Ano:
Todos
Versão:
Fiat Argo Precision 1.8 16V
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Suspensão
8
Instrumentos
7
Porta malas
6,5
Acabamento
6
Interior
6
Freios
6
Consumo
5
Custo benefício
5
Posição de dirigir
4,5
Desempenho
4,5
Motor
4,5
Câmbio
4
Fiat Argo Precision 1.8 16V 2018
Avaliação:1,8




É bom: O único ponto positivo deste caso é o bom acerto da suspensão no que diz respeito à absorção de impactos. Não é a maravilha que dizem por aí, mas está acima da média da categoria. Andando mais forte, a estabilidade em curvas é apenas aceitável.
É ruim: Com exceção da suspensão, tudo. Posição de dirigir sofrível, bancos extremamente desconfortáveis [assento termina na metade da coxa e encosto oferece zero apoio lombar - dirigir essa coisa por mais de 30 minutos é um martírio], central multimídia medíocre [ridiculamente espetada no meio do painel, funciona apenas quando quer, interface feia com excesso de frases e menus, configurações inúteis, touch de baixa respostas], plásticos de péssima qualidade, botões cegos por toda a parte, sistema START-STOP que funciona muito mal e deve ser imediatamente desligado após a partida, performance patética do motor e-torQ 1,8 apresentando altíssimo consumo e desempenho bastante fraco para a potência declarada, mal aproveitamento de peças de outros Fiats mais antigos, direção elétrico com excesso de assistência [não existe a menor comunicação com o solo], apito horrível ao ligar/desligar o alarme, não existindo a possibilidade de silenciá-lo e etc etc etc, há vários outros defeitos e mediocridades.
Problemas: Muitos. Pane geral elétrica em duas ocasiões no período de 10 meses, precisando ser rebocado em ambos os casos. Peças plásticas de baixíssima qualidade que quebraram facilmente [uma já veio quebrada de fábrica], dificuldade crescente na partida do motor, estalos na suspensão dianteira, retrovisores rebatíveis que não retornam à posição de marcha, tornando obrigatório terminar de abri-los com a mão, ruídos no interior por toda a parte, alarme que dispara sem motivo aparente entre outros pormenores.
Opinião do dono: Esse argo [com letra minúscula mesmo] é MUITO, MUITO ruim. É uma locomoção [quando ele não te deixa a pé] bastante medíocre, não pode-se ter nenhum tipo de expectativa em relação à essa coisa, porque certamente ele irá lhe desapontar. Comprei esse carro a contra gosto para conseguir me livrar de um outro Fiat e perder menos dinheiro, mas foi um grandessíssimo erro e arrependimento. A perda de dinheiro ao me desfazer dessa lata velha será violenta, pois tem sido oferecido em média 32-38 por cento a menos do que eu paguei, após apenas 15 meses. A assistência técnica da Fiat é péssima, cara e as pessoas são extremamente despreparadas. Para finalizar, inexplicavelmente essa carroça é frequentemente elogiada em design, mas para mim, nem bonito ele é, as proporções deles são medonhas. Não comprem essa porcaria.
#Argo Precision 1.8 16V
#2018
Fiat Argo Precision 1.8 16V 2018
Avaliação:9,1




É bom: Segurança estabilidade Acabamento ótimo espaço interno desing conforto central multimídia muito boa [com espelhamento por android auto, você tem google maps, spotify...]
É ruim: buzina horrível para um carro premium, além do som do alarme ser escandaloso ao travar/destravar [deveria ter opção dele ficar calado] câmbio mecânico de engate muito longo e só possui 5 marchas [era pra ser 6] porta-objetos muito raso [qualquer garrafinha de água mineral cai em curvas] ausência de iluminação interna central e/ou traseira motor só apresenta potência e torque em altas rotações
Problemas: Star-stop parou de funcionar na primeira partida, às vezes falha
Opinião do dono: Pra quem quer um carro com câmbio manual, é um ótimo carro e se você não pisar muito, ele tem um bom consumo[13km/l na estrada a 90km/h e 10km/l na cidade com gasolina e com álcool 10km/l na estrada a 90km/h e 8km/l na cidade]. No valor dele, não vejo outro carro com custo-benefício igual!
#Argo Precision 1.8 16V
#2018