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MOTOR NÃO MANTÉM LENTA E FICA CORCOVIANDO QUANDO EM BAIXA ROTAÇÃO.
Boa tarde. Preciso de uma ajuda com relação ao meu Espero. Estou com problema de quando retomo a velocidade, isso abaixo dos 80 km, de ficar cortando ignição e corcoviando. Já troquei, sensor de temperatura da injeção, sensor da borboleta, sensor marcha lenta, módulo hall (no distribuidor), EGR, velas, cabos, limpeza de bicos. Na alta funciona perfeitamente, mas na baixa, desliga e fica soqueando ao tentar levantar a rotação, isso engrenado em qualquer marcha.
Não sei mais o que fazer. Só não troquei sonda lambda.
Luiz, Bom dia
Já resolveu seu problema? Se não já tentou verificar o sensor MAP e a posição da borboleta se está bem regulada? o meu estava morrendo bastante na lenta mesmo depois de eu ter feito o motor do zero (Retifica completa), o que precisei fazer foi a troca do MAP e regular beeeem de leve a posição da borboleta, o giro se mantém em 900 rpm depois de quente.
Estou com problema de infiltração no teto solar, tem uma trava quebrada e o acabamento interno está rasgado e se desfazendo aonde posso mandar arrumar o vazamento e comprar o acabamento
Olá bom dia, espero que com essa mensagem todos estejam bem!
me Chamo Alex Rocha dou um distribuidor de Peças automotivas e estou com um lote de Cabo de velas do Espero Original Bosch, com preço excelente... como faço para deixar para disponivel link para compra ?
Cara,tenta mandar uma nova pergunta com o link para a pessoa copiar e colar,relacionando essa nova pergunta com esse tópico (pode até transcrever isso que vos estais perguntando com o texto original para a pessoa saber do que se trata)
bom dia preciso trocr a mocinetica do lado do motorista e nao axo originl de qual carro serve a original tem trizeta ou tulipa obrigado aguardo resposta urgente pode ligar para min 11 946984271 cloves
Pessoal tenho uma duvida tenho um Espero 2.0 97 e estou precisando trocar o volante do motor devido a cremalheira estar gasta, este volante e o mesmo do monza? ou qual carro ele se aplica?
Se ele usa o motor MPFI do Monza Tubarão,que é o mesmo do primeiro Vectra(especificamente o CD e o de entrada,já que o GSi tem 150cv),então o volante do Vectra funciona,pois o Espero é como se fosse a 3ª geração do Monza sob a mecânica do Vectra de 1ª geração,que no Brasil usa a mecânica do Monza Tubarão MPFI por corte de custos(tecnicamente a geração 1,5 na Europa pois no ano que veio ao Brasil ele já tinha passado por uma profunda reestilização na Europa que deixou ele menos parecido com o Saab 9000,foi essa a versão vendida aqui)
Boa noite!
Então amigo, tente levar em uma oficina e peça para regular a embreagem, esta embreagem é hidráulica, talvez esteja faltando óleo no pequeno reservatório, caso contrário só desmontando para ver.
Abraços, boa sorte.
Bom dia, mexi na minha embreagem recente, foi necessário a troca do garfo do trambulador (LIAME) e também fiz a troca do oleo completa, tanto da empreagem quanto o oleo do cambio. o oleo do cambio é necessário tirar o carter do diferencial completamente para ter uma troca de oleo adequada e limpar bem... cambio está otimo.
só interessante verificar o liame correto na hora de trocar pois o correto é o do Vectra 94 não pode ser outro ano, e é legal comparar com um paquimetro o tamanho das alavancas pois as diferenças são beeem sutis
Boa noite!
Amigo, posso te afirmar que esta ventoinha somente é acionada quando o motor esquenta acima do meio do marcador da temperatura. Verifique o seu sensor de temperatura que fica logo al lado da mangueira da válvula termostática.
Abraços, boa sorte.
Boa tarde!
Amigo, estou chegando um pouco tarde para a sua resposta, entretanto nos sabemos que as peças da GM, do Vectra, Kadet, Monza e ainda pode ser até o ômega.
Abraços, boa sorte.
Roberto e Amilton, Bom dia a correia é bem parecida com a do OMEGA porém não é a mesma comprei de um de um fabricante no Brasil.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1618786271-tensor-10049094-daewoo-espero-20-8v-94-_JM
Boa noite!
Amigo embora tarde para resposta, te aconselho procurar um funileiro, pois tem coisa que não compensa agente fazer, por falta de ferramenta e o chamado popular "pulo do gato". não desperdice a sua peça. Hoje quase não se encontra.
Abraços, boa sorte.
Carro excelente, muito estiloso e espaçoso, pena que pararam de fabricar, possuo um modelo cd automático 1997, problemas somente no alternador, aliás comum neste carro. Econômico e de manutenção barata. Difícil é apenas em conseguir peças de acabamento, pois a parte mecãnica é GM.