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Arlindo Correia Neves Junior
Paulínia - SP
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Boa noite, da uma olhada se não tem muita sujeira entre o radiador da água e do ar condicionado
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Rodrigo Mamede
há 5 meses
Tive este mesmo problema que foi resolvido com a troca da bomba d'água. Você já conseguir resolver?
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Rodrigo Mamede
há 5 meses
Há cerca de 6 meses a bomba estava rangendo pela manhã quando dava partida... Troquei e parou...Agora voltou a ranger e a mandar agua para o reservatório novamente...Vou ter que trocar denovo
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Marcelo Cernadela Alves
São Caetano do Sul - SP
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Boa noite Marcelo. Por gentileza conseguiu os reles? Estou com o mesmo problema e não encontro para comprar.... Se puder me ajudar agradeço. Abraço!
O radiador pode estar vazando pelas laterais, tive esse problema veja a válvula e os canos e ligam o radiador ao bloco
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Tive esse problema. No meu caso só limpei o sistema e troquei o líquido de arrefecimento
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Pode ser o tubo dágua, cansei de procurar e acabei achando no meu, fizeram vários testes de pressão e nada descobriam
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Boa noite amigo. Comprei o tubo no ML e ficou curto no comprimento e o diâmetro ficou folgado no bloco do motor. Conseguiu comprar no M.L também. O meu é um classic 2.4 2008. Estou com ele há 15 dias e super aqueceu.
No meu caso o.mecanico usou uma massa que usa o em concreto,, e resolveu meu problema, pq oi cano tb não estava dando certo
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Jaques Jean Abreu Silva
Içara - SC
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De uma olhada nas mangueiras e no tubo de água, como vendem tubos cujos anéis de vedação não funcionam direito, use junto com a vedação silicone motor e espere secar, para o vazamento, não use presilha de rosas nas mangueiras, elas cedem a dá vazamento
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Fernando Henrique Garcia
Suzano - SP
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Sempre que vc mexer no radiador, tem que fazer a sangria para a retirada do ar que em pede a água de circular corretamente pelo de arrefecimento, tbm fica atento com a vedação da tampa, pois a borracha pode estar rasgada.
Boa sorte,
Abrçs
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Fernando blz? Conseguiu resolver o problema? Estou na mesma temperatura não sobe e dá retorno para o reservatório e fica borbulhando..
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A tampa do radiador tem que ser original, senão não segura a água, o tubo de água, colocar com silicone de motor, esperar secar e colocar, as mangueiras Veja se alguma rachada, não use presilha nas mangueiras, aquelas que tem rosa , e sim aquelas dos carros modernos, conforme ela expande, ela aperta sozinha, aí não vaza
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Paulo Oliveira de Carvalho
Rio de Janeiro - RJ
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Prezado, existem dois sites aos quais vc pode recorrer: www.pecasauto.pt e www.rockauto.com (Portugal e USA), se tiver dificuldade de encontrar no mercado nacional.
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Nelson de Mello
Florianópolis - SC
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Boa Noite Nelson, tive o mesmo problema e consegui detectar vazamento no sistema de arrefecimento usando uma ferramenta tipo bomba de bicicleta a qual é conectada na boca do radiador, se não detectar vazamento no sistema com certeza é cabeçote.
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Djalma de Oliveira
Mogi das Cruzes - SP
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QUANDO ELE FERVE O AR CONDICIONADO PARA DE FUNCIONAR ? VERIFIQUE OS RELES DE TEMPERATURA , AQUELE QUE FICA BEM COLADO NA CARCAÇA DA VENTOINHA , ELE DEVE SER DE 40 AMPERES 11981573549. mARCELO
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Ronaldo Antonio Rodrigues
São Bernardo do Campo - SP
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BOA NOITE O MEU COMEÇOU A FERVER, ERA O RELE DO AR CONDICIONADO QUE DEVE SER DE 40 AMPERES E O MEU ESTAVA COM UM DE 30 AMPERES
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quando, por algum motivo, acusar alta temperatura. O bom é esperar e colocar sempre diretamente no radiador,sendo que no reservatório vai estar com ar.
Anônimo
O meu primeiro cruiser ano 2006/2006 esta sempre fervendo a ventuina não dispara levei no eletricista duas vezes na última vez ele me disse que eu tinha que trocar o fuzil que é de 50 amperes por um de 60 amperes.
Vou colocar e ver o resultado.
Anônimo
O problema do meu PT CRUISER é a ventuina nao despara . Oque pode ser ? Alguém sabe me informar o que pode ser ?
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