LIXO de estrada e ruas das cidades. Principalmente Macaé que tem um asfalto deplorável e vergonhoso.
Opinião do dono: Vc pega um carro completo de tudo hoje aqui na região por R$ 10.000,00 com kit gnv. Mas, se der azar, você pode gastar em média R$ 5.000,00 por ano com manutenção. Só este ano eu gastei R$ 3.000,00 nele e vendi para uma agência a R$ 6.000,00 com kit gnv de 21,5m3. O carro não tem valor nenhum. Se vc quiser comprar um, pode oferecer R$ 6.000,00 que a pessoa vende. Geralmente, quem tem marea está desesperado
#1999
A
Alysson Ramos
Belo Horizonte - MG
Fiat Marea ELX 2.0 1999
Avaliação:8,4




É bom: um excelente carro conforto, potencia, um desenho bacana so quem tem sabe é um carrao mesmo,o marea tem um estilo unico.
É ruim: embora por uma manutencao um pouco salgada, por ter pecas muito caras é um dilema quando adquiri o marea quase me mataram,disseram voce é doido comprou uma bomba? mas eu nao concordo com isso,arranharam a imagem do carro e o seu valor despencou é uma pena em 2007 comprei por 20 mil hoje nao dao nem a metade,as agencias nem fazem mais o seu financiamento,é uma pena fazer o que?
Problemas: por ser um carro pesado, os freios e suspensao desgastam muito tambem no meu ponto a parte eletrica deixa um pouco a desejar.
Opinião do dono: o marea é um excelente carro, existe os pros e os contras mas no geral adoro o carro, uma pena que fazem tanta chacota contra o mesmo.
#1999
S
Samir Tavares
Rio de Janeiro - RJ
Fiat Marea SX 2.0 20V 1999
Avaliação:9,5




É bom: TODAS POSSIVEL EM UM SEDA TOP DE LINHA PARA SUA ÉPOCA DE FABRICAÇÃO.
É ruim: SEGURO E CUSTO DE MANUNTEÇÃO ALTO.
Problemas: NENHUM ATÉ O MOMENTO.
Opinião do dono: É O MÁXIMO, ME SINTO A VONTADE, MAIS DO QUE EM OUTROS MODELOS MAIS ATUALIZADOS DE OUTRAS MARCAS.
#1999
E
Ernani Cunha
Marabá - PA
Fiat Marea ELX 2.0 20V 1999
Avaliação:8,0




É bom: Potência, conforto, estabilidade, beleza ronco do motor fivetech é incrível chama a atenção por onde passa
É ruim: alta desvalorização, peças e Mão de Obra caras, e falta computador de bordo
Problemas: defeito msm foi só os dutos de lubrificação que entupiram pela formação de borra devido ao uso de gasolina de baixa qualidade pelo antigo dono oq mais tarde com 130 mil kms fez a bomba de oleo ter problemas tmb chegando ao fim de sua vida util e essa fazendo com eu precisasse fazer a parte de baixo do motor e depois de 20 mil Kms a embreagem se foi ... esse problemas me custaram um total de 5000.00 reais, fora isso foram só trocadas as peças que apresentaram desgaste natural: amortecedores, buxas, correias e pneus...
Opinião do dono: ótimo carro mais cuidem com as bombas...tem q ser bem cuidado e continuar cuidando bemse não vai te furar o bolso carro de luxo e muita potencia oq tem o seu preço e q pra mim valeu muito a pena pretendo ter um marea mais novo logoou um utilitario de grande portepq realmente ando com varios carro diferente inclusive tenho um vectra challenge tmbe o marea esta um nivel acima de todos os concorrentesmsm sendo um carro 1999
#1999
A
Alberto Freitas
Jaboatão dos Guararapes - PE
Fiat Marea 2.0 20V 1999
Avaliação:9,1




