Opinião dos donos de Chevrolet Trailblazer 2018

6,5 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty 2 avaliações

Resumo das opiniões

Porta malas 8,5
Desempenho 8,5
Consumo 8
Câmbio 7,5
Estabilidade 7,5
Posição de dirigir 7
Instrumentos 6,5
Freios 6,5
Interior 6
Custo benefício 6
Suspensão 4
Acabamento 3,5
O
Otávio Melo
LocalizaçãoSalvador - BA

Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2018

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Andando como se deve em velocidade legal, faz de 11,5 a 12,1 km/l. Barulho interno não perturba, é um carro duro, próprio do segmento. Acho que deveria ter chave compatível com o preço do carro e ñ essa antiga. O acabamento interno deveria melhorar. Ter carregador moderno de celular, como no tiggo 8. De resto um veículo que recomendo.
É ruim: Acabamento interno, melhor qualidade de material.
Problemas: Praticamente nenhum.
Opinião do dono: Excelente veículo familiar, incluindo os netos que amam o ultimo banco e claro já é suficiente para deixar os avós felizes.
#2018
4 curtidas
É útil
Compartilhar
V
Vanessa Almeida
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2018

Avaliação:4,7 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: Beleza exterior
É ruim: Barulhos não solucionados pela Chevrolet. A concessionária não identificou barulho na suspensão. Não resolveu problema nas duas vezes que deixei o carro. Liguei para reclamar com a Chevrolet e não tive solução nem sequer resposta. Péssimo pós venda. Possuo um agora um carro caro novo que aparenta ter 10 anos.
Problemas: Barulho na suspensão com 10.000 km e agora retornou com 20.000 km
Opinião do dono: Não vale a pena. Nunca mais comprarei dessa marca.
#2018
4 curtidas
É útil
Compartilhar