Ano:
1995
Versão:
Chevrolet Omega GLS 2.2
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Interior
9,7
Porta malas
9,7
Desempenho
9,7
Motor
9,7
Câmbio
9,7
Freios
9,7
Instrumentos
9,3
Posição de dirigir
9
Suspensão
9
Acabamento
8,7
Consumo
7,3
Custo benefício
7
Chevrolet Omega GLS 2.2 1995
Avaliação:8,9




É bom: Carro espaçoso, gostoso de dirigir,confortável, macio, chama a atenção por onde passa,traçã e aderência são otimas, potente desde o 2.0 ao 4.1 6cc. estética bonita.
É ruim: Manutenção cara demais. A manutenção e reposição de peças é muito cara e não acha com facilidade. Na maioria das vezes tenho que commprar pela internet pois nem na autorizada GM tem de pronta entrega
Problemas: suspensão dianteira requer cuidados especiais e os pneus gastam muito rápido se não fizer a preventiva na suspensão dianteira, devido ao tamanho e peso do carro.
Opinião do dono: Mas mesmo com o auto custo x benefício nem penso em desfazer do meu. E rodo no meu todos os dias.Naquela época é que se fabricavam os carros de verdade
Chevrolet Omega GLS 2.2 1995
Avaliação:9,0




É bom: otimo carro
É ruim: não acha peças originais para vender
Problemas: estou com problemas no compressor de ar condicionado. Não acho para vender esta peça. Alguém pode me dar uma sugestão de onde encontrar?
Opinião do dono: otimo carro
Chevrolet Omega GLS 2.2 1995
Avaliação:9,6




É bom: Espaço, conforto, estabilidade, durabilidade, desempenho, segurança e estilo.
É ruim: Consumo urbano relativamente alto 7.5km/l. Acabamento deveria ser de melhor qualidade pelo porte do carro. Custo das peças exige uma boa pesquisa, pois há grande diferença de preço.
Problemas: Levando-se em conta que adquiri o veiculo com 77000km e hoje está com 293000km, foram necessárias revisões de embreagem, suspensão, correias, escapamento,etc... porém não apresentou nenhum defeito crônico.
Opinião do dono: Excelente para uso rodoviário com boa aerodinâmica, baixo consumo na estrada 12km/lse não passar dos 120km/h!. Considero o Omega um carro de ótima relação custo benefício. Mesmo com despesas de manutenção preventiva. Um carro novo do mesmo porte, não sai por menos de 80000 reais.