Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Freemont
199 seguidores • 13 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Freemont

 
Anônimo

Luzes internas do teto e porta malas não apagam

Olá pessoal! Minha freemont não apaga as luzes do teto e porta malas, ficam o tempo todo acesas, só apagam quando eu saio do veículo e tranco ele, ai leva uns minutos e tudo se apaga, mas quando estou em movimento ficam o tempo todo acesas. Já me falaram para clicar nas lampadas de led do teto que elas apagam, mas não funcionou continuam acesas. O que mais encomoda é a do porta malas, o veículo fica todo claro por dentro a noite fica ruim para dirigir, se alguém souber como resolver comenta ai, obrigado.
2 curtidas
R
Bom dia Henrique Holler, Minha freemont apresenta exatamente o mesmo problema das luzes nao apagarem. Voce conseguiu resolver o problema?
M
LUZ DE TETO Girar o controle de intensidade completamente para cima até o segundo estágio. As luzes internas irão se acender e irão permanecer ligadas enquanto o controle de intensidade estiver nesta posição. ADVERTÊNCIA: lembre-se que, enquanto o controle de intensidade estiver nessa posição, as luzes internas se acenderão permanentemente, o que pode ocasionar o descarregamento da bateria caso isso ocorra, inadvertidamente, por um longo período
2 curtidas
A
cara tem um sistema do lado do botao de acender o farol,são as duas funçoes de farol e o limpador,é só você ajustar ela apaga.
1 curtida
L
Obrigado pela ajuda... Já estava ficando doida aqui com essas luzes acessas??
D
Cara muito obrigado pela ajuda! Um detalhe simples que estava me dando uma baita dor de cabeça, não estava conseguindo resolver. Valeu mesmo!
L
Ola, minha freemont só ascende e apaga as luzes de teto no botão de intensidade do lado esquerdo do volante, antes eu apertava o botão "push-boron" ele ascendia, apertava novamente ela apagava e era individual agora parou de ser assim, só no botão de intensidade, alguém pode me auxiliar? No manual não falar sobre isso.