Opinião dos donos de Citroën Xantia 1999

9,2 2 avaliações

R
Rafael Pinto
LocalizaçãoBrasília - DF

Citroën Xantia GLX 2.0 16V 1999

Nota geral:9,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 8,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 8,0
Motor 10,0
Câmbio 7,0
Freios 10,0
Suspensão 10,0
Consumo 7,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 8,0
É bom: Ótima estabilidade, super confortável, motor maravilhoso. O carro chama atenção por onde passa, a suspensão é um show a parte com a regulagem automática e manual de altura.Os freios obedecem só de mostrar o pé.Super confortável para dirigir bancos com ajuste de altura.A manutenção não é absurda como muitos dizem, o problema é querer comparar com carro popular que não oferece um terço do que o Xantia oferece.
É ruim: Nenhum só tenho alegrias com o carro, mesmo tendo que ter feito o câmbio.
Problemas: Mangueira do Hidráulico rompida, troca das pastilhas de freio e problema no câmbio.
Opinião do dono: Carro excelente para quem sabe o que é carro de verdade. Muito atual mesmo sendo 99 dá baile em carros de luxo 0km
Xantia GLX 2.0 16V 1999
R
Roberto Batista
LocalizaçãoNovo Hamburgo - RS

Citroën Xantia GLX 2.0 16V 1999

Nota geral:9,3 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 10,0
Interior 9,0
Porta malas 9,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 9,0
Freios 9,0
Suspensão 9,0
Consumo 8,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 10,0
É bom: Tenho há mais de 4 anos e não penso em me desfazer. É um carro que transmite muita segurança, pela estabilidade e potência, e o consumo acho bom. O meu faz em média na estrada 12,8 km/l e na cidade em torno de 8 km/l. Como em qq carro fazendo a manutenção normal é um belo veículo, com custo/benefício acima da média pelo que ele oferece.
É ruim: não ter 0 km para comprar.
Problemas: Ele às vezes apresenta um chiado no freio traseiro, porém que não tem a ver com desgaste. O meu apresentou troquei a pastilha e resolveu.
Opinião do dono: Um automóvel bom, bonito e barato.
Xantia GLX 2.0 16V 1999