Opinião dos donos de Fiat Grand Siena

7,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 3 avaliações

Resumo das opiniões

Acabamento 7,3
Posição de dirigir 7,3
Instrumentos 7,3
Interior 7,3
Porta malas 7,3
Desempenho 7,3
Câmbio 7,3
Freios 7,3
Suspensão 7,3
Consumo 7,3
Estabilidade 7,3
Custo benefício 7,3
J
João Melo
LocalizaçãoSão José do Rio Preto - SP

Fiat Grand Siena Essence 1.6 16V Flex 2015

Avaliação:7,0 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Um excelente carro, anda bem muito conforto interno.
É ruim: o meu veio com grandes problemas na suspensão já arumei umas quatro vezes e agora por ultimo dia 10/08/18 tive que trocar as trizetas, o unico problema deste carro é a suspensão.
Problemas: sempre a suspensão
Opinião do dono: não compro mais o gran siena apesar de gostar muito do carro
#2015
1 curtida
É útil
Compartilhar
M
Michael Rossi
LocalizaçãoItaquaquecetuba - SP

Fiat Grand Siena Essence 1.6 16V Flex 2015

Avaliação:6,0 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: ?
É ruim: ?
Problemas: Tenho um Grand Siena 1.6 flex, de 3 messes pra cá, a luz de óleo pisca quando ligo o carro, ai desligo e ligo novamente a a luz de óleo some, frio ou quente ele faz isso, já levei em mecânicas diferentes, já olhou motor, já passou o rastreamento e nada, só acho chato e não é normal andar com uma luz piscando, mas não sei mais o que fazer pra resolver esse problema se alguém souber me avisa por gentileza!
Opinião do dono: .?
#2015
1 curtida
É útil
Compartilhar
C
César Martins Silvério
LocalizaçãoJuiz de Fora - MG

Fiat Grand Siena Essence 1.6 16V Flex 2013

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Motor com excelente desempenho, consumo em trechos urbanos bom, excelente para viagens, bom espaço interno, excelente porta malas, confortável.
É ruim: Localização dos botões do comando dos vidros na porta do motorista ficam muito recuados.
Problemas: Barulhos internos provenientes de peças plásticas.
Opinião do dono: Muitos falam mal mas a versão 1.6 é a que vale pena comprar pela relação peso potência e consumo, tem bastante estabilidade pois vem com rodas aro 16 o que garante estabilidade em curvas de alta velocidade diferente da versão 1.4, o meu é cambio manual não escolhi dua-logic pois na época estava vindo com falhas, mas pedi como opcional teto solar, piloto automático e etc... o que garante conforto e prazer ao dirigir. Não me arrependo pela compra pois estudei a compra dele por um ano des do seu lançamento, por isso escolhi a versão 1.6 16v. Quanto a defeitos na suspenção o meu não apresentou. Nem na cx de marcha. Quanto ao câmbio aut parece q nas novas versões já foi resolvido. Em comparativo com Voyage e Cobalt ganhou de lavada em potencia consumo/desempenho conforto e designer e custo beneficio.
#2013
6 curtidas
É útil
Compartilhar