Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
Zafira Opinião do dono Fórum Preço

Chevrolet Zafira: Opinião do Dono

8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 73 avaliações dos membros
Ano:
Todos
  • Todos 8,5 (73)
  • 20129,2 (5)
  • 20119,3 (4)
  • 20108,7 (3)
  • 20098,4 (7)
  • 20087,7 (13)
  • 20078,3 (6)
  • 20068,6 (7)
  • 20058,5 (5)
  • 20049,0 (3)
  • 20038,7 (8)
  • 20028,4 (5)
  • 20018,9 (7)
Versão:
Todas
  • Todas
  • Chevrolet Zafira Elite 2.0 8V FlexPower Automático
  • Chevrolet Zafira Comfort 2.0 8V FlexPower
  • Chevrolet Zafira Expression automática
  • Chevrolet Zafira CD 2003 e Expression
  • Chevrolet Zafira Expression
  • Chevrolet Zafira Elite 2.0
  • Chevrolet Zafira Elegance automática
  • Chevrolet Zafira Expression 2.0 FlexPower Automático
  • Chevrolet Zafira Elite 2.0 8V FlexPower
  • Chevrolet Zafira Elegance 2.0 8V FlexPower
  • Chevrolet Zafira Expression 2.0
  • Chevrolet Zafira Elite 2.0 8v automática
  • Chevrolet Zafira Elite
  • Chevrolet Zafira Elite 2.0 Automática Flex
  • Chevrolet Zafira Elegance 2.0 8V
  • Chevrolet Zafira Elite Flex automática
  • Chevrolet Zafira Expression 2.0 Flexpower
  • Chevrolet Zafira Comfort
  • Chevrolet Zafira Elite 2.0 Flex Automatica
  • Chevrolet Zafira Elegance 2.0 Flex
  • Chevrolet Zafira 2.0 8V
  • Chevrolet Zafira Elegance
  • Chevrolet Zafira Confort 2.0 flex
  • Chevrolet Zafira CD 2.0 8v
  • Chevrolet Zafira CD 2.0
  • Chevrolet Zafira CD 2.0 8V Automático
  • Chevrolet Zafira 2.0 8V Automático
  • Chevrolet Zafira CD 2.0 16v
  • Chevrolet Zafira 8V
  • Chevrolet Zafira 2.0 16V
  • Chevrolet Zafira CD
  • Chevrolet Zafira 2.0
Ordem:
↑ Menor nota
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Porta malas 9,3
Posição de dirigir 9,1
Interior 9,1
Instrumentos 8,6
Estabilidade 8,6
Freios 8,5
Motor 8,4
Acabamento 8,4
Câmbio 8,4
Custo benefício 8,2
Desempenho 8,1
Consumo 7,3
Dê sua opinião

Chevrolet Zafira Expression 2008

Avaliação:8,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: é um ótimo carro, muito espaçoso e confortável. Custo benefício incomparável, é mais barata que um FIT 1.4. Confiabilidade mecanica, está com 12000 Km e nenhum problema. Pelo espaço interno e porta malas gigante, conforto com excelente ar condicionado digital e cambio automático, por este preço, e ainda seguro baixissimo, só ela. Recomendo.
É ruim: Tampa do porta malas muito pesada.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Troco por outra quando sair a nova versão.
#2008
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira Elite 2.0 Automática Flex 2006

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Faz um ano que a adquiri, só tenho elogios, pra ser sincero um sonho realizado, pois sempre tive muito gosto por esse carro.
É ruim: No momento nenhum.
Problemas: Por enquanto nenhum
Opinião do dono: Excelente carro, bonitona e super confortável.
#2006
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira Comfort 2005