É bom: Retomada, aceleração... Dificilmente é ultrapassado por outros veículos nas estradas, isto se vc estiver a fim de dar passagem...
É ruim: O consumo não é ruim... consigo fazer 8km/l na cidade, mas sempre quero um pouco mais...
Problemas: troca dos amortecedores traseiros, local onde se faz sangria da água do arrefecimento de certa é forma é frágil... quando trocar a água, usar sempre aditivo. Utilizar óleo de verdade... no mínimo, um semi-sintético.
Opinião do dono: Muito bom carro. Vectras, Civics, Corollas... o bom velhinho Marea não deve ser subestimado...
#1999
M
Mauricio Dias
Carapicuíba - SP
Fiat Marea ELX 2.0 20v 1999
Avaliação:9,2




É bom: Potência, conforto, estabilidade, beleza ronco do motor é incrível chama a atenção por onde passa.
É ruim: SEGURO E CUSTO DE MANUTENÇÃO ALTO. Obs: mas vale á pena pagar para ter um na garagem.
Problemas: Tive que fazer o motor aos 75.000Km, porem eu estava ciente do problema. Fique atento,pois fica mais ou menos R$10.000,00 para fazer.
Opinião do dono: o marea é um excelente carro, existe os pros e os contras mas no geral adoro o carro, uma pena que fazem tanta chacota contra o mesmo.
#1999
F
Francico Moreira
Manaus - AM
Fiat Marea Turbo 2.0 20V 1999
Avaliação:9,9




É bom: performance, aparencia, dirigibilidade, top
É ruim: nenhum
Problemas: nenhum
Opinião do dono: otimo carro recomendo com certeza
#1999
P
Pedro Araújo
Campina Grande - PB
Fiat Marea HLX 2.4 20V 1999
Avaliação:8,5




É bom: otimo carro quando saiu um sonho de consumo comforto estabilidade boa nem omega fica na frente
É ruim: quando ia comprar fui consultar os mecanicos quando falei que ia comprar um marea falavam e uma bomba quando e novo so vai quando pega seus 100.000 mil ai fica cabrero/ cara comprei me arrependi ate os fios de cabelo nao e uma bomba e uma dinamite pronta pra estourar! nao sei se é só o meu mas é uma caranga
Problemas: pivos, suspensao traseira
Opinião do dono: juntando tudo fico com outro carro, Parati GTi, muito mais nervosa
#1999
F
Fabiano Carvalho
Ponta Grossa - PR
Fiat Marea Sedan 1999
Avaliação:9,0




É bom: ronco dá emoção e chama a atencao por onde passa
É ruim: valor de revenda
Problemas: nenhun
Opinião do dono: coloquei um turbal no escape o ronco mais bonito que ja vi
#1999
D
David Rodrigues
Campos dos Goytacazes - RJ
Fiat Marea Sedan 1999
Avaliação:9,7




É bom: desempenho, conforto, tudo que o carro tem!!!
É ruim: valor de revenda.
Problemas: refazer o motor.
Opinião do dono: otimo carro, se botar uma aro 17 e escape para turbo e o ronco fica lindo não tem carro que fique mais bonito!
#1999
J
Jonathan Costa
São Gonçalo - RJ
Fiat Marea 2.0 20V 1999
Avaliação:9,8




É bom: anda bem, não gasta muito, tem conforto etc
É ruim: é muito grande
Problemas: nenhum
Opinião do dono: é muito boa
#1999
R
Rogério Lima
Florianópolis - SC
Fiat Marea HLX 2.0 20V 1999
Avaliação:8,7




