R
Rodrigo Morelli dos Santos
São Bernardo do Campo - SP
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H
L
Olá. Estou com mesmo problema. Para o inglês eu até consigo mudar, mas quando coloco idioma Portugues, a parte do telefone continua toda em alemao. Conseguiu arrumar?
G
Giovani Deitos
Carlos Barbosa - RS
M
Bom dia. Estou com o mesmo problema na minha Freemont 2012. Você conseguiu resolver?
C
Claudia Alves Guinzani
Maringá - PR
A
Procure saber se houve troca de bateria e não conectaram outra durante a troca. Se foi feita a remoção sem outra de apoio, o sistema gera essa falha e tem que fazer um tipo de Boot na Fiat!
A
Alexandre Ferreira Rocha
São Paulo - SP
I
Boa noite sou Ismael estou com o mesmo problema
Você resolveu o seu problema
A
Olá, o módulo Bluetooth desse carro é separado da multimídia e fica num lugar chato acima da Barra de direção dentro do painel do carro, eu tenho 2 e as 2 Ja deram esse defeito, eu sou técnico em eletrônica então fui fuçando e achei a seguinte solução... resetar o módulo toda vez q da esse defeito, tirei o módulo do lugar q ele fica ( pois não tem necessidade de ficar onde fica) puxei o chicote junto e coloquei uma chave liga e desliga no positivo do conector do módulo, sempre q da esse defeito eu desligo o carro desligo essa chavinha, espero uns 10 segundos e ligo de novo , depois ligo o carro sempre da certo !! Outra coisa q pode ser tb é tb já aconteceu comigo é um fusível q fica numa caixa bem escondida debaixo do porta luvas, embaixo da forração, nesse caso é bem mais simples , só trocar o fusível queimado, ( geralmente as autoeletricas não sabem dessa caixa )
N
Nilson de Miranda
Fortaleza - CE
J
João Paulo Pereira Dourado
Braga - RS
C
Cláudio Sales
Vazante - MG
C
R
Tenho um problema parecido, a minha refrigera em todas as saídas, porém na frente o fluxo de ar está muito baixo. Conseguiram resolver o problema?
D
deve ter fechado as portiolas do ar frio...deve ter travado...tem que levar em especialista em ar....
E
Enimar Silverio da Silva
Londrina - PR
O
Odimar Camilo
Rio de Janeiro - RJ
A
R
Boa tarde amigo o sistema e aberto o vazamento no reservatório deve colocar um material vedante pode ser câmera de ar ou vedante de galão de agua 20 litros mas você deve verificar o estado da tampa metálica que também interfere e deve ser inspecionado a cada 50 mil km e trocado a cada 100 o original costume superar 150 mil outro detalhe super importante e carcaça da válvula termostática e as válvulas deve ser inspecionado a cada 50 mil km outro detalhe são T de plástico costumam romper esfarelar ja troquei por metálico os do ar quente e troquei a mangueira principal qualquer duvida me e so chamar meu carro tem 175 mil km quase tudo original e percebi que essas peças são importantes para manter o sistema funcionando perfeitamente.
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Joao M
Apucarana - PR
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Joao M
Apucarana - PR
Anônimo
R
Roberto Mandina
Teresópolis - RJ
Anônimo
Estou com o mesmo problema que desta vez não consigo solucionar.
Uma vez aconteceu e me aconselharam a encostar a
Própria chave à ingnição (o botão start/stop) e pressionar.
Dessa vez resultou.
A
A minha deu esse problema(2012), demorei um ano pra achar a solução. Ligava quando queria (as vezes na bomba do posto) e só saía estalo nas tentativas. Era o alternador/motor de arranque (não saí nada no scanner). Tem 3 meses que corrigi e nunca mais. Sou de Joinville e posso indicar a oficina pra quem é da região.
A
Alexandre Victor
São Paulo - SP
W
Eu consigo o consumo de 6,5 km/l na cidade e 9,5 km/l na estrada. O segredo para andar melhor na cidade é controlar a aceleração inicial ao vencer a inércia, ou seja, quando o carro está parado. Em cidades com muito trânsito, fazendo este controle a diferença no consumo fica gritante.
E
Edson Junior
Betim - MG
M
Mauricio Montanha
Jaraguá do Sul - SC
A
Faço seu cadastro no link abaixo, tem muita coisa interessante, inclusive atualização do GPS.
http://freemontclubebrasil.com.br/showthread.php?tid=7486
A
Eu faço essa atualização, porém é um pouco complicada e exige 3 pen drives pré configuradas serve na freemont e na Dodge journey, elas têm a mesma multimídia UCONNECT
A
Andre Ribeiro
São Lourenço - MG
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S
Andre, isso aconteceu comigo também. Levei numa concessionária e o diagnóstico foi bateria sem carga.Fizeram a troca e tudo voltou a funcionar. Mas antes de deixar o carro o mecânico comentou que já havia condenado o sistema de rádio todo de outro cliente apresentando os mesmos defeitos. Ainda bem que foi só a bateria. Espero ter ajudado.
F
Fábio Fernandes da Hora de Melo
Guarulhos - SP
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E
Eu já passei, o problema era o rolamento do alternador. Ele é como se fosse uma embreagem. Outro sintoma deste problema é que o carro começa a ficar "louco" ligando acessórios sozinho. Aqui custou perto de 200 tudo ( fora da css )