Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Vectra
63 seguidores • 113 opiniões • 76 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2004 1997 1994

Fórum Chevrolet Vectra

 
J
Jair de Soua
Ji-Paraná - RO

barulho no motor aofazer forsa

vou detalhar pra ficar ben esplicado não e tuxo abri atanpa talubibrificando sertin ta numa lenta coiza linda nem escuta omotor foncionar mas quando faz forsa fas barolho de trequitrequi iso en marxa pezada se tiver enbalado sen fazer forsa não faz barulho cabo zerado velas fiutro de ar fiutro de gazolina tudo trocado junto zerado bateria olio do motor eu axo que isopode ser que eli estegi fora doponto pois eu vi no yotubi un cara regulando oponto mas la e regulado na mão e o vctra ten oregulador de ponto do motor que e um sensor deponto que atraza e adianta sepresizar mas eu não sei omde fica ese cara pramin testa eli se o motor não fas barulho e so faz quando fas forsa julgo que pode ser iso se fose tuxos fazia barulho ao ligar ou depois nãofas se vc engatair uma marxa tipo primera e aselerar epizando nofreio pra fazer forsa vc escuta otrequi trequi pistão atnben setiver gasto pino oumesmo saia depistão faz esa zuer mas nem um deses iten ta fazendo zuera auguma então como faso pra saber se e ponto atrazado ou adiantado e testa ese sensor e onde ei fica pramin tirar eli e testar fiz uma viagen de 10 000 km agora com eli sai com esa zuera evoutei com ela nem aumento nem deminuiu poravor peso que analizabem oque podeser pois quero sanar iso ?osv azuera e quando fas forsa não e no canbio esin dentro domotor agradeso muito se me ajudar