É bom: AGRESSIVIDADE, OPCIONAIS, RESPEITO, SEGURANÇA, ESTABILIDADE, CONFORTO, POTENCIA, ACABAMENTO E MUITO MAIS.
É ruim: VALOR DE REVENDA , POUCOS PROFISSIONAIS CAPACITADOS PARA MEXER NESSA MÁQUINA, SEGURO CARO, E O MITO DAS PEÇAS CARAS.
Problemas: BANDEJAS, BOMBA DE GASOLINA, BIELETAS E O RESTO É PREVENTIVA, OU SEJA, CORREIA DENTADA COM 60 MIL KM E TROCA DE ÓLEO E FILTRO A CADA 5000 KM.AGORA, A MANUTENÇÃO ACIMA NÃO É PRIVILÉGIO DO MAREA, MAS SIM DE QUALQUER VEÍCULO.
Opinião do dono: EXELENTE CARRO, ÓTIMO NA ESTRADA, POIS VOCÊ NÃO SE PREOCUPA COM OS OUTROS., PORQUE QUANDO VC SE A PROXIMA ELES SAEM DA FRENTE. REALMENTE É UM CARRO DE RESPEITO. `` THE BEST´´
#1999
L
Leonardo Pereira
Ribeirão Preto - SP
Fiat Marea 2.0 20V 5 cilindros 1999
Avaliação:7,2




É bom: Motor, muito bruto anda muito é só pisar, o acabamento é excelente e o conforto.
É ruim: a suspensão, troca regulares das bieletas, bandeja tanto a direita e a esquerda,as veses ruídos no pedal da embreagem devido ao ressecamento dos cilindros pois são hidraulicos.
Problemas: Quando comprei, fiz uma viagem e na volta começou a falhar pensei que era os bicos,parei o carro quando acelerei com ele parado saiu uma fumaça branca e quebrou as bielas.O mecanico diz que o pescador entupio,retifia 3,600 reais.Mas as veses ainda falhava, demorou mas descobri que era a bomba de gasolina, troquei e parou de falhar.
Opinião do dono: Um carro ótimo recomendo, manutenção em dia è o segredo do marea, não pode deixar juntar defeito se não fica caro. Sempre usar aditivo no radiador e trocar o óleo com no maximo 5,000 km.o resto é curtir esse carrão...
#1999
D
Douglas Souza
Fortaleza - CE
Fiat Marea HLX 2.0 20V 1999
Avaliação:7,7




É bom: Confortavel, espaçoso, estavel.
É ruim: suspensão dianteira, buchamentos estouram com facilidade ponto fraco do veiculo.
Problemas: de novo buchamento.
Opinião do dono: é um carro para quem nao quer mais trocar é muito bom ao contrario que todos assustam que da problema é gastador e tudo mais.. é desconsiderável é um carro ótimo!
#1999
A
Alexandre Silva
Campinas - SP
Fiat Marea ELX 1.8 16v 1999
Avaliação:9,7




É bom: Todos
É ruim: Só tem para quem não tem
Problemas: Bieleta, pivó e dei azar com a planetária da caixa.
Opinião do dono: O melhor carro que já tive, e quando eu puder irei comprar, um Turbo, eu sou o segundo dono do meu e está com 151.320km.
#1999
C
Cesar Anderson
Santos - SP
Fiat Marea ELX 2.0 20v 1999
Avaliação:8,0




É bom: Eu achei um carro muito bom de desempenho e retomada so tem que prestar atenção nos ruidos e estar sempre fazendo as manutençoes preventivas eu recomendo!!! só fala quem não tem ....
É ruim: Realmente a suspensão dianteira é meio fragil mas eu coloquei tudo original ficou otimo!!!
Problemas: somente suspenção ...
Opinião do dono: um ótimo carro vale apena ter um e quem não teve tenha pois vale a pena, isso que é motor !!!!
#1999
C
Carlos Hernandez
Parintins - AM
Fiat Marea ELX 2.0 20V 1999
Avaliação:9,5




É bom: carro confiável e a manutenção não é cara, excelente.
É ruim: Espaço para mão de obra, tanto no motor quanto na suspensão, horrível, o que causa o elevado preço do mecânico quando vai fazer algum reparo.
Problemas: Tensor da correia, bieleta e sensor de fase.
Opinião do dono: É um carro pra quem gosta de conforto e versatilidade. Não fica atrás, pode acreditar no seu potencial. Confiável.
#1999
Whatsapp
Facebook
Twitter