Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
Linea Opinião do dono Fórum Preço

Fiat Linea: Opinião do Dono

8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 73 avaliações dos membros
Ano:
Todos
  • Todos 8,3 (73)
  • 201610,0 (1)
  • 20157,0 (1)
  • 20139,0 (5)
  • 20129,5 (6)
  • 20116,8 (2)
  • 20107,0 (14)
  • 20098,5 (36)
  • 20088,7 (8)
Versão:
Todas
  • Todas
  • Fiat Linea Essence 1.8 Flex 16V Dualogic
  • Fiat Linea Essence 1.8 Flex 16V
  • Fiat Linea HLX 1.8
  • Fiat Linea Absolute
  • Fiat Linea Absolute 1.9 Dualogic
  • Fiat Linea LX 1.9 Dualogic
  • Fiat Linea HLX 1.9
  • Fiat Linea LX 1.9 16V Flex Dualogic
  • Fiat Linea HLX 1.9 16V Flex
  • Fiat Linea 1.9 16V Flex
  • Fiat Linea 1.9 16V Flex Dualogic
  • Fiat Linea Absolute 1.9 16V Flex Dualogic
  • Fiat Linea LX 1.9 16V Flex
  • Fiat Linea LX
  • Fiat Linea Absolute 1.9
  • Fiat Linea HLX Essence
  • Fiat Linea HLX 1.9 Dualogic
  • Fiat Linea Absolute Dualogic
  • Fiat Linea 1.9 Flex
  • Fiat Linea Dualogic
  • Fiat Linea HLX
  • Fiat Linea Absolut
  • Fiat Linea HLX 1.9 16V
  • Fiat Linea HLX Dualogic
  • Fiat Linea LX Dualogic
  • Fiat Linea 1.9
  • Fiat Linea Absolute 1.9 16V
  • Fiat Linea Dualogic 1.9
  • Fiat Linea Absolut 1.9
  • Fiat Linea 1.9 Dualogic
  • Fiat Linea 1.9 Absolute
  • Fiat Linea T-Jet
  • Fiat Linea HLX Essence Dualogic
  • Fiat Linea Turbo T-Jet
  • Fiat Linea Essence 1.9 16V
Ordem:
↑ Mais úteis
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Porta malas 8,9
Freios 8,7
Instrumentos 8,6
Posição de dirigir 8,6
Estabilidade 8,6
Interior 8,5
Suspensão 8,2
Desempenho 8,1
Custo benefício 7,9
Motor 7,9
Câmbio 7,9
Consumo 7,4
Dê sua opinião

Fiat Linea Dualogic 2009

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Um carro completo, com todos os acessorios que esperamos em um modelo como esse. Não deixa nada a desejar. Poderia ter o cabio na direção para maior comodidade, mas de qualquer maneira é otimo. Para mim sem defeito.
É ruim: Existe um barulho pequeno no porta malas... Nem eu, nem o pessoal da concessionaria sabemos o que é. Em conversa com outros proprietarios fiquei sabendo que trata-se de um problema do modelo.
Problemas: Nenhum ate o momento
Opinião do dono: Um otimo carro, na minha opinião o melhor custo beneficio do momento.
#2009
É útil
Compartilhar

Fiat Linea 1.9 Flex 2009

Avaliação:6,4 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Lindo carro, bem apresentável, confortável, ótimos detalhes, bom de final, quem vê gosta. Ficarei até terminar a garantia. Depois tchau.
É ruim: Motor barulhento, torque da retomada à desejar, também motor lento na saída. Bloqueando a entrada de ar externa, não isola direito, o cheiro de fora entra um pouco, suspensão dura. Muito gastão, haja combustível.
Problemas: Desde que comprei, existe um barulho na suspensão, que nuca foi solucionado, nas revisões feitas, até que vem legal, mas logo volta o barulho, fico chatedo com isso.
Opinião do dono: Nào compraria outro, se não solucionarem os defeitos e também o motor lerdo, tenho um I30 da hyunday, torque exelente. A fiat tem que aprender à fazer motores!. Não de final mas de torque e arrancada, também na economia.
#2009
É útil
Compartilhar

Fiat Linea Absolute 2009

Avaliação:8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Estilo, freios, conforto interno, equipamentos de serie como blue me, abs
É ruim: consumo elevado, porta luvas pequeno e sem iluminação, falta regulagem altura dos farois, falta luz traseira de neblina
Problemas: até o momento nenhum defeito - 6.200 km rodados
Opinião do dono: carro muito bom, possui mais acessórios de série que os concorrentes da categoria.
#2009
É útil
Compartilhar

