Ano:
2010
Versão:
Citroen Xsara Picasso GLX 1.6 Flex
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Porta malas
10
Posição de dirigir
9,5
Interior
9,5
Freios
9
Estabilidade
9
Motor
8
Suspensão
8
Custo benefício
8
Instrumentos
7,5
Desempenho
7,5
Consumo
7
Acabamento
6,5
Citroen Xsara Picasso GLX 1.6 Flex 2010
Avaliação:8,0




É bom: Aspecto externo simpático e agradável, espaço interno farto e versátil, porta-malas gigante, fácil e gostoso de dirigir, transmite segurança na cidade e na estrada, econômico considerando o porte, desempenho razoável considerando o motor 1.6. Custo-benefício é bom porque outros carros zero do mesmo porte são muito mais caros.
É ruim: Design meio antiguinho, acabamento interno de baixa qualidade e barulhento, painel e comandos confusos, difíceis de visualizar e de operar exemplo: comando dos vidros. Acesso ao estepe é complicado. Acabamento geral deveria ser melhor para um carro com esse preço. Não possui sequer protetor plástico nas calhas do teto.
Problemas: O carro 0 km, tirado da concessionária, apresentou acabamentos plásticos faltando e painéis mal encaixados.
Opinião do dono: Ótimo veículo familiar, ideal para quem viaja com crianças e bagagem, sem deixar de ser prático também no uso diário e no trânsito urbano. Fácil de manobrar e de estacionar, gostoso de dirigir, muito seguro e estável, além de relativamente econômico. É, portanto, um bom carro para uso geral. Em tempo: é um ótimo carro também para mulheres, pois o volante não é grosso demais e é bastante leve, facilitando as manobras. Além disso, os pedais são bem posicionados e exigem pouco esforço para serem acionados.
1 curtida
Citroen Xsara Picasso GLX 1.6 Flex 2010
Avaliação:8,6




É bom: Itens de serie, espaço interno e conforto, segurança com 4 air bags, estilo, posição de pilotagem,
É ruim: ruido interno e consumo 6km/l cidade e 10km/l estrada, no alcool, o que é normal e esperado para um carro neste porte, e com motor 1,6 o motor 2,0 por incrivel que pareça é mais economico.
Problemas: comprei Zero KM e estou com 18 mil KM, só fiz a primeira revisão com 10000KM sem novidades, custou 300,00 reais, nenhum defeito até agora.
Opinião do dono: Otimo carro pra quem tem familia e gosta de viajar, fui até bariloche, argentina com ele, fui e voltei tranquilamente sem prerocupação 8000km ida e volta, quem não acredita veja as fotos:http://www.mochileiros.com/nos-fomos-de-carro-de-sao-paulo-a-bariloche-em-julho-de-2010-com-fotos-t46949.htmlA rede concessionaria da citroen é muito atenciosa e no pós não vejo problemas.recomendo com certeza , compare com outros concorrentes, faça um teste-drive e verá que realmente é insuperavel
1 curtida