Ano:
2013
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Acabamento
10
Posição de dirigir
10
Interior
10
Motor
10
Freios
10
Instrumentos
9,7
Estabilidade
9,7
Custo benefício
9,3
Desempenho
9
Porta malas
8,7
Suspensão
8
Consumo
8
Citroen DS5 1.6 Turbo 16V Automático 2013
Avaliação:9,7




É bom: Carro com estilo único, motor sensacional, ótima posição de pilotagem, carro muito econômico chega fazer 14km na pista.
É ruim: Ainda não consegue encontrar pontos negativos.
Problemas: nenhum.
Opinião do dono: Excelente compra, não tem outro carro nesse valor com todos esses benefícios, um ponto forte do carro esta no motor, parceria da PSA com BMW, carro dentro da cidade muito rápido, ainda se usar gasolina PODIUM fica top, recomendo para todos que gostam de carros com estilo esportivos modelos [Cupe 4 portas].
#DS5 1.6 Turbo 16V Automático
#2013
3 curtidas
Citroen DS5 1.6 Turbo 16V Automático 2013
Avaliação:9,7




É bom: Excelente carro. Acompanhava desde que era protótipo. Quando veio para o Brasil não tive dúvidas, comprei. O meu DS5 branco perolizado tem 4 anos e apenas 33.000Km. Até hoje chama a atenção por onde passa. Muito conforto, seguro, itens de série que não encontramos em outros carros premium de marcas famosas, um exemplo e o massageador lombar no banco do motorista. Trocar? Possivelmente sim, mas por outro DS5 ou o DS7 [SUV] que provavelmente virá no futuro.
É ruim: Não do carro, mas das estradas brasileiras que acabam com os pneus e suspensão.
Problemas: Na revisão de 4 anos o mecânico da Agência Citroën Gambatto Passo Fundo/RS ouviu um ruído no motor, com ele frio. O carro já tinha saído da garantia mas a equipe da oficina Citroën fez um acordo em garantia e fez a troca de uma peça do motor e não cobrou a mão de obra. Podiam ter ficados calados, dito que encontraram um problema, que tinham que trocar uma peça e pronto, eu pagaria tudo. Mas não, achei legal a atitude por parte da concessionária e da da Citroën. Tudo resolvido.
Opinião do dono: Carro excelente. A família toda o adora. Nem imaginam trocá-lo.
#DS5 1.6 Turbo 16V Automático
#2013
3 curtidas
Citroen DS5 1.6 Turbo 16V Automático 2013
Avaliação:9,0




É bom: Com certeza quem adquirir um DS5 vai notar por onde passar as pessoas admirando e tentando saber de qual automóvel se trata. Nem conseguem disfarçar. Não passa desapercebido por lugar algum. Trata-se de um carro que, falando-se em compra de seminovos, não encontrará melhor custo benefício. Acabamento primoroso, muita eletrônica embarcada. Estava na dúvida entre pegar um fusion ou um DS5 e não me arrependi nem um pouco da minha escolha. Proporcionalmente um carro econômico, 8/9 km/l na cidade e incríveis 15 km/l na estrada a 110 com ar ligado. Carro para que é zeloso. Não se trata de um fuca que a manutenção corretiva se faz com um pedaço de arame e alicate. É preciso manter as revisões em dia. A suspensão é rígida e não dura como falam. Mas é uma característica do caro que com o tempo se acostuma. Mas nem pense em ter um se pretende andar em mais de 5% do trajeto em paralelepípedo. Não é carro pra isso. Impressionante como se fica bonito dentro desse carro. 100% recomendo a compra.
É ruim: Porta luvas pequeno Sem interface. tive um Clio 1.0/8V pelado que tinha interface. Imperdoável esse erro da Citroen para um carro desse porte Não é um defeito e sim uma característica do carro a suspensão rígida. Mas pelo porte, não seria possível ter suspensão macia. A câmera de ré poderia ter uma definição melhor Estepe para fora do porta malas embaixo do carro com pneu temporário. espero nunca precisar trocar o pneu do meu DS5.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: É um carro para quem prima o conforto. Não espere grandes emoções do motor, embora um carro desses não tenha sido desenvolvido para fazer racha. Porém cumpre bem o seu papel. Ótima retomada e ótimo para ultrapassagens. Se você tem condições de comprar e sustentar um carro desse porte não pense duas vezes, compre. muitos carros da BMW / Audi / Volvo / Mercedes não chegam nem perto do conforto que o DS5 proporciona. Pesquisei por 5 meses até decidir o carro que compraria. Afirmo isso com propriedade do que falo. Sou um amante de carros e o DS5 superou todas as minhas expectativa.Já estava decidido a comprar um Fusion ecoboost até conhecer o DS5. O Fusion é um carro que muitos sonham em ter na garagem, inclusive eu. Cada um tem as suas peculiaridades. Mas considerando as categorias são os que mais se assemelham. Logo que comprei procurava desculpas para dirigir na rua. Recomendo muito. Quem quiser mais informações pedir pelo e-mail: thiago_sap@hotmail.com responderei com prazer.
#DS5 1.6 Turbo 16V Automático
#2013
3 curtidas