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Conforto, espaço interno, versatilidade, praticidade.
É ruim: Não achei o consumo muito elevado para que seja um ponto negativo. Então vou só mencioná-lo para não dizer que não existe nenhum.
Problemas: Válvula do ar quente, ficava vazando água no interior do carro. Já resolvido
Opinião do dono: Melhor carro que já tive, inclusive vou vender para comprar um mais novo e mais completose é que isso seja possível. Consumo dentro dos padrões aceitáveis, digo sempre para meus amigos, estou pagando pelo conforto não pela economia. Afinal tenho 1,93m de altura e não existe carro popular no qual me sinta confortável. Acho que pelo valor do carro, mesmo na versão básica que é a minha, poderiam ter mais alguns itens tipo: computador de bordo e piloto automático. Mas nada que tire o brilho deste veiculo magnífico.
#2005
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira Elegance automática 2008

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: VISAO GERAL, SEM PONTOS CEGOS, PELO MENOS PRA MIM
É ruim: FALTA RETROVISOR DE RÉ AQUELE QUE SE AJUSTA QUANDO SE ENGATA A MARCHA RÉ
Problemas: SENSOR DE TEMPERATURA, VALVULA TERMOSTATICA, COXIM DE MOTOR E OUTRA COISAS MAS TEM BAIXO CUSTO
Opinião do dono: SE PUDESSE NAO VENDERIA E COMPRARIA MAIS
#2008
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira CD 2.0 16V 2003

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: NA MINHA OPINIÃO CUMPRE TUDO QUE PROMETE PARA UM CARRO DE FAMÍLIA. GOSTEI TANTO QUE MEU PRÓXIMO VEÍCULO SERÁ UMA MAIS NOVA DE PREFERENCIA UMA ELITE.
É ruim: SÃO ACEITAVEIS. ACHO QUE AINDA NÃO EXISTE ALGUM CARRO QUE AGRADE 100 POR CENTO SEU DONO.
Problemas: TRAVA ELETRICA DA TAMPA DE COMBUSTIVEL QUEIMOU,MAL FUNCIONAMENTO DO ALARME ORIGINAL. PROBLEMAS QUE FORAM SOLUCIONADOS FACILMENTE.
Opinião do dono: UM CARRO CONFIAVEL !!!!!
#2003
1 curtida
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira Expression 2009

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Conforto para motorista e passageiros, dirigibilidade, silêncio interno, espaço interno, achei o carro melhor do que esperava.
É ruim: Nesta versão eu achei o acabamento interno do teto e dos bancos muito básicos para um carro deste preço, me arrependi de não ter comprado a versão Elegance a diferença compensa pelo acabamento e pelos acessórios como o computador de bordo e freios ABS além disso também tem as rodas aro 16.
Problemas: Tem um barulho que parece uma chapa termendo embaixo do carro que eu ouço quando estou manobrando na garagem com o carro tracionado, mas eu verei do que se trata quando for até a concessionária fora isto mais nada em 5000 km.
Opinião do dono: Eu recomendo este carro, não existem opções tão confortáveis e robustas nesta faixa de preço, eu costumo pensar o seguinte, se os taxistas usam é porque é bom e tem manutenção barata, vc não vê Scenic e Picasso nos táxis.
#2009
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira CD 2.0 8v 2003

Avaliação:8,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: excelente veiculo para familia
É ruim: nao tem
Problemas: nenhum até o momento
Opinião do dono: excelente custo beneficio, um carro em alto padrão de acabamento...
#2003
1 curtida
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira Elite 2007

Avaliação:8,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: tudo de bom!
É ruim: gasta muito
Problemas: suspensão traseira
Opinião do dono: adora minha elite mais ela gasta muito
#2007
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira 8V 2002

Avaliação:8,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Ótimo carro, muito confortável, seguro barato e muito econômica com GNV. A minha já fez 15 km/m3 na estrada e não acreditei... Faz uma média de 12,5 Km/m3 entre cidade e estrada. Utilizando gasolina ainda não fiz média, mas acredito que ficará em torno de 10 a 11,5 Km/L na estrada e entre 7 e 8 na cidade.
É ruim: Um pouco lenta em retomadas devido ao seu peso acredito. Mas já comprei sabendo e mesmo assim estou satisfeito, pois o conforto e segurança superam isso com certeza.
Problemas: O alarme que vem de fábrica não funciona direito. Ora não trava o porta-malas, ora não abre. O sensor interno do alarme e o sensor que fica no porta malas está com problemas. Terei que colocar um Positron para maior segurança.
Opinião do dono: Recomendo esse carro para quem deseja espaço e conforto.
#2002
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira Confort 2.0 flex 2004

