Todos os anos 1996 1995 1994 1993 1992 1991 1990 1989 1988 1987 1986 1985 1984

Opinião dos donos de Chevrolet Monza

53 resultados encontrados.
Avaliação média: 8,5
Resumo das notas
Porta malas 9,3
Interior 8,9
Motor 8,8
Posição de dirigir 8,7
Câmbio 8,7
Suspensão 8,6
Estabilidade 8,5
Acabamento 8,5
Instrumentos 8,2
Custo benefício 8,2
Freios 8,1
Consumo 6,6
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Chevrolet Monza GLS 2.0 1996

Avaliação:9,0
É bom: conforto,estabilidade,elegancia
É ruim: consumo
Defeitos apresentados: molas traseiras
Opinião do dono: exelente carro
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Monza GL 2.0 1995

Avaliação:8,5
É bom: Bom espaço interno, porta-malas enorme, conforto ótimo para viagens longas, ótima estabilidade nas curvas, motor com alta durabilidade.
É ruim: Se não for injetado com injeção eletrônica gasta muito combustível. Para quem gosta de pisar mais, ele se torna gastador. Não é aconselhável para estradas irregulares buracos, pedras, etc..., pois ele, com o tempo, bate a lataria, bem como, desgasta a suspensão.
Defeitos apresentados: Pequeno defeito, apresentado em diversos monzas: A luz de freio é envolvida por uma lanterna vermelha, que faz a luz acender na cor vermelha. Em alguns monzas, está lanterna costuma quebrar, sendo que daí a luz de freio acende na cor branca. Não chega a ser um defeito preocupante, uma vez que basta você quebrar o envolvimento da outra lanterna, emparelhando ambas.
Opinião do dono: Ótimo veículo, pena que não mais é fabricado, tornando-se fora de linha, e portanto, de difícil negociação no mercado.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Monza GL 2.0 EFI 2 Portas 1995

Avaliação:8,1
É bom: Excelente posição de dirigir, geralmente muito completo. Confortável, mecânica confiável e super barata de se manter. É o tipo de carro pra qualquer ocasião, seja viagem ou uso diário. Apesar do motor 2.0 de concepção antiga e sistema de injeção ultrapassado, bem regulado faz excelentes médias, principalmente se seguidos os instrumentos da versões completas econômetro e seta de marcha ascendente.
É ruim: Sua injeção totalmente ultrapassada, apesar de fácil e barata de manter, oculta muito do potencial do motor. Os freios também merecem atenção especial pois os discos são subdimensionados para o tamanho e o peso do carro o que pode ocasionar alguns sustos para Monzeiros de primeira viagem. Nada que não abusar da velocidade e manter o sistema de freios em dia não resolva.
Defeitos apresentados: Troca de buchas e pivôs, regulagem e limpeza da injeção com certa frequencia e vazamento no sistema de ar condicionado. Tudo solucionado com facilidade.
Opinião do dono: Um ótimo carro pra quem não quer gastar demais. Desde que adquira um em bom estado, não terá dores de cabeça. Excelente custo X benefício e, como eu disse anteriormente, se bem regulado faz ótimas médias. O meu já fez 9 na cidade na gasolina. Claro, dirigindo de forma moderada e sempre com o sistema em ordem.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Monza GLS 2.0 álcool 1995

Avaliação:9,5
É bom: Espaçoso confortável macio consome bem quando regolado e não gasta tanto com dizem
É ruim: caixa de direção vaza um pouco de oleo
Defeitos apresentados: peças um pouco caras
Opinião do dono: se houvesse ano mais novo que 1996 eu adquiriria outro. Pra quem ficou quase 10 anos com um voyage é uma grande diferença.Espero ficar com ele o mesmo tempo que fiquei com o voyage e que não apresente muitos defeitos e problemas
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Monza Hi-Tech EFi 2.0 1995