Fiat Linea Absolute 2009

Avaliação:9,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: design, confôrto, estabilidade, dirigibilidade, acabamento, prazer de dirigir, dá status ao proprietário.
É ruim: não tive nenhum
Problemas: bateria poderia ser mais potente
Opinião do dono: Antes de comprar, tinha Fiat Siena, avaliei todos os modêlos da faixa e elegí o Línea como o eleito, e não me arrependo. Pelo contrário, fiquei susprêso com tudo, minha família está feliz .
#2009
É útil
Compartilhar

Fiat Linea Absolute 2009

Avaliação:9,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Carro confortável, muito econômico e traz bastantes itens de serie, muito bonito e da prazer de dirigir, recomendo a todos fazerem um teste drive vão acabar comprando, pesquisei sobre civic, corolla e línea e também sobre a opinião dos donos e comprei o meu.
É ruim: Falta da Luz do porta luvas sendo que a luz independente passageiro e motorista da conta do recado,mais como no siena um carro mais simples tem, sinto falta e a frente pega um pouco em lugares baixos como rampas de certas garagem como a minha, mais com mais cautela passa sem problemas, e falta mais comercias na tv.
Problemas: Tampa do espelho do quebra sol do motorista, que foi trocado na concessionaria e uma atualização das centrais cambio dualogic, que valeu muito apena o carro ficou mais suave ainda.
Opinião do dono: Lindo, bem acabado, cheio de tecnologia computador de bordo bem completo, ar condicionado digital excelente e sistema por comando de voz e ainda o piloto automático muito show Controle de Velocidade e muito econômico para um carro desse porte, faz um consumo de 9.6 por litro de álcool na Estrada com ar ligado e com duas pessoas, e na cidade em transito suave 8.1/L muito carregado faz 7.6/L, acabamento interno excelente, motor muito bom e cambio automatizado bem acertado não dá os tais trancos forte que o pessoal falam por ai fora que o dualogic ele se adapta ao seu jeito de dirigir.
#2009
É útil
Compartilhar

Fiat Linea Absolute Dualogic 2009

Avaliação:6,4 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Design, conforto, estabilidade, dirigibilidade, equipamentos de serie como blue me, abs
É ruim: A suspensão é simplesmente péssima já fui na concessionária 8 vezes, arrumam e em menos de 15 dias o barulho está lá de novo. Um horror.
Problemas: Batedeira geral tanto na suspensão dianteira quanto na traseira. Trocam os amortecedores e o problema com menos de 15 dias volta.
Opinião do dono: Fiat nunca mais depois dessa experiência.
#2009
É útil
Compartilhar

Fiat Linea HLX 1.9 Dualogic 2009

Avaliação:6,5 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Estabilidade, design, posição dos instrumento.
É ruim: motor frouxo nas retomadas, acabamento interno, câmbio.
Problemas: troca de todos os forros das portas, engrenagem da direção, e travamento total do câmbio automático com o carro em movimento e troca da embreagem com 37.000km sem cobertura de garantia.
Opinião do dono: é péssimo, sem confiabilidade em itens de segurança com direção e câmbio e sem que haja responsabilização pelo fabricante.
#2009
É útil
Compartilhar

Fiat Linea Absolute 2008

Avaliação:7,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Estilo
É ruim: Câmbio e desempenho
Problemas: A solução de câmbio automático feito pela Fiat, não é confiável, meu carro desde o começo apresentou problemas com as trocas de marcha e com a embreagem, que esquentava no congestionamento, além disso o carro acelera sozinho e a ré simplesmente não funciona, e as concessionárias, elas não conseguem identificar o problema.
Opinião do dono: Pelo preço do carro, este tipo de problema não deveria ocorrer ou ser facilmente identificável. O serviço de algumas concessionárias poderia ser melhor.
#2008
É útil
Compartilhar

