Ano:
1997
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
9,8
Estabilidade
9,6
Acabamento
9,2
Posição de dirigir
9,2
Interior
9,1
Motor
9,1
Freios
9
Desempenho
8,6
Suspensão
8,4
Instrumentos
8,4
Custo benefício
7,8
Consumo
6,6
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.0 1997
Avaliação:9,4




É bom: tudo, peças faceis e baratas de se encontrar, nao deixa na mao, 15 km por litro na estrada boa e motorista bom, estabilidade fantastica, parte eletrica nao estraga nada, ninguem nunca ve vectra na estrada.
É ruim: retomada é mais lenta que outros 2.0 porque a caixa é muito longa, retrovisores pequenos para areas urbanas.
Problemas: nenhum, nenhum, nenhum...
Opinião do dono: para se falar bem ou mau de um veículo vc deve possui-lo e fazer a manutenção periodica do mesmo. já possui 14 veículos apanhei até descobrir que carro é chevrolet.
7 curtidas
Chevrolet Vectra G2 CD 2.0 16V 1997
Avaliação:9,5




É bom: hoje precisei usar o maximo em aceleraçao dele, e quando precisei usar os freios abs tive o melhor resultado possivel se nao uma hora dessas eu estaria no meu velorio ia bater de frente com um bitrem ... em uma subida utrapasei 6 carros no setimo apereceu uma carreta n aminha frente eu a 170 por hora mais ou menos isso frei eo carro ainda continuou na minha mao nao escapou ne um pouco isso que e carro...vectra cd 2.0 16v o melhor
É ruim: so o consumo, mas e um vectra ne
Problemas: so vidro do lado do motorista e na trava tambem do lado do motorista
Opinião do dono: excelente carro
1 curtida
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.0 MPFi 1997
Avaliação:8,3




É bom: Design, valor de mercado, potência, prazer ao dirigir, mala, ruidos, presença, custo de manutenção e mão de obra.
É ruim: Por ser sedan top, acho q todas as versões deveriam ter computador de bordo, mesmo que não fosse com todas as funcionalidades, pelo menos para verificação de portas abertas, um pouco pesado nas retomadas e alto indice de roubo e furto,por conseqüência disso alto custo do seguro. E O PRINCIPAL: MEDO DE NÃO ME ADAPTAR A OUTRO CARRO!
Problemas: Apenas desgaste natural, como buchas e batentes.
Opinião do dono: Recomendo a todos
4 curtidas
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.0 1997
Avaliação:8,5




É bom: dirigibilidade e conforto.
É ruim: E um veículo muito que tem um consumo altissímo, se ligar o ar condicionado, aí ninguem da conta.
Problemas: O meu no começo apresentou problema de super aquecimento, mas foi resolvido
Opinião do dono: Excelente carro, mas vou vender pois e muito gastado no que diz respeito a combustivel.
Chevrolet Vectra G2 CD 1997
Avaliação:9,9




É bom: conforto e prazer em possuí-lo. É tudo de bom.
É ruim: não consegui vislumbrar ainda. e nem devo
Problemas: furou uma mangueira de arrefecimento, nada de mais.
Opinião do dono: excelente carro o melhor que já tive, completíssimo, couro, automático, teto, computador,abs, piloto autom. controle de tração, air-bad duplo.
1 curtida
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.0 8V 1997
Avaliação:8,2




É bom: Conforto, dirigibilidade nas curvas e boa posição do motorista por causa dos ajustes de direção e do banco, espaço interno e da mala.
É ruim: o consumo na gasolina eh alto, mas o meu possui GNV o que me torna mais econômico que um 1.0 e está com uma excelente mecânica, apesar de ser 97, pois comprei de procedência.Ah, a potencia nas ultrapassagens não desenvolve o torque compatível com o carrão, agente sente que o carro eh pesado demais, mas o conforto compensa...
Problemas: Vidro dianteiro dá problemas de engenho ou calhas, que enganxam ao subí-lo computador de bordo pobre e não dura! e a reposição eh cara ruidos internos que incomodam, e ruídos na suspensão, embuxamentos e terminal de direção, luzes queimam com facilidade
Opinião do dono: o carro dá status, e ainda xama muito a atenção eh gostoso de dirigir, suspensão macia, para quem gosta de conforto eh um prato cheio, ,as potencia deixa a desejar um pouco nas ultrapassagens.
1 curtida
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.0 1997
Avaliação:8,1




É bom: PErfeito, muito confortavel e gostoso de dirigir
É ruim: Alto consumo de combustivel, msm rodando no alcool, é preço do luxo ele bebe mem mas lhe proporciona muito conforto.
Problemas: Bomba de combustivel, barulho na suspensao traseira.
Opinião do dono: Bom carro, eu recomendo, so precisava ser um pouco mas economico, dificil para um 2,0 com mas 1,800kg.
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.0 MPFi 1997
Avaliação:9,9




É bom: Conforto fora de serie apesa de ser um modelo 1997, motor potente otimo em ultrapassagem e subidas bem ingremes, segurança em curvas sua estabilidade é sem igual, e consulmo acho rasoavel pelo oq o carro oferece acho ate bem economico.
É ruim: sinceramente nao é por que eu tenho, mas ate agora nao consegui achar defeito neste carro, me corrija se eu estiver errado
Problemas: nem um ate hoje ele nao deu defeito, faço manutenção a cada 2 meses nele, é um carro que nao quebra comparado com outros que tive, ex. santana, gol, tempra. se vc suber cuidar dele ele nao lhe da gastos.
Opinião do dono: so um carro para mim que eu experimentei superou este carro que foi o omega, em geral é uma ecelete aquiseção, um otimo carro.
2 curtidas
Chevrolet Vectra G2 GL 1997
Avaliação:8,4