Avaliação:9,7
É bom: Excelente veiculo, super recomendo se o veiculo for conservado vale a pena comprar, alem de ser uma relíquia. Carro potente, consome um pouco mas vale a pena. Tenho um Monza Tubarão CLUB 94/95 2.0 carro top.
É ruim: O único ponto negativo e ter parado de fabricar ele. Carro luxo!
Defeitos apresentados: Ate então nenhum.
Opinião do dono: Maquina! Recomendo.
Hi-Tech EFi 2.0 1995
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Monza Club 2pt 1994

Avaliação:8,4
É bom: Muito confortavel! Mecanica simples e barata! na estrada é uma delicia! Ar gela maneiro, porta malas é grande ate com GNV.
É ruim: Painel feio nas versões SL, GL, Club e 650. Alguns defeitos cronicos como moduo HEI. Consumo puxado! 6Km/l na cidade
Defeitos apresentados: Hidrovacuo, bomba de Gasolina, junta do cabeçote.
Opinião do dono: Pra quem gosta de estilo conforto e não quer gastar muito esse carro é perfeito. Melhor carro que a chevrolet fabricou, num é atoa que parou de ser fabricado para dar espaço ao vectra, se não o mesmo não vingaria!
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Monza GLS 1994

Avaliação:8,1
É bom: Motor muito elástico, ótimo para retomadas. Ótimo conforto para o motorista e passageiros com bancos muito macios. Painel completo mesmo que seja adaptado do Kadet GSI. Ótima estabilidade na estrada. Literalmente voa baixo. Freio à disco nas quatro rodas.
É ruim: Acabamento das portas muito frágeis e de difícil reposição. Está ficando cada vez mais difícil encontrar peças boas e baratas, somente peças ruins e de mal qualidade.
Defeitos apresentados: Molas e amortecedores traseiros. Módulo Hei. Por ser um carro baixo o assoalho esta muito ralado e até com pequenos furos que permitem a entrada de água. Borrachas das portas trincadas. Motor do vidro traseiro.
Opinião do dono: CARRO MUITO BOM. A MINHA NOIVA NÃO TROCA ELE POR NADA. ELE RESPONDE AS NOSSAS NECESSIDADES, EXCETO NA HORA DE ABASTECER, 5,5 km/L. É um carro forte, potente e valente.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Monza GL 2.0 1994

Avaliação:7,6
É bom: carro com muito motor, bom para pegar a estrada, é só acelar e que anda muito. Porta malas muita grande.
É ruim: consumo elevado na cidade, na estrada consigo fazer ate 11km/litro, uma média boa por ser um 2.0. Espaço interno do banco traseiro muito pequeno.
Defeitos apresentados: Até agora só troquei a junta do motor e a tampa do reservatótio de água do radiador, pois a velha não vedava, e o motor esquentava e botava toda água fora, foi um conselho de um dono de monza.
Opinião do dono: carro muito bom para pegar a estrada, firme em tudo com otimas retomadas, baixar marchar somente em pédagios
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Monza Club 2.0 1994

Avaliação:9,2
É bom: Carro incrivel, estabilidade absurda, 192km por hora, retomada incrivel.
É ruim: arrefecimento
Defeitos apresentados: mangueiras da agua do resfriamento estouraram, radiador foi trocado,e ainda vaza agua, só não sei por onde agora
Opinião do dono: carro incrivel, vale mto a pena pegar e ter um reformado, lindo.consumo 9.6na cidade e 12 na estrada.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Monza GLS 2.0 1994

Avaliação:9,3
É bom: é um excelente carro que pena que parou de fabrica o que chegou perto foi o VECTRA
É ruim: só tem um pobrema tem que ter o PÉ leve se naõ ele gasta muito
Defeitos apresentados: nen um defeito
Opinião do dono: tenho o meu a 5 anos sou o segundo dono todo original naõ vendo naõ empresto e naõ deixo nigue encosta é carro que só saio final de semana é um ecelente carro
Esta opinião foi útil?
Você possui um Chevrolet Monza? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil