Logo do Carro Club Daihatsu
Lupa / buscar Lupa / buscar
Daihatsu Terios
10 seguidores • 31 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1999 1998

Fórum Daihatsu Terios

 
Anônimo

Daihatsu terios

Tenho um Daihatsu terios que está com defeito pois corta corrente da bomba quando esquenta o que devo fazer e como saber qual é o problema? Me ajudem tô quase surtando
C
boa tarde Angelica, verifique se tem ou já teve algum alarme que corta corrente da linha positiva da boma de combustível, se por acaso tiver tirado e reisado alguma emenda nesse fio, vai passar tensão de 12 V. mas a corrente de entorno de 6A (amper), com a bomba em trabalho com combustível,também pode se medir a amperagem lá no positivo da bomba.
1 curtida
I
Para todos os que tem seu Terios cortando a corrente / No meu caso, fiquei gastando dinheiro há mais de 1 ano me dando problema, resolvi trocando as bobinas e os cabos de vela. Em visita a familiares próximos, comprei direto no Paraguai, bem mais barato. Ficou uma uva!
2 curtidas
J
Bom dia PessoALL... Também tenho um Terios 98 e já faz mais de seis meses que ele vem estancando quando estou dirigindo e piso na embreagem para trocar de marcha. A coisa ficou tão séria que de tanto ele pegar no tranco quando eu estava dirigindo em estrada que quebro o comando de válvulas e acabou com o cabeçote. Troquei o cabeçote, fiz o motor e mecânico me entregou ele sábado passado dia 20, mas continua com mesmo defeito. Isaac já troquei uma bobina e os cabos, será que a outra está com defeito também. Me ajudem e contem comigo tenho bastante experiencia, pois já tenho meu Terios a mais de 12 anos.
1 curtida