Fiat Linea HLX Essence 2009

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: CONFORTO. POSIÇÃO AO DIRIGIR. ITENS DE SÉRIE QUE AGRADAM E MUITO. ACABAMENTO REFINADO. 3 ANOS DE GARANTIA. PORTA-MALAS ESPAÇOSO E COM AMORTECEDORES. PNEU RESERVA COM RODA LIGA LEVE. SISTEMA DE SOM AGRADÁVEL E BEM BALANCEADO
É ruim: VIDROS TRASEIROS SÓ ABREM ATÉ A METADE.FALTA DE LUZ NO PORTA LUVASRETROVISOR NAO REBATE AUTOMATICAMENTE O MOTOR MUITO BARULHENTO SE APERTAR O ACELERADOR ELE BEBE BASTANTE
Problemas: BARULHO NA DIREÇÃO QUANDO A ROTAÇÃO AUMENTA PARA A TROCA DE MARCHAS.BARULHO NA SUSPENSAO DIANTEIRA DIREITA.BARULHO NA SUSPENSAO TRASEIRA COM O CARRO PESADO.CARRO COM 14000Km COM ALAVANCA DE CAMBIO DESCASCANDO
Opinião do dono: É UM CARRÃO, IMPÕE RESPEITO, PORÉM OS BARULHOS QUE ELE APRESENTA NÃO SÃO SOLUCIONADOS, ESTOU INDO PELA 5ª VEZ LEVAR MEU CARRO À FIAT, ATÉ ENGENHEIRO DA FÁBRICA JÁ VEIO OLHAR O MEU CARRO E O BARULHO SEMPRE VOLTA, PERDI O TESÃO PELO CARRO.
#2009
É útil
Compartilhar

Fiat Linea Absolute 1.9 2009

Avaliação:8,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Interior insuperável comparado aos demais carros brasileiros...o sistema de som, gps, telefonia, é excelente.
É ruim: Em sao paulo a assistencia técnica e manutençoes necessárias sao horríveis, eles conseguem acabar com o carro nas manutençoes.
Problemas: Cabo axial da direçao com ruído e estalos...após troca foi resolvido. protetor de carter muito baixo, bate no chao com facilidade.
Opinião do dono: O carro é muito bom, bonito, confortável e eficiente em ultrapassagens....recomendo.
#2009
É útil
Compartilhar

Fiat Linea LX 2009

Avaliação:6,0 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Design moderno, bom espaço interno. clube linea com serviço de leva e traz.
É ruim: Elevado consumo de combustível.19 litros de alcool a cada 100 km rodados na cidade sem grandes engarrafamentos,escorrega na frenagem em dias de chuva,suspensão diantereira barulhenta, demora na retomada de velocidade, a ré demora a funcionar depois de engatada.
Problemas: troca de todo o carpete, alto consumo de combustível
Opinião do dono: Para quem roda pouco ou confia em instalar gas veicular é um bom carro. No geral deixa a desejar pelo alto custo benefício.
#2009
É útil
Compartilhar

Fiat Linea Absolute 2009

Avaliação:6,7 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Tamanho do porta malas, equipamentos de série, boa estabilidade, posição de dirigir.
É ruim: Consumo extremamente elevado de combustível, trancos no cambio dualogic.
Problemas: substituição comando de setas, substituição grelhas centrais de ar condicionado, consumo exagerado, substituição de calços de amortecedores traseiros, barulhoe diversos em portas e painel de instrumentos.
Opinião do dono: Carro razoável. Não compraria outro igual.
#2009
É útil
Compartilhar

Fiat Linea HLX 1.8 2011

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Acabamento, conforto, desing, porta malas grande e equipamentos de série. É um excelente carro, e agora com motor 1.8 em substituição ao 1.9 melhorou o consumo. Na estrada faz média de 14km com gasolina. Excelente custo benefício! È só comparar com Honda City, Polo e ver que o Linea é bem melhor.
É ruim: Até o momento nenhum.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Excelente carro !
#2011
É útil
Compartilhar
  • 1
  • 2
  • 3
Você possui um Fiat Linea? Dê sua opinião

Mais do Carro Club

Problemas Comuns
Toyota Corolla: Problemas Comuns e Principais Defeitos
Saiba quais são os problemas mais comuns enfrentados pelos donos do Toyota Corolla entre 2021 e 2025 e descubra soluções práticas para cada um deles
corolla-gr-core
Versões
Toyota Corolla 2025: Conheça Todas as Versões Disponíveis
Descubra todas as versões do Toyota Corolla 2025! Veja os modelos disponíveis, principais diferenças, preços e qual versão escolher. Compare e saiba qual Corolla vale mais a pena para você
Preço
Toyota Corolla 2025: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o novo Toyota Corolla 2025: preços imperdíveis, versões surpreendentes e detalhes exclusivos que vão conquistar você!
Preço
Toyota Corolla 2015: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o Toyota Corolla 2015: preços imperdíveis, detalhes completos das versões e informações atualizadas da Tabela Fipe!
Preço
Toyota Corolla 2010: Preços, Tabela FIPE e Versões
Descubra tudo sobre o Corolla 2010! Preços atualizados, consumo real, ficha técnica completa e diferenças entre as versões. Saiba qual é o melhor para você!
corolla2000
18
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u3m3sim14ger1os58med7curt10init5end2255
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.