Opinião dos donos de Fiat Linea 2009

8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 36 avaliações

Resumo das opiniões

Porta malas 9,2
Posição de dirigir 9
Instrumentos 9
Freios 9
Estabilidade 8,9
Interior 8,8
Suspensão 8,1
Desempenho 8,1
Custo benefício 8,1
Câmbio 8
Motor 8
Consumo 7,1
A
Alfredo Rangel
LocalizaçãoCuiabá - MT

Fiat Linea Absolute Dualogic 2009

Avaliação:6,4 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Design, conforto, estabilidade, dirigibilidade, equipamentos de serie como blue me, abs
É ruim: A suspensão é simplesmente péssima já fui na concessionária 8 vezes, arrumam e em menos de 15 dias o barulho está lá de novo. Um horror.
Problemas: Batedeira geral tanto na suspensão dianteira quanto na traseira. Trocam os amortecedores e o problema com menos de 15 dias volta.
Opinião do dono: Fiat nunca mais depois dessa experiência.
#2009
É útil
Compartilhar
D
Delfino Navarro
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Fiat Linea HLX 1.9 Dualogic 2009

Avaliação:6,5 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Estabilidade, design, posição dos instrumento.
É ruim: motor frouxo nas retomadas, acabamento interno, câmbio.
Problemas: troca de todos os forros das portas, engrenagem da direção, e travamento total do câmbio automático com o carro em movimento e troca da embreagem com 37.000km sem cobertura de garantia.
Opinião do dono: é péssimo, sem confiabilidade em itens de segurança com direção e câmbio e sem que haja responsabilização pelo fabricante.
#2009
É útil
Compartilhar
V
Vitor Valente
LocalizaçãoEmbu das Artes - SP

Fiat Linea HLX Essence 2009

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: CONFORTO. POSIÇÃO AO DIRIGIR. ITENS DE SÉRIE QUE AGRADAM E MUITO. ACABAMENTO REFINADO. 3 ANOS DE GARANTIA. PORTA-MALAS ESPAÇOSO E COM AMORTECEDORES. PNEU RESERVA COM RODA LIGA LEVE. SISTEMA DE SOM AGRADÁVEL E BEM BALANCEADO
É ruim: VIDROS TRASEIROS SÓ ABREM ATÉ A METADE.FALTA DE LUZ NO PORTA LUVASRETROVISOR NAO REBATE AUTOMATICAMENTE O MOTOR MUITO BARULHENTO SE APERTAR O ACELERADOR ELE BEBE BASTANTE
Problemas: BARULHO NA DIREÇÃO QUANDO A ROTAÇÃO AUMENTA PARA A TROCA DE MARCHAS.BARULHO NA SUSPENSAO DIANTEIRA DIREITA.BARULHO NA SUSPENSAO TRASEIRA COM O CARRO PESADO.CARRO COM 14000Km COM ALAVANCA DE CAMBIO DESCASCANDO
Opinião do dono: É UM CARRÃO, IMPÕE RESPEITO, PORÉM OS BARULHOS QUE ELE APRESENTA NÃO SÃO SOLUCIONADOS, ESTOU INDO PELA 5ª VEZ LEVAR MEU CARRO À FIAT, ATÉ ENGENHEIRO DA FÁBRICA JÁ VEIO OLHAR O MEU CARRO E O BARULHO SEMPRE VOLTA, PERDI O TESÃO PELO CARRO.
#2009
É útil
Compartilhar
R
Rogerio Matos
LocalizaçãoBelém - PA

Fiat Linea Absolute 1.9 2009

Avaliação:8,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Interior insuperável comparado aos demais carros brasileiros...o sistema de som, gps, telefonia, é excelente.
É ruim: Em sao paulo a assistencia técnica e manutençoes necessárias sao horríveis, eles conseguem acabar com o carro nas manutençoes.
Problemas: Cabo axial da direçao com ruído e estalos...após troca foi resolvido. protetor de carter muito baixo, bate no chao com facilidade.
Opinião do dono: O carro é muito bom, bonito, confortável e eficiente em ultrapassagens....recomendo.
#2009
É útil
Compartilhar
G
Germano Quevedo
LocalizaçãoSalvador - BA

Fiat Linea LX 2009

Avaliação:6,0 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Design moderno, bom espaço interno. clube linea com serviço de leva e traz.
É ruim: Elevado consumo de combustível.19 litros de alcool a cada 100 km rodados na cidade sem grandes engarrafamentos,escorrega na frenagem em dias de chuva,suspensão diantereira barulhenta, demora na retomada de velocidade, a ré demora a funcionar depois de engatada.
Problemas: troca de todo o carpete, alto consumo de combustível
Opinião do dono: Para quem roda pouco ou confia em instalar gas veicular é um bom carro. No geral deixa a desejar pelo alto custo benefício.
#2009
É útil
Compartilhar
A
Antonio Peixoto
LocalizaçãoPorto Velho - RO

Fiat Linea Absolute 2009

Avaliação:6,7 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Tamanho do porta malas, equipamentos de série, boa estabilidade, posição de dirigir.
É ruim: Consumo extremamente elevado de combustível, trancos no cambio dualogic.
Problemas: substituição comando de setas, substituição grelhas centrais de ar condicionado, consumo exagerado, substituição de calços de amortecedores traseiros, barulhoe diversos em portas e painel de instrumentos.
Opinião do dono: Carro razoável. Não compraria outro igual.
#2009
É útil
Compartilhar