Opinião dos donos de Fiat Fastback 2025

6,6 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty 1 avaliação

Resumo das opiniões

Consumo 10
Desempenho 8
Câmbio 8
Acabamento 7
Instrumentos 7
Motor 7
Custo benefício 7
Freios 6
Posição de dirigir 5
Suspensão 5
Interior 4
Porta malas 4
 
Marco Carvalho
LocalizaçãoEugenópolis - MG

Fiat Fastback Impetus 1.0 200 T. Flex Automático 2025

Avaliação:6,6 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: O conjunto óptico full led é o que há de mais moderno na iluminação automobilística. Porém, além da estética, mais importante é a motorização e o câmbio. Belo acerto da Fiat. O câmbio CVT não patina e as respostas de aceleração são rápidas, o que garante desempenho esportivo com economia. Sim. O Fastback é um carro econômico. Se você não estiver com pressa, a 80 Km/h, faz em média 20Km/l. Sobre o porta-malas, nota 10.
É ruim: É um falso SUV. A Fiat pegou o Cronos, colocou um sapato alto, anabolizante e silicone na bunda e disse: Cronos, agora seu nome será Fastback. Por fora o carro tem a aparência de ser grande. Por dentro, é pequeno e apertado. A posição de dirigir não é de um SUV. Já tive Creta e HR-V. A ergonomia e o conforto desses carros é bem melhor.
Problemas: Embora eu seja um motorista cuidadoso(para mim carro não é tanque de guerra), aproximadamente aos 10 mil Km, começou a fazer barulho na suspensão dianteira. Acredito que seja desgaste da barra axial ou pela baixa kilometragem, talvez um ajuste resolva. Além disso, o nível do óleo do motor abaixa. Em média, a cada 3 mil Km, precisei completar 300ml. Motores 3 cilindros trabalham no limite, e por isso funcionam com uma temperatura maior. Portanto, atenção também com o líquido de arrefecimento
Opinião do dono: Comprei por ser um projeto moderno e pelo porta-malas grande e preço. Na verdade queria um Creta, ou HR-V. Mas... optei pelo custo benefício.
#2025
1 curtida
É útil
Compartilhar