Avaliação:8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: NÃO SEI COMO É QUE PODE, TODOS OS DONOS DE ZAFIRA, RECLAMAM DO CONSUMO, MAS APOSTO QUE TODOS OS QUE FALAM MAL DO CONSUMO, NÃO CONSEGUEM ANDAR NO LIMITE DE VELOCIDADE, PORQUE SE ANDAR ATÉ 100KM/H SEM AR COM ALCOOL, A MINHA FAZ 11,5Km/l E COM GAS FAZ 13,5Km/l com AR ACIMA DE 100, FAZ 10Km/l COM ALCOOL E 12Km/l COM GAS,MAS É CLARO QUE TAMBÉM NÃO QUERIAM QUE UM CARRO QUE PESA QUASE O DOBRO DE UM POPULAR FIZESSE 16Km/l.PARA QUE MELHOR QUE ESSA MEDIA QUE A MINHA FAZ.
É ruim: NENHUM
Problemas: NENHUM
Opinião do dono: OTIMO CARRO, RECOMENDO.
#2004
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira Expression 2008

Avaliação:8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: cumpre ao que se propõe. é sem dúvida a mais robusta e confiável. nas revisões, só troca de óleo e filtro, na concessionária por 90 reais.
É ruim: tampa do porta malas pesada.
Problemas: nenhum.
Opinião do dono: Estou retornando a este espaço para dizer aos amigos, donos de zafira expression que alegam alto consumo, que durante viajem que fiz neste final de ano, com minha zafira que tem agora 15600 km, com quatro adultos, ar ligado 50 por cento do tempo e bagagem, a média de 9,1 km/l, só no alcool. Rodamos um total de 2450 km, entre 110 e 130 km/h. A favor estrada boa, mas sabendo andar, a danada não é tão gastona assim. Um amigo com um crossfox 1.6, também 4 pessoas, e andando junto, conseguiu a média de 9,4 km/l, também no alccol. Acho que pelo conforto, espaço e cambio automático, estes 0,3 km/l em favor do wolks, é insignificante. Sabendo andar, sem acelerações bruscas, com média horária compatível com nossas leis, e usando combustível de qualidade, afirmo que a fama de gastona não se justifica, tratando-se de um carro de porte grande, motor 2.0 e automático.
#2008
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira Expression Automática 2008

Avaliação:8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: espaço, visibilidade, conforto, carro completo
É ruim: consumo elevado, porém nem tudo é perfeito, ganha se em conforto e desempenho e perde se em consumo. Tenho um 2009 o óleo custa em torno de R$ 75,00, mais o proximo será em torno de R$ 130,00 pois é um óleo mais fino, que polui menos o meio ambiente, é trocada a cada 5000.
Problemas: banco que não conseguia destravar, mais foi arrumado na garantia. a luz que indicava combustivel ou problemas no veiculo, mais trocaram a peça e o problema foi embora, tudo coberto na garantia.
Opinião do dono: Excelente carro, eu recomendo, pois todos os carros sempre surgem algum probleminha, o importante é ser resolvido, toda a revisão eu fiz na leveza em são miguel, não tenho do que reclamar, sempre solucionaram e o atendimento foi ótimo, por parte de sua equipe.
#2008
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira 2.0 8V 2001

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: carro confortável, espaçosa, exige pouca manutenção...
É ruim: nada
Problemas: somente na parte eletrônica que deu pau no módulo (centralina) que controla diversas funções como portas, vidros elétricos, limpador do párabrisa, luzes, etc. Um novo na concessionária (por encomenda) custa em torno de 5 mil, consegui um usado de um vectra 2003 por 180 reais. Com 160 mil kilômetros está queimando óleo, acredito que vá gastar de 1500 a 2000 ´pra mexer na parte de cima do motor. Esperava uma maior kilometragem para um motor 2.0. No mais somente manutenções de rotina.
Opinião do dono: Bom carro, com ótimo custo x benefício. Tem tudo de bom, veículo barato para se adquirir com diversos ítens de luxo. Recomendo.
#2001
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira Elite 2.0 8V FlexPower 2006

