Opinião dos donos de Chevrolet Silverado

8,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 1 avaliação

Resumo das opiniões

Câmbio 10
Freios 10
Suspensão 10
Instrumentos 9
Motor 9
Estabilidade 9
Acabamento 7
Posição de dirigir 7
Interior 7
Porta malas 7
Desempenho 7
Custo benefício 5
J
Jeter Sarmento
LocalizaçãoDuque de Caxias - RJ

Chevrolet Silverado D20 Rodeio 4.2 TB 2000

Avaliação:8,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Força, Robustez, segurança, confiabilidade,
É ruim: Espaço da cabine-conforto só para duas pessoas, muito ruído dentro da cabine, plásticos rangendo e batidinha irritante
Problemas: Máquina do limpador do para-brisa funciona sozinho e sempre tenho que soldar a placa de controle, farol não ilumina bem só é bonito, peças de reposição parecem que foram feitas de ouro, de tão caras que são dá pra comprar quatro do similar da concorrente, tudo é importado e quase não se acha. à propósito procuro por quebra sol e forro do teto e também a moldura do painel entre outras coisinhas.
Opinião do dono: Tirando os defeitos apresentados, eu encaro a Silverado como uma das melhores caminhonetes que já conheci e dirigi. Recomendo porque é um carrão e dá prazer em dirigir. Parabéns aos engenheiros da GM.
#2000
É útil
Compartilhar