Ano:
                            
                                    2012
                                                                    
                                
                                
                            Versão:
                            
                                    Fiat 500 Sport Air 1.4 16V
                                     
                                
                                
                            Ordem:
                            
                                    ↑
                                    Maior nota
                                     
                                
                                
                            Resumo das opiniões
                                    Freios
                                    10 
                                
                                
                                    Custo benefício
                                    10 
                                
                                
                                    Estabilidade
                                    9,5 
                                
                                
                                    Posição de dirigir
                                    9 
                                
                                
                                    Motor
                                    9 
                                
                                
                                    Câmbio
                                    9 
                                
                        
                                    Instrumentos
                                    8,5 
                                
                                
                                    Interior
                                    8,5 
                                
                                
                                    Acabamento
                                    8 
                                
                                
                                    Desempenho
                                    8 
                                
                                
                                    Suspensão
                                    8 
                                
                                
                                    Porta malas
                                    6 
                                
                        K
                
                    Kevin Dubois
                         Anápolis - GO
Anápolis - GO
                
            Fiat 500 Sport Air 1.4 16V 2012
        Avaliação:9,3
        



 
    
    É bom: Sem dúvidas a estabilidade, carro colado no asfalto, basicamente curvas não existem, todo sistema eletrônico funciona de forma segura e eficaz. Sistema de som impecável, por onde passa independente dos anos ainda chama muita atenção, mecânica confiável e se for bem cuidado com manutenções em dia provavelmente não terá problema algum. Outro ponto muito positivo são os sete airbags neste segmento é o único. O botão sport é um diferencial divertido de usar o carro acelera muito rápido com respostas imediatas. Excelente consumo média de 11,5 km/l cidade e 15,8 km/l estrada com ar condicionado ligado direto. São muitas as qualidades do carrinho.
        É ruim: Em pisos irregularidades a aderência se compromete um pouco mas chega a ser comum pelo perfil baixo dos pneus e os entre eixos curtos. Alguns barulhos de plástico mas somente em pisos bem irregulares. Preço alto de algumas peças de acabamento.
        Problemas: Fora a manutenção periódica, troquei o sensor de freio, recall pedal de embreagem, troca da central blue&me, e só.
        Opinião do dono: Não perca tempo em procurar outro nesta faixa de preço com tantos opcionais que não existe, basicamente tudo está embutido nele. É um carro que se iguala as mais variadas marcas Premium do mercado nacional a nível de tecnologia. Trabalhei com testes das principais marcas alemãs do país e garanto, tudo que estes excelentes carros tem o 500 também dispõe.
    
        #2012
    
                
    F
                
                    Fábio Martins
                         Sorocaba - SP
Sorocaba - SP
                
            Fiat 500 Sport Air 1.4 16V 2012
        Avaliação:8,2
        



 
    
    É bom: Consumo - Cidade em torno de 10km/l c/ ar e Estrada 14km/l c/ ar Dirigibilidade e desempenho - Carro estável e com desempenho satisfatório, muito esperto na cidade com cambio manual bem escalonado, posição de dirigir excelente.Frenagem e segurança - Discos nas 4, abs, hill holder, esc, airbags, carro passa uma ótima segurança. Conforto - Sabendo que o carro é feito para duas pessoas e para ser usado no dia-dia, a direção não é cansativa, ar digital, piloto automatico, bluetooth/ligações sem precisar pegar no celular, controle do rádio no volante, retrovisor fotocrômico, ajuste elétrico dos retrovisores.
        É ruim: Acabamento interno - Bastante plástico, com o tempo range bastante e se torna incomodo, problema no cinto que não retrai, rádio descasca a pintura dos botões, banco do motorista também apresento rangidos. Estoque de peças e preço - Peças difíceis de se achar e com preço elevado, algumas sendo comparáveis a de importados alemães, na troca de oleo, dependendo do lugar não trocam o filtro por se uma mão de obra mais complicada.Suspensão, motor e pneus - Suspensão bem firme, os batentes e coxins sofrem bastante e se desgastam prematuramente, pneus perfil baixo que em ruas esburacadas trazem bastante vibração no habitáculo.
        Problemas: Coxim do motor ld direito - 950 reais Batentes do amortecedor dianteiro 2x - 300 reais x2Barra estabilizadora - 1.500 reais Embuchamento da bandeja - 500 reais Aceleração instavel - resolvido com abastecimento com podium, havia abastecido de forma emergencial em uma volta do litoral e o carro não aceitou a gasolina, provavelmente era adulterada. Fora isso, gastos com revisões de rotina, porém o preço é elevado tanto das peças quanto mão de obra que tem que ser qualificada.
        Opinião do dono: O carro em si sofre um certo preconceito, principalmente do publico masculino, adquiri o mesmo com receio de não gostar, porém devido a uma vaga pequena de garagem fui obrigado a compra-lo e me surpreendi com o desempenho, segurança e estabilidade dele, deixando o preconceito para trás. Como anda apenas eu e minha esposa, o carro nos atende bem, fácil de achar vaga e estacionar, economico e boa aceleração [principalmente na cidade]Tive o azar de pegar uma unidade judiada pelos donos anteriores, então tive um gasto extra na manutenção, porém se você precisa de um carro para ir e voltar do trabalho que seja fácil de estacional vale a pena dar um chance para o 500 SportAir.
    
        #2012
    
                
     
                 
                 Whatsapp
                Whatsapp
             Facebook
                Facebook
             Twitter
                Twitter