Opinião dos donos de Chevrolet Prisma

Dê sua opinião
Recebemos 127 opiniões dos donos de Chevrolet Prisma. A avaliação média foi de 7,1
Porta malas 8,6
Desempenho 8,1
Motor 7,4
Custo benefício 7,2
Câmbio 7,2
Consumo 7,1
Posição de dirigir 7
Freios 6,7
Suspensão 6,7
Interior 6,4
Estabilidade 6,4
Acabamento 6

Chevrolet Prisma Joy 1.4 8V EconoFlex 2007

Avaliação:8,7
É bom: muita economia média de mais de 17 km/l á 100 km/h,bom espaço de porta malas, ótimo desempenho na estrada e na cidade. Carro muito bonito, manutenção barata, peças em todas as cidades. Bom preço de revenda e ótima aceitação no mercado.
É ruim: ventilador do ar quente/frio faz barulho, e a ventilação é fraca. a coluna dificulta um pouco a visibilidade para quem dirige o carro.
Defeitos apresentados: até o momento com 38 mil Km, não apresentou defeitos.
Opinião do dono: Gostei muito do carro, compraria novamente, recomendo a todos.
Joy 1.4 8V EconoFlex 2007
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Prisma Joy 1.4 8V EconoFlex 2007

Avaliação:8,3
É bom: Economico, porta malas grande, potente com otima arrancada e rapido desempenho, carro de presença - design externo maravilhoso, principalmente a traseira.
É ruim: Porta luvas pequeno, acabamento interno em plastico, pouco visibilidade traseira na hora de dar ré.
Defeitos apresentados: Estou com 60.000 - apenas coisas referente ao uso, normal em todos os carros...
Opinião do dono: Muito bom, recomendo de olhos fechados!!!
Joy 1.4 8V EconoFlex 2007
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2007

Avaliação:8,5
É bom: estilo, desempenho, economia, freios, câmbio, painel de instrumentos.
É ruim: barulhento, visão traseira
Defeitos apresentados: barulho nos freios
Opinião do dono: carro bom, más não compraria novamente.
Maxx 1.4 8V EconoFlex 2007
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2007

Avaliação:5,5
É bom: Bem... o carro possui um otimo porta-malas, realmente grande! Sinceramente é um carro para familia.. Possui uma otima arrancada e o estilo dele é bonitinho
É ruim: Bem, eu moro em atibaia e minha rua é de terra, entao o carro esta cheiu de barulhos para todo o lado, esta com problemas nas portas, problemas na suspensao, problemas com direçao hidraulica, problemas com farol, e este carro de fabrica possui um pessimo acabamento tanto interno quanto externo, por exemplo.. a tampa do porta-malas esta completamente na lata, dá até para ver a tranca! E o espaço interno é meiu ruim por ser um carro sedan.
Defeitos apresentados: O carro esta com problemas na direçao hidraulica, comprei o meu carro por R$35.000 e estou tentando vender por R$24.000 e ele é de 2007! perdi muito dinheiro nele! A lataria do carro é toda torta, parece que o carro foi feito nas coxas só para competir no mercado... Ja apresentou problemas com fusivel qualquer coisinha já queima... eu ando com 5 fusiveis reservas no carro e tambem estou com problemas eletricos com relaçao a alarme de fabrica entao tenho que fechar na chave.
Opinião do dono: Bem... o carro até que é bom para uma pessoa que nao seja exigente! Ele é bonito, até que o motor é bom, mas sinceramente ele esta me levando a falencia! Nao rodo muito por semana, é só de casa para a faculdade e vice versa e vai mais que um tanque por semana sorte de ser flex! Nao recomendo este carro, pois ele é muito gastão, apresenta problemas como barulho em tudo que você possa imaginar escola de samba legitima e quando só esta você no carro, até que ele anda um poco, mas se lotar o carro, tem que engatar a primeira para sair na lombada! Em geral nao é um carro ruim, mas nao recomendo... sinceramente nao gosto do meu carro
Maxx 1.4 8V EconoFlex 2007
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2007

Avaliação:8,5
É bom: 1-Estilo 2-Porta malas 3-Instrumentos 4-Ar-condicionado 5-Motor 6-Relação caixa de marcha 7-Manutenção 8-Acessórios 9-Seguro 10-Fácil de dirigir 11-Revenda 12-Não quebra!
É ruim: 1-Espaço interno.
Defeitos apresentados: 1-Nenhum. Só foi substituído até agora o que está previsto no manual do proprietário.
Opinião do dono: 1-Compraria novamente. Pelo preço, é um bom produto. É claro, não é um Vectra,Corolla,mas é um carro bom. Quanto aos pontos negativos que o o público fala, considero como utopia! Não sei porque ele é tão massacrado.
Maxx 1.4 8V EconoFlex 2007
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2007

