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Aldair Roberto
São Paulo - SP
A
O Problema estava na chave de seta Trocado e resolvido!
Gostaria de saber como resolver o travamento em modo de emergência?
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Lucas Fernandes
São Paulo - SP
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Pedro Erthal
Rio de Janeiro - RJ
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A
Boa Noite Amigos , tb estou com o mesmo problema....inclusive estou com o carro na oficia , hoje passamos o aparelho e acusou problema no bloco de solenóides. meu carro estava normal , um dia cheguei em casa...almocei e quando sai o carro entrou em 3 marcha e assim ficou , só entra Ré e terceira e quando desligo o cabo da bateria e ligo novamente ele entra a primeira marcha e na sequencia vai pra terceira e fica.
M
Por favor me ajudem também estou com o mesmo problema .
passo scaner da o codigo P0882.
Grato
J
Boa tarde Pedro você conseguiu resolver o problema ? O que era ?
Estou com mesmo problema
O
Bom dia, tenho um PT Cruiser 2005 mas não estou com esse problema. Esse problema ocorreu com o meu Peugeot 307, ele entrava em 3ª marcha e acendia a luz de manutenção no painel. Para desligar a luz e o carro voltar a funcionar normalmente eu não tirava o cabo da bateria, como medida paliativa, eu girava a chave do contato umas dez vezes só na 1ª fase, sem ligar o carro, fiz isso por orientação do meu mecânico. Fiz isso por pouco tempo até levar o carro para manutenção do câmbio. Esse problema ocorre por causa da caixa de câmbio automática, precisei fazer uma manutenção no câmbio, troca de peças, etc, etc. Sugiro que você leve o seu carro em um mecânico especialista em câmbio automático, pois os dois problemas, do PT e do 307, são bem semelhantes.
M
Marlon Müller
Canoas - RS
M
O que eu faço? Ao invés de manobrar de frente eu faço a manobra de ré, dá muito certo.
E
Eguinaldo Damiao da Silva
Brasília - DF
M
Boa noite , verifique o motor de arranque, ou se por cambio automatico se a posiçao do mesmo esta em P
M
Marcelo Pinto
São Paulo - SP
A
Boa tarde amigo, por um acaso alguém te respondeu ou vc conseguiu descobrir o defeito? O meu está exatamente igual ao seu. Pode me ajudar? Desde de já agradeço. Anderson
J
Tenho um PT 2006 com este mesmo problema. Pelo visto é um problema crônico e recorrente com o PT. Alguém tem alguma orientação sobre a possível causa de acender a luz da bateria se o alternador e sua correia estão funcionando bem? Alguém tem uma orientação de como consertar isso?
C
Carlos Pimentel
Santos - SP
C
Cleide Ferreira
Sorocaba - SP
B
Bgilser Bernardes
Serra - ES
M
POR ONDE VC ESTA, AUTO PEÇAS pARIS EM BLUMENAL TEM, CASO EU POSSA AJUDAR SOU PROPRIETARIO DE UM TAMBEM 11981573549 MARCELO
D
Djalma de Oliveira
Mogi das Cruzes - SP
M
QUANDO ELE FERVE O AR CONDICIONADO PARA DE FUNCIONAR ? VERIFIQUE OS RELES DE TEMPERATURA , AQUELE QUE FICA BEM COLADO NA CARCAÇA DA VENTOINHA , ELE DEVE SER DE 40 AMPERES 11981573549. mARCELO
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R
R
Ronaldo Antonio Rodrigues
São Bernardo do Campo - SP
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M
BOA NOITE O MEU COMEÇOU A FERVER, ERA O RELE DO AR CONDICIONADO QUE DEVE SER DE 40 AMPERES E O MEU ESTAVA COM UM DE 30 AMPERES
J
quando, por algum motivo, acusar alta temperatura. O bom é esperar e colocar sempre diretamente no radiador,sendo que no reservatório vai estar com ar.
Anônimo
O meu primeiro cruiser ano 2006/2006 esta sempre fervendo a ventuina não dispara levei no eletricista duas vezes na última vez ele me disse que eu tinha que trocar o fuzil que é de 50 amperes por um de 60 amperes.
Vou colocar e ver o resultado.
Anônimo
O problema do meu PT CRUISER é a ventuina nao despara . Oque pode ser ? Alguém sabe me informar o que pode ser ?
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H
Humberto José de Oliveira Jr
São Paulo - SP
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E
Eduardo de Jesus Alves
Várzea Paulista - SP
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J
Estou comprando um que esta assim, as vezes trava na segunda ou na terceira, e quando acontece isso desliga o carro por uns 10 minutos e liga de novo que volta ao normal, esta assim seu carro? Alguem ja respondeu para auxilia-lo? Pq quero saber o que pode ser
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Anônimo
O meu ficou assim agora. Troquei a cx de fusíveis e continua assim, mas n passei o scanner ainda pra ver se elimina os erros. caso n seja teremos que trocar o bloco solenóide.
M
Estou também, o meu quando sai na estrada e ele vai passar para 4 , ele reduz bruscamente, e fica piscando,onde indica as marchas
M
R
Rodrigo Mamede
há 6 meses
O meu está com esse problema após uma ida no eletricista. Não foi resolvido, mas no meu caso é possível burlar a leitura do módulo ao virar a chave de uma vez para a posição quem que todas as luzes do painel acendem, ou seja, uma posição antes da partida. Se a chave for virada apenas até o primeiro estágio, o módulo lê o sistema e entende que há erro e trava o cambio na 3 marcha. O segredo é não dar tempo para o módulo perceber o erro do sistema...
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Luizcarlosde Assis Junior
Curitiba - PR
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Vagner Antonio Raymundo
Campo Limpo Paulista - SP
Anônimo
Ou vc manda abrir o sistema de partida ou senão colocar um botão de start para caso n ligar girando a chave como eu fiz
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