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Segurança e conforto, carro com airbag duplo e lateral, abs e ebd também, alarme completo subindo todos os vidros de uma só vez, follow my home, retrovisor fotocromico e retrovisores laterais azulados, elétricos e sensor de chuva de serie, porta malas abre na chave e chave muito duradoura.
É ruim: Barulhos de acabamento, porta luvas não fecha direito, acesso para os milhas limitado, beberrão, motor um pouco fraco nas retomadas pelo peso do carro.
Problemas: Milhas queimando rápido, troca de radiador, troca do sistema do ABS.
Opinião do dono: O carro é muito confortável ela me surpreendeu muito, futuramente vou pra uma 2012 automática, desacredito ainda de ser substituida pela spin, desacreditado a GM só faz porcaria, conforto excelente tem tudo que uma família precisa.
#2006
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira 2.0 8V Automático 2003

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Gosto muito do carro, tenho ele a 4 anos e não tenho nada a reclamar, os danos que apareceram foram referentes ao desgaste natural de uso. Confortável, boa de dirigir, baixa manutenção e etc...
É ruim: Muito plástico nos acabamentos internos.
Problemas: Tive um defeito na caixa de marchas, mas segunda a oficina que fez o reparo, foi devido ao tempo de uso. Agora ela tá apresentando um problema do alrme disparar sozinho, caso alguém saiba o que fazer, poderia me informar.
Opinião do dono: Carro muito bom, uma pena ter sido tirado de linha, a GM, deveria rever essa posição.
#2003
1 curtida
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira 2.0 8V 2001

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Carro com muito espaço e conforto. Posição de dirigir é excelente.
É ruim: Quase nada. Alguns barulhos nos vidros, aqueles grilos naturais de desgaste.
Problemas: Com 163.000 km o motor estava fumando demais, sou o segundo dela dela, sempre esteve na mesma cidade. Fiz todo o motor (jun/15) gastei 5 mil, mas acho que valeu a pena, o carro tá melhor do que era.
Opinião do dono: Gosto do carro, estou com ela há mais de 5 anos e pretendo ficar por mais 2 anos, depois vou trocar por um carro menor.
#2001
1 curtida
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira Comfort 2.0 8V FlexPower 2011

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Conforto, espaço, estabilidade, autonomia, excelente Custo-Beneficio
É ruim: alto consumo combustível.
Problemas: Ultimamente está apresentando problema ao ligar, algo na ignição/motor de arranque.
Opinião do dono: É minha segunda Zafira. Tive uma Elegance 2005 automática, nada a reclamar.
#2011
1 curtida
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira Elite 2.0 8V FlexPower Automático 2009

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Tudo, Veículo de Família principalmente em viagem longa.
É ruim: Nada até o momento Amo a Zafira. E não troco pela a SPIN
Problemas: Ressecou a mangueira da água do radiador e foi trocada.
Opinião do dono: Não dou um 10, por que não existe um veículo perfeito.
#2009
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira Elegance 2.0 8V FlexPower 2008

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Ótimo carro! Confortável e útil para quem tem família grande.
É ruim: Dificuldade com sensor de velocidade e
Problemas: Parou de marcar velocidade e quilometragem. Já levei em vários mecânicos e eletricista, eles não encontram o sensor de velocidade que deveria estar na caixa de marcha manual. No provável local existe um tampão de metal provavelmente de fábrica. Se não tem sensor ninguém consegue resolver o problema. Alguém tem alguma dica
Opinião do dono: Ajuda
#2008
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira CD 2.0 8V Automático 2003