Avaliação:9,3
É bom: carro ótimo para a família bom em tudo, muito confotável, e acelerando você não fica atras de ninguem. recomendo
É ruim: só deveriam colocar ajuste no banco do motoriata.
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: carro 10
Maxx 1.4 8V EconoFlex 2007
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2007

Avaliação:5,1
É bom: carro anda bem a estrada com carga maxima,o consumo tambem esta dentro do esperado.
É ruim: Freio não confiavel, falta luz no porta mala e interruptor nas portas trazeiras para acender a luz interna,haste de acionamento da tampa traseira muito grande,localização do extintor de incendio mal localizado
Defeitos apresentados: eu comprei esse veiculo com 29000km, ele apresentou defeito na suspenção traseira desgastando o pneu na parte interna,tambem apresenta ruido na suspenção qdo freia, com 40000km,estava dificil para engatar marchas não tinha oleo do cambio e para meu espanto não foi encontrado vazamento pelo mesmo, entrei em contato com a gm mais não obtive resposta
Opinião do dono: Apesar desses pros e contras o carro esta me atendendo bem.
Maxx 1.4 8V EconoFlex 2007
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2007

Avaliação:9,0
É bom: É um sedãn,com maior porta malas da categoria, seu belo tipo chama a atenção, o motor 1.4, com a força de 1.8., baixo consumo, o meu esta com 10.000Km., até agora nunca teve nenhum problema.
É ruim: O espaço interno poderia ser melhor.
Defeitos apresentados: Somente a bateria, que foi trocada
Opinião do dono: É um bom carro, melhor custo beneficio, quem quizer um mais luxuoso
Maxx 1.4 8V EconoFlex 2007
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2007

Avaliação:7,3
É bom: O carro tem um porta malas muito bom,economico.
É ruim: Todo de plastico,faz muito barulho e um celta com porta malas,o ar condicionado e pessimo muito fraco, pelomenos para o rj.
Defeitos apresentados: meu carro tem 46.000 km, tive problema na bomba de combustivel e no vidro eletrico dianteiro que nao descia e fazia um barulho enorme
Opinião do dono: e um bom carro fiquei 3 anos com ele e nao gastei um centavo pois os problemas que tive a garantia cobriu, nem os pneus precisei trocar quando vendi estavam novos. Recomendo, e uma boa compra,mas nao se iludam pq o prisma e um celta .
Maxx 1.4 8V EconoFlex 2007
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2007

Avaliação:4,0
É bom: PORTA MALAS, AUTONOMIA, CONSUMO COM GASOLINA
É ruim: CARRO COM MENOS DE 30000KM PASSOU VARIAS VEZES PELA CONCESIONARIA NOVA ATENDIMENTO PESSIMO, APRESENTOU PROBLEMAS NA SUSPENÇÃO DESGASTES PREMATURO DO PNEUS TROCA COM 12000KM EMBREAGEM 7000KM DISCO DE FREIO TRASEIRA FAZ UM BARULHO INSUPORTAVEL E AGORA AOS 39000 TROQUEI COXIN DO MOTOR E ROLAMENTO RODAS É MOLE!!! TIVE UM CELTA FUI ATE OS 70000KM SO TROCANDO O QUE DEVERIA TROCAR MESMO OLEO FILTROS E MANUTENÇÃO PREVENTIVA JA O PRISMA ME SURPREENDEU, PERGUNTEI PARA UM CONSULTOR DA NOVA POR ESSES DESGASTES ELE ME DISSE QUE ERA NORMAL DE UM CARRO POPULAR!!!AI FALEI A ELE QUE TIVE UM CELTA 2003 E COMECEI A MECHER NA SUSPENSÃO AOS 70000KM O MESMO SAIU DE FININHO............
Defeitos apresentados: QUEBRA DE COXIN MOTOR TROCA DAS BUCHAS DO TENSOR DA SUSPENSÃO MORCEGÃOAOS 20000KM QUE ABSURDODISCO DE FREIOS AOS 7000KM E AOS 12000KM SISTEMA DE EMBREAGEM!!!!!!!!E É CLARO COMO TUDO FOI ALEGADO DESGASTE POR USO PAGUEI PARA CONSECIONARIA A E FUI ALERTADO QUE DEVERIA CONTINUAR AS REVISÕES POIS SE NÃO A FIZESSE PERDERIA AS GARANTIAS DO QUE????.
Opinião do dono: SEMPRE TIVE CAROS GM CELTA CORSA OMEGA DIPLOMATA TODOS OS MODELOS MAS ESSE PRISMA VAI ME FAZER MIGRAR PARA A MARCA DA CONCORRENCIA
Maxx 1.4 8V EconoFlex 2007
Esta opinião foi útil?
Você tem um Chevrolet Prisma? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Explorar