É bom: vários - atende plenamente as espectativas do condutor, além do prazer rm dirigi-lo
É ruim: consumo um pouco alto, porém não poderia ser muito diferente - mas vale a pena o custo benefício
Problemas: barulhos na suspensão dianteira e traseira e pequenos ruídos internos - nada que não possa ser resolvido com a manutenção normal
Opinião do dono: vale a pena, ainda mais que não curto muito carros populares. Já tive um zero e o material era tão vagabundo que com duas semanas os puxadores de porta estavam todos quebrados.
1 curtida
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.0 8V 1997
Avaliação:9,0




É bom: CONFORTO,ESPAÇO INTERNO, O DESIGN EXTERNO MUITO BONITO!!!!!!!!!!!!VECTRA PRA MIM O MELHOR CARRO Q JÁ TIVE !!!!!!
É ruim: BEBERRÃO, BUCHAS HIDRAULICAS TRASEIRA DO EIXO COM UM TEMPO FICA UM BATICUM HORRIVEL !!!!!
Problemas: RETENTOR DO COMANDO !!!BICO INJETOR
Opinião do dono: O MELHOR !!!!!!
Chevrolet Vectra G2 CD 1997
Avaliação:8,5




É bom: boa aparencia conforto de sobra,boa estabilidade.otimo acabamento tem um otimo freio eum bom consumo envista de outros carros mil e um carro q marcou o brasil e vai deixar saudade...
É ruim: quaze nenhum
Problemas: computador de bordo com defeito, farol de milha queimado
Opinião do dono: a chevrolet devia mudar os seus motores fazer um moter de aparencia melhor .por que esse que equipa o vectra ta des de o monza...
Chevrolet Vectra G2 CD 2.0 16v Automatico 1997
Avaliação:8,9




É bom: Carro super completo, com muito estilo e beleza classica da marca Chevrolet, com diveros itens de segurança como por exemplo ABS e AIR BAG duplo, sem contar os itens de conforto que são muitos. Mesmo após 11 anos o Carro se destaca na multidão.
É ruim: Estou estranhando um pouco o consumo pois sai de um carro mil (Corsa sedan classic). Também existe grande variação no preço das peças mecânicas e até mesmo falta de algumas da parte de acabamento.
Problemas: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Excelente! Sempre escolha o CD pois em relação ao GL e GLS é muito mais completo. Se der sorte como Eu emcontrara um CD com teto solar e automatico, então vai conhecer o verdadeiro sentido das palavras conforto e estilo.
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.0 1997
Avaliação:6,0




É bom: Confortável, tem estilo, classe, e fácil manutenção.
É ruim: Consumo alto, barulhos na suspenção.
Problemas: Selo do motor, tive que trocar pois a peneira do óleo ficou entupida e quase estourou o motor.
Opinião do dono: bom carro no geral.
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.0 1997
Avaliação:8,8




É bom: Estilo e dirigibidade, o carro também não deixa a desejar em desempenho, apesar da retomada ser um pouco lenta.
É ruim: Seguro, sem dúvida é o principal ponto negativo do carro, se o seguro for novo então, chega a ser o dobro do IPVA dependendo da faixa etária.
Problemas: Olha, eu previno, não gosto de remediar, apesar de que as vezes é inevitável, então gasto bastante com manutenção quando começo a perceber que vai dar o defeito, por exemplo, troquei em um unico mês os quatro amortecedores, conjunto de freios (discos e pastilhas), embreagem e fiz uma pequena revisão nos cabeçotes, tudo? 2.400,00, em outubro/2007...Ah, em janeiro/2007, quando comprei, troquei os 4 pneus...1.000,00
Opinião do dono: Bem, sou da seguinte opinião, quem comprar qualquer carro usado ou semi-novo tem que ter a certeza de uma coisa, ninguém vai levar o carro num centro automotivo, trocar pneus e suspensão, e vender o veículo no mês seguinte, portanto, carro usado é assim mesmo, invariavelmente, principalmente se já tiver 3 anos ou mais, o comprador vai ter que fazer manutenção nestes itens ou vai rodar muito pouco tempo antes de ter que fazer, do mais, o vectra, mesmo sendo um carro que já passou dos 10 anos (Vec97-->) ainda tem um comércio muito bom e ainda fascina aqueles que sempre sonharam em ter um, como eu.
Chevrolet Vectra G2 GLS 2.0 1997
Avaliação:9,9




É bom: Excelente carro, super confortável, com ótimo espaço interno e bom porta malas. Estou usando ele com kit flex - álcool - com ótimo resultado.
É ruim: O carro disterça pouco, o que força mais manobras ao estacionar. Seguro é caro.
Problemas: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Excelente veículo, eu recomendo.
Chevrolet Vectra G2 GLS 1997
Avaliação:9,8




É bom: Conforto
É ruim: Consumo
Problemas: Tive que trocar a homocinética por causa do antigo dono que não cuidava direito do carro.
Opinião do dono: Como disse no título, é o melhor carro que tive.