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: 2003
É ruim: 2003
Problemas: Boa tarde mha zafira anda normal no Drive. Porem Quando coloco na Ré. Carro anda um pouco e para aí coloco no drive depois coloco na ré carré anda mas um pouco mas sem força. Alguém pode me da uma luz. Meu e-mail. eliasfernandes28@hotmail.com
Opinião do dono: Boa
#2003
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira Elite 2.0 8V FlexPower 2008

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Todos possíveis,porta malas gigantesco,melhor ideia dos bancos da terceira fila.
É ruim: Deixar de ser produzida para substituir por uma van plástica ridícula ,.... só para constar estou na 5 zafira.comprei uma spin fiquei por 3 anos mas é ridícula.
Problemas: Com manutenção certinha nem um.
Opinião do dono: E S P E T A C U L A R
#Zafira Elite 2.0 8V FlexPower #2008
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira Comfort 2.0 8V FlexPower 2012

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Conforto e espaço.
É ruim: Consumo
Problemas: Desgaste normal
Opinião do dono: excelente
#Zafira Comfort 2.0 8V FlexPower #2012
1 curtida
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira Comfort 2.0 8V FlexPower 2012

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Carro muito espaçoso. Motor responde bem!!! Para quem tem família grande e precisa de espaço o carro e o ideal. Bom preço hoje se encontra carros bem conservados e a um bom preço.
É ruim: Consumo.. Mas pelo tamanho do carro e aceitável. A minha ta dando 6 no álcool na cidade e chega aos 9 na estrada..
Problemas: So as manutenções normais mesmo.
Opinião do dono: Eu gostei do carro.. Tive uma Doblo 1.8 antes, mas achei a Zafira melhor..
#Zafira Comfort 2.0 8V FlexPower #2012
1 curtida
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira 2.0 2001

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Conforto, espaço interno,dirigibilidade.
É ruim: Apenas um ruído que se apresenta nos vidros das portas dianteiras.
Problemas: Mal contato na luz do acendedor de cigarros.
Opinião do dono: Ótimo carro, ótimo consumo se considerarmos que se trata de um veículo pesado equipado com um motor 2.0, faz 10 km/l misto cidade/estrada. Quem quer mais economia que isso compra fiat uno!!!!kkk
#2001
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira Elegance 2.0 Flex 2005

Avaliação:9,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: posição do motorista é perfeita, segurança e conforto interno.
É ruim: consumo
Problemas: não há
Opinião do dono: otimo carro
#2005
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira Expression 2.0 2007

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: conforto, espaço, cambio , sete lugares, etc.
É ruim: nenhum.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Queríamos um carro com sete lugares, caiu como uma luva, seguro relativamente barato, e andando a 100/110 km/h conforme estrada faz de 7,5 a 8,4 no alcool e 9,5 a 11,8 na gasolina, tem que saber andar, estou super contente.
#2007
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira Expression 2.0 Flexpower 2005

Avaliação:9,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Motor dela é um espetaculo, não achei de forma alguma fraco, pois tem 128 cv e comparando com meu antigo carro um vectra GLS 1998 que gostava muito, esta aqui tu pisa e ela responde. Conforto muito bom, altura nem se fala, muito gostosa de dirigir estou apaixonado por ela.
É ruim: Até agora nenhum, fiz media 8.9 km na cidade com ar ligado ar muito bom, digital muitas vezes, este seria um ponto negativo, pois meu vectra era a GNV super economico
Problemas: nenhum, só alegria até agora!
Opinião do dono: Carro excelente pra familia, recomendo, muito linda, apesar de falarem q esta defasada acho ela muito bonita, mais esportiva q picasso parece uma saboneteirae scenic. A minha tem aro 16.
#2005
1 curtida
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira Elite Flex automática 2006

