Ano:
Todos
Versão:
Chevrolet Vectra G1 GLS 2.0
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Acabamento
10
Interior
10
Porta malas
10
Suspensão
10
Estabilidade
10
Posição de dirigir
9,7
Câmbio
9,7
Desempenho
9,3
Motor
9,3
Consumo
9,3
Custo benefício
8
Freios
6,3
Chevrolet Vectra G1 GLS 2.0 1994
Avaliação:9,0




É bom: Muito gostoso de dirigir, ótimo desempenho em cidade e estrada, tenho GNV e o consumo na cidade é de 14Km/m3 e estrada 18Km/m3, bom espaço interno e baixo nível de ruído.
É ruim: Manutenção muito cara, muitas peças (principalmente acabamento) são difíceis de achar, precisei trocar o para choque traseiro e tive a decepção de ver que o original custava apenas R$ 2.500,00. Precisei comprar um batente do amortecedor traseiro e não consegui achar nem na concessionária acabei colocando o do Corsa com pequena adaptação. A forração interna do capô custa R$ 300,00 e também não tem na autorizada.Cuidado ao comprar esse carro, pois as peças além de caras não se acha com muita facilidade.
Problemas: Troca do Radiador R$ 400,00, Troca do motor de arranque R$ 280,00, Conserto do Compressor do ar condicionado R$ 480,00, O térmico traseiro não esta funcionando porque o interruptor do painel quebrou e não acho outro original para comprar.
Opinião do dono: Apesar de todos os problemas que tive com o carro, gosto muito dele, mas infelizmente não teria outro.
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Chevrolet Vectra G1 GLS 2.0 1994
Avaliação:9,1




É bom: Um exelente carro, você que quer comprar um Vectra, se achar um inteiro do modelo antigo até /96, compre sem medo, não se arrependerá, pense bem antes de comprar um modelo mais novo, pois só será mais bonito e mais caro, isso mesmo, já tive um gls 98 e sei bem oque estou falando, é um bom carro, mas o antigo é melhor e além de tudo bem mais economico, está fazendo média de 9 a 10km/l na ciadade e 13 até 15 na estrada andando entre 110 a 120km/h, o mais novo fazia 6 na cidade e 11 a 12 na estrada, além de não andar tão bem quanto o antigo. precisei trocar por motivos financeiros e não me arrependo em nada, ao contrário, fiquei bem mais feliz, triste ficou meu amigo com quem fiz o negócio, que após 2 meses falava em desmanchar o negócio.
É ruim: Somente a estética se comparado ao G2 e G3, mas tem seu charme.
Problemas: Quando comprei troquei kit de correias, oleo, filtros de ar/oleo, pastilhas de freio e depois foi só alegria, aí depois de um ano de uso troquei kit de embragem R$240,00 novo e a boia do tanque que parou de marcar com 224 mil kms, paguei R$80,00 na boia. E só, pois o carro simplesmente não quebra. E as peças são bem mais baratas que o mais novo, pois a maioria é a mesma do monza, corsa, etc... Impressionante.
Opinião do dono: Precisa de carro grande, confortável e potente com baixo consumo, e custo de manutenção? VECTRA DE 94 ATÉ 96 NA CABEÇA. Segundo dizem é importado, mas não sei não, pois no documento não consta como importado, e o custo de manutenção se compara a um gol 1.0
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Chevrolet Vectra G1 GLS 2.0 1994
Avaliação:9,4




É bom: Um carro que nao deixa a desejar em desempeho, estabilidade, conforto, estilo... Coloquei o kit flex e com alcool ele faz 9,5km/l na estrada. Parece pouco mas com base no valor medio que abasteço, o km rodado na estrada custa R 0,12 minha esposa tem um uno a gasolina, e na estrada ele me custa R 0,16 - isso sem conforto algum e com um carro 1.0 que nem é o fire. Voce fazendo as manutenções necessarias, terá um carro sempre conservado e que nao te deixa na mão.
É ruim: A manutenção é cara... É cara mesmo... Mesmo vc nao deixando nada por fazer ou talvez por isso, pode se preparar pra pagar 240 por uma boia de combustivel, que vc só encontra genuína e ainda assim é dificil de achar.
Problemas: Motor do vidro eletrico, botoeira do vidro, filtro de Ar troquei a peça toda, suspensão desgaste natural e algumas manutenções de rotina
Opinião do dono: Se voce comprar um carro conservado, nao vai se arrepender. Depois que vc tiver um, vc nunca mais compra um carro básico, nem que vc tirar Zero.