L
Luiz Fernando Sapiras
Xangri-lá - RS
D
Luiz, Bom dia
Já resolveu seu problema? Se não já tentou verificar o sensor MAP e a posição da borboleta se está bem regulada? o meu estava morrendo bastante na lenta mesmo depois de eu ter feito o motor do zero (Retifica completa), o que precisei fazer foi a troca do MAP e regular beeeem de leve a posição da borboleta, o giro se mantém em 900 rpm depois de quente.
R
Rodolfo Roberto Alves de Almeida
São Paulo - SP
A
Alex Rocha
São Paulo - SP
P
Cara,tenta mandar uma nova pergunta com o link para a pessoa copiar e colar,relacionando essa nova pergunta com esse tópico (pode até transcrever isso que vos estais perguntando com o texto original para a pessoa saber do que se trata)
G
Giann Carlos Sousa da Silva
Cocalzinho de Goiás - GO
C
Cloves Ademil Couto
Guarulhos - SP
C
Cloves Ademil Couto
Guarulhos - SP
R
Romildo Mello
Maceió - AL
2 curtidas
P
Se ele usa o motor MPFI do Monza Tubarão,que é o mesmo do primeiro Vectra(especificamente o CD e o de entrada,já que o GSi tem 150cv),então o volante do Vectra funciona,pois o Espero é como se fosse a 3ª geração do Monza sob a mecânica do Vectra de 1ª geração,que no Brasil usa a mecânica do Monza Tubarão MPFI por corte de custos(tecnicamente a geração 1,5 na Europa pois no ano que veio ao Brasil ele já tinha passado por uma profunda reestilização na Europa que deixou ele menos parecido com o Saab 9000,foi essa a versão vendida aqui)
Anônimo
A
Boa noite!
Então amigo, tente levar em uma oficina e peça para regular a embreagem, esta embreagem é hidráulica, talvez esteja faltando óleo no pequeno reservatório, caso contrário só desmontando para ver.
Abraços, boa sorte.
1 curtida
D
Bom dia, mexi na minha embreagem recente, foi necessário a troca do garfo do trambulador (LIAME) e também fiz a troca do oleo completa, tanto da empreagem quanto o oleo do cambio. o oleo do cambio é necessário tirar o carter do diferencial completamente para ter uma troca de oleo adequada e limpar bem... cambio está otimo.
D
só interessante verificar o liame correto na hora de trocar pois o correto é o do Vectra 94 não pode ser outro ano, e é legal comparar com um paquimetro o tamanho das alavancas pois as diferenças são beeem sutis
J
Jose Vitor Peti
Santa Rosa de Viterbo - SP
A
Boa noite!
Amigo, posso te afirmar que esta ventoinha somente é acionada quando o motor esquenta acima do meio do marcador da temperatura. Verifique o seu sensor de temperatura que fica logo al lado da mangueira da válvula termostática.
Abraços, boa sorte.
D
Amilton e Jose, interessante verificar se não foi feito algum "gato" no veiculo para que fique assim.
R
Roberto de Carvalho Costa Lima Jr
Rio de Janeiro - RJ
A
Boa tarde!
Amigo, estou chegando um pouco tarde para a sua resposta, entretanto nos sabemos que as peças da GM, do Vectra, Kadet, Monza e ainda pode ser até o ômega.
Abraços, boa sorte.
D
Roberto e Amilton, Bom dia a correia é bem parecida com a do OMEGA porém não é a mesma comprei de um de um fabricante no Brasil.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1618786271-tensor-10049094-daewoo-espero-20-8v-94-_JM
B
Bruno Olenik Hubner
Curitiba - PR
A
Boa noite!
Amigo embora tarde para resposta, te aconselho procurar um funileiro, pois tem coisa que não compensa agente fazer, por falta de ferramenta e o chamado popular "pulo do gato". não desperdice a sua peça. Hoje quase não se encontra.
Abraços, boa sorte.
R
Reginaldo Fontes
São Paulo - SP
A
Boa noite!
Original, será difícil, mas tente adquirir do Monza pode dar certo.
Abraços, boa sorte"
E
Eduardo de Jesus da Conceição
Serra - ES
R
D
link de novo se interessar
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1248678232-bomba-completa-vectra-astra-gls-20-9495-importado-_JM
P
Paulo Cesar Cordeiro da Silva
Fortaleza - CE
M
Márcio Liozo Matsunaga Matsunaga
São Paulo - SP
1 curtida
M
qdo o alternador quebrou, pois é com roletes fracos, coloquei um Bosch da S 10 chevvrolet