Avaliação:9,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Espaço, posição de dirigir, espaço para passageiros, conforto, ar-condicionado com aletas prá todo mundo, 7 lugares, porta malas enorme, suspensão macia, silenciosa, câmbio automático super suave, visibilidade, porta-luvas enorme, gaveta sob o banco dianteiro direito, camputador de bordo, confiabilidade da marca, bagageiro, regulagem de altura de faróis, potência e torque do motor, altura do veículo, preço de revenda praticamente não cai com o passar dos anos, fácil revenda.
É ruim: Consumo de combustível, embora eu ache de acordo para o peso do carro. Se vc dirigir normal, ela é até econômica, se pisar ela anda muito, mas cobra o preço.
Problemas: Absolutamente nenhum.
Opinião do dono: Desde que vi o lançamento da zafira na europa e li que seria lançada no Brasil me apaixonei pelo carro. Tirei uma zero logo que saiu. Era ótima, com exceção do motor de 116cv que eu achava fraco para o carro. Com o lançamento do motor flex com 128 cv e 20mkgf ela ficou excelente. Adoro este carro, já é a minha segunda, desta vez não tirei zero, mas peguei a topo de linha.
#2006
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira Elite 2.0 8v automática 2007

Avaliação:9,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: CARRO EXCELENTE ESTOU NA MINHA SEGUNDA ZAFIRA, CONFORTO, ESPAÇO, ALTURA NÃO CONCORDO QUEM FALA QUE E CARRO DESATUALIZADO POIS A SCENIC JA ESTA DEFASADA E A PICASSO COM FRENTE DE TATU TAMBÉM E A ZAFIRA COM FRENTE DE LOCOMOTIVA AINDA IMPRESSIONA POIS E BONITA E ESPORTIVA ,CARRO OTIMO EM DESEMPENHO, ROBUSTO MUITO MELHOR QUE MEU ASTRA QUE ERA MECANICO E BEBERRÃO .
É ruim: NENHUM NÃO TIVE INTERCORRENCIAS
Problemas: NENHUM NÃO TIVE NENHUM ATE O PRESENTE MOMENTO
Opinião do dono: CARRO EXCELENTE PARA QUEM QUER CONFORTO PARA SI E TODA FAMILIA
#2007
1 curtida
É útil
Compartilhar

Chevrolet Zafira CD 2003 e Expression 2009

Avaliação:9,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: baixissimo custo de manutenção e excelente valor de revenda pouca desvalorização quando não se está com pressa de vender.
É ruim: vazamento na tampa de valvula defeito do motor gm, todos sem exceção astra vectra com tempo vaza, e embolo da embreagem hidraulica que costuma apresentar defeito entorno de 80.000km e 80.000km
Problemas: embolo de embreagem, vazamento na tampa de valvula
Opinião do dono: excelente carro para família tanto na cidade como na estrada só depende da manutenção que cada um faz, já estou no meu segundo e não troco por outro a menos que saia de linha de produção ou substituan o modelo
#2009
É útil
Compartilhar
  • 1
  • 2
  • 3
Você possui um Chevrolet Zafira? Dê sua opinião

Mais do Carro Club

Problemas Comuns
Toyota Corolla: Problemas Comuns e Principais Defeitos
Saiba quais são os problemas mais comuns enfrentados pelos donos do Toyota Corolla entre 2021 e 2025 e descubra soluções práticas para cada um deles
corolla-gr-core
Versões
Toyota Corolla 2025: Conheça Todas as Versões Disponíveis
Descubra todas as versões do Toyota Corolla 2025! Veja os modelos disponíveis, principais diferenças, preços e qual versão escolher. Compare e saiba qual Corolla vale mais a pena para você
Preço
Toyota Corolla 2025: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o novo Toyota Corolla 2025: preços imperdíveis, versões surpreendentes e detalhes exclusivos que vão conquistar você!
Preço
Toyota Corolla 2015: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o Toyota Corolla 2015: preços imperdíveis, detalhes completos das versões e informações atualizadas da Tabela Fipe!
Preço
Toyota Corolla 2010: Preços, Tabela FIPE e Versões
Descubra tudo sobre o Corolla 2010! Preços atualizados, consumo real, ficha técnica completa e diferenças entre as versões. Saiba qual é o melhor para você!
corolla2000
5
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u2m2sim6ger1os27med12curt1init1end506
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.