Fórum Chevrolet Spin — Cambio e Embreagem 2025

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

219 perguntas na comunidade
Publicar pergunta

Spin premier com zumbido no cambio.

Bom dia; tenho uma premier 25 com 20 mil km. Quando a rotação do motor chega em 2000 rpm, começa a apresentar um zumbido na região da alavanca do cambio, em qualquer marcha. Passando dos 2000 rpm o barulho para. Isso incomoda bastante. Pelo que andei pesquisando, pode ser o conversor de torque. Alguem tem ou passou pelo mesmo problema? Se sim, teve solução? Pretendo acionar a chevrolet, pois o carro ainda esta na garantia. Grato.

Barulho no câmbio

Tenho uma spin 2025 geralmente quando percebo que no câmbio automático passa da segunda pra terceira marcha ela faz um ruído de chacoalho ou barulho de pandeiro, acredito que o barulho é na frente do carro ou no câmbio, não tenho ideia se é normal ou não pois nunca tive uma spin antes

Respostas 1

A
Bom dia. Se seu carro ainda esta na garantia, leva na concessionaria. A minha tem um zumbido quando está na faixa de 2000 rpm, em qualquer marcha. Fora dessa faixa de rotação, o cambio volta ao normal. Vou acionar a Chevrolet.