Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet D-20
8 seguidores • 22 opiniões • 9 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1996 1990 1989

Fórum Chevrolet D-20

 
P
Paulo Roberto Micos
Curitiba - PR

MOTOR D20 S4T PLUS APAGANDO.

Ola pessoal, tenho uma D20 96 motor Maxion ST4 Plus. Esta semana começou a ter problemas na alimentação de combustível e o motor começou a tremer muito e apagou, consegui trazer até em casa e comecei a fazer uma verificação. 1 - Fiz uma limpeza na peneira da bomba de combustível, 2 - Fiz uma limpeza no cabeçote do filtro de combustível e fiz a troca do filtro de combustível. Coloquei diesel no filtro até a boca e recoloquei no cabeçote. Tirei o ar pelo parafuso da bomba injetora e também pelo primeiro bico injetor e tentei dar a partida, o motor pegou (meio afogado) na segunda tentativa e deixei funcionando por alguns minutos ( aparentemente funcionando muito bem) porém alguns minutos depois o motor começou a tremer muito meio querendo apagar, então desliguei na chave e fui verificar. Tirei o filtro do combustível e notei que estava pela metade de diesel, Completei novamente o filtro até a boca e repeti a operação e aconteceu a mesma coisa, funcionou na primeira tentativa ( meio afogado ) e após alguns minutos o motor começou a tremer muito e apagou, verifiquei novamente o filtro e realmente estava pela metade de diesel. Se eu pressionar pelo botão da bomba manual do cabeçote do filtro o diesel esguicha no filtro. Pergunto se alguém já se deparou com este problema e qual foi a solução, se teve que trocar o cabeçote do filtro de combustível ou a bomba de combustível. Não fiz teste na bomba de combustível ainda. Desde já agradeço se alguém puder me dar uma dica.