Ano:
Todos
Versão:
Chevrolet D-10 Cabine Dupla Brasinca
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
8
Interior
7
Motor
7
Consumo
7
Custo benefício
7
Posição de dirigir
6
Freios
6
Suspensão
6
Acabamento
5
Instrumentos
5
Estabilidade
4
Desempenho
3
Chevrolet D-10 Cabine Dupla Brasinca 1981
Avaliação:6,1




É bom: Caminhonete muito robusta e de fácil manutenção. Puxa qualquer coisa e entra em qualquer lugar, além de razoavelmente econômica pelo tamanho do motor e do câmbio curto.
É ruim: Câmbio muito curto, deficiência nos pivôs e grampos da bandeja que se não observados regularmente podem se quebrar e fazer a roda dianteira cair.
Problemas: Problemas na bomba auxiliar de sangramento, falta de lubrificação no diferencial com consequente quebra do rolamento e desgaste do semi-eixo não havia qualquer sinal de vazamento, cilindro mestre perdendo pressão, entupimento na mangueira da direção hidráulica com consequente desgaste da bomba.
Opinião do dono: Apesar de ter pego a minha bem judiada, o que explica boa parte dos defeitos apresentados, é uma boa opção para quem quer um carro para trabalho que seja confiável e robusto. Como todo carro de idade, é bom sempre estar fazendo manutenções preventivas para descobrir problemas antes que danifiquem o veículo ou te deixe na mão. Fazendo isso, você terá caminhonete para a vida inteira pois, se você mexe em algo hoje, pode esquecer tal item por um bom tempo!