Ano:
Todos
Versão:
Citroen Xsara GLX 1.6 16V
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Estabilidade
9,3
Acabamento
9,2
Posição de dirigir
9,2
Interior
9,2
Porta malas
9,2
Desempenho
9,2
Custo benefício
9,2
Instrumentos
9
Freios
9
Consumo
9
Câmbio
8,8
Suspensão
8,7
Citroën Xsara GLX 1.6 16V 2010
Avaliação:8,0




É bom: Espaço interno. Conforto. Visibilidade. Considerando tamanho e peso é econômico.
É ruim: Baixa óleo, concessionária e manual informa que é normal. Falta conta giro. Controle vidros traseiros em local ruim.
Problemas: 77.000 km rodados e nenhum defeito.
Opinião do dono: Ótimo carro para família. Excelente para viagens e uso no dia a dia.
Citroen Xsara GLX 1.6 16V 2002
Avaliação:9,5




É bom: Direção leve, estabilidade ótima, consumo ótimo, anda muito, manutenção normal fora de concessionaria, bancos que são mais confortáveis que o sofa de casa. Depois de um ano com a maquina estava pensando em trocar por um corolla. Analisando o quanto teria que investir e o que irria mudar, desisti. Xsara para quem não conhece em primeiro momento pode assutar por ser importado. Sorte para aqueles que conhecem e podem desfrutar do seu custo beneficio.
É ruim: Somente a porcaria que são as concessionarias Citroen. Povo mal educado e arrogante.
Problemas: Nenhum. Mantendo a manutenção normal com combustivel de qualidade, oléo e filtros originais.
Opinião do dono: Estou satisfeito com o carro. Não penso em vender tão cedo. Pena terem parado com o modelo e colocado o picasso.
Citroen Xsara GLX 1.6 16V 2002
Avaliação:9,7




É bom: Estabilidade, consumo, conforto, segurança e visual
É ruim: Nenhum
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Dei a sorte de adquirir um veículo em perfeito estado de conservação e manutenção. Pensei em trocar por um carro mais novo, mais qual? Dificil algum carro chegar perto em qualidade do xsara que vc não tenha que colocar uns 15.000,00 para mais. Portanto, carro nota dez. Para aqueles que reclamam de manutenção, acho melhor andar de gol, celta, uno, etc. Apesar que acho que vai gastar a mesma coisa. Porém, acho que estaram em um mundo diferente, aonde carroça seja o veículo de transporte.
1 curtida
Citroen Xsara GLX 1.6 16V 2001
Avaliação:9,1




É bom: Estilo, motor, consumo, manutenção, estabilidade e durabilidade
É ruim: Valor de revenda, aceitação de mercado.
Problemas: Defeito nenhum, apenas troquei itens que eram originais desde zero, como escapamento e outros itens normais como pastilhas, oleo, filtros...
Opinião do dono: Carro de respeito, bem acabado, honesto. Para quem procura um bom carro medio, economico ele atende muito bem no dia a dia. Na estrada é uma delicia de se guiar muito macio. Se bem cuidado vai durar muitos e muitos anos sem maiores problemas e continuando chamando a atenção por ai..
2 curtidas
Citroen Xsara GLX 1.6 16V 2001
Avaliação:9,3




É bom: Economia de combustível, Design, Desempenho, conforto e segurança
É ruim: Desvalorização
Problemas: Tampa do radiador e do reservatório do líquido de arrefecimento (preço na concessionária: 29 reais apenas)
Opinião do dono: Excelente carro! Não tive nenhum problema sério, muito pelo contrário, transmite sensação de robustez. O consumo é o mesmo de um 1.0, porém a potência...manda muito bem. Recomendo a todos que queiram um carro econômico, confortável e seguro sem gastar horrores. A manutenção ainda é vista como muito cara, o que gera desvalorização do modelo (injustamente). Recomendação: ache um mecânico de confiança, que conheça tecnologia automotiva (pois o Xsara tem muita) e acima de tudo honesto.Compre peças no mercado paralelo e você conseguirá mantê-lo numa boa, desde que seja escolhido um carro bem cuidado. Oseguro foi outra boa surpresa: 1900,00 na contratação e 1100,00 na renovação, o mesmo que paguei num Fiesta 1997...enfim, VALE A PENA. Vender o meu?? Por enquanto nem pensar!!
Citroën Xsara GLX 1.6 16V 2001
Avaliação:9,0




É bom: 1xxxxxxxxxxxx
É ruim: 1xxxxxxxxxxxxx
Problemas: 1xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Opinião do dono: Quem por ventura tem citroen ou Peugeot, va a concecionaria, pois muitas das peças originais, la é muito mais barata no mercado, aprendi a custo, tive que fazer o cabeçote de um ,xsara glx 1.8 fiz a primeira vez, e teve que fazer novamente, o mecânico que foi o mesmo da primeira vez alegou diculdade , me enrolou fora de ter me cobrado uma fortuna, perto de oito mil reais, ainda me acabou com a pintura do carro,resumindo só andei pra traz, porque estou escrevendo isto,pois tive que ir a uma concecionaria comprar uma peça , e perguntei ao vendedor quanto custaria um motor novo, pois vi o comentário de um motor de peugot,que um outro trocara de seu carro, perguntei o do meu,12,000mil reais, me senti um verdadeiro otario , gastei dois terço do valor em um cabeçote.
outra coisa quem tem citroen de valor não vai na conversa de muitos pois é um exelente carro, á a maioria dos carros hoje são importado, ou montado no Brasil com muitas peças trazida de fora, então a questão de demora das peças e em qualquer marca.