Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën Xantia
115 seguidores • 17 opiniões • 178 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1999 1998 1997 1995 1994

Fórum Citroën Xantia

 
Anônimo

amortecedor dianteiro

Meu xantia 99 adquirir a pouco tempo mas foi paixão antiga! O cilindro mestre está vazando e a dúvida que tenho! Além de demorar a subir e descer ele pode deixar o amortecedor como se estivesse estourado, ou a entrada deAr pode fazer isso? Obrigado!!
D
o meu estava fazendo barulho de AMORTECEDOR MAS ERA O COXIM DE CIMA ONDE VAI ACOPLADO A ESFERA .COMPREI A PECA POR 300,00 VOU TROCAR SEGUNDA FEIRA .INFORMO C FICAR OK
M
o meu tinha o mesmo problema eu acho,vazava no carprte no pedal do freio,vc troca só o reparo,tem pra vender no mercado livre(reparo do cilindro mestre do freio,custa uns 280 reais. mas no meu caso amigo o mecanico fez pra mim um reparo com borracha de prensa de calçado rsrsrs,ficou ótimo e nao custou nada pois o reparo c vc nao sabes é uma borracha pequena igual uma tampa de refri ela estoura e vaza o lhm entende. o amortecedor do meu é esferas e tem videos no yutube q falam deles quando ppula muito,é grande a possibilidade de ter q troca-los sefor todos o kit é uns 600 reais mas tem um video qo mecanico fala quando trocar certo!!!espero ter ajudado
F
OLA ALUIZIO,OU VC PODE COMPRAR O REPARO NA AUTORIZADA DA CITROEN OU VC MANDA PARA ALGUMA CASA Q TRABALHA SO COM SISTEMAS DE FREIO E DIREÇAO,AKI ONDE EU MORO,EU MADEI O MEU CILINDRO PARA STOPFREIOS,CUSTOU 280,00 PRA